Fórum RPG somente para jogadores dentro o grupo. Caso tenta interesse em entrar, entre em contato com a administração.


    Relatórios de Treinamentos

    Compartilhe
    avatar
    Abel
    Líder do Conselho Supremo
    Líder do Conselho Supremo

    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Localização : Nave Principal

    Relatórios de Treinamentos

    Mensagem por Abel em Sab Out 17, 2015 4:41 pm


    Nome: Rin Damien
    Constelação: Virgem




    O treino foi aplicado em duas partes simultâneas após o recebimento da pedra: Mágico e combate corpo a corpo, dando foco nos pontos fracos da energia de Virgem (inaptidão a confrontos próximos) e visando aumentar a eficácia dos pontos fortes. Seguem os resultados de cada um.

    0.0 Treinamento de concentração (Abel)

    Treino à parte, porém o primeiro. Visou aumentar a capacidade de concentração de modo que a Deusa, Gaia, conseguisse possuir seu receptáculo ideal. Inicialmente com a ajuda do Líder Supremo, que após demonstrar as técnicas, voltou a suas tarefas. Completado após obter a pedra da constelação de Virgem (ver Relatório da Pedra), onde houve sucesso na possessão. Contudo, sessões de meditação para manter a mentalidade estável e tranquila continuam no presente. As habilidades de Gaia, todavia, permanecem desconhecidas, visto que não é recomendado invoca-la constantemente devido ao desgaste corporal causado e a não ter qualquer memória de quando ela está no controle.

    1.0 Treinamento Mágico

    1.1 Cura


    Originalmente um ponto forte, apesar de ter efeitos degradantes no corpo e exigir grande concentração mental. A cura pode regenerar qualquer ferimento físico de seres vivos, baseando-se em juntar novamente os tecidos de forma a remenda-lo ou fazer que funcionem novamente junto ao todo. Com a pedra, a magia foi amplificada de forma que o uso foi facilitado, assim como aumento à resistência a efeitos colaterais negativos e do cansaço causado pela habilidade. Nota-se, entretanto, que o limite dela pode agora ser testado apenas em situações extremas, e não é recomendado chegar ao mesmo, podendo resultar em inconsciência, problemas no combate e, em piores casos, à morte. Válido também para todas as habilidades mágicas, com esta sendo a principal fonte de cautela neste ponto.  

    1.2 Terra

    Não muito utilizada ou treinada desde o começo do trabalho como regente, graças à falta de terra em ambientes de combate (Naves), contudo, utilizadas em missões com ambientes propícios. A magia concede a habilidade de poder usar o solo e as plantas a seu favor de diversas formas ofensivas e defensivas. Com a pedra, foi procurado um ambiente para treinar com os efeitos amplificados, ganhando também facilidade e resistência ao manipular a terra.

    1.3 Metal (Lavi)

    Com o poder da pedra, veio a habilidade complexa de conseguir manipular metais impuros; os que tem qualquer resquício de terra em sua composição podem ser controlado de diversas formas, ganhando uma nova visão ofensiva e defensiva em qualquer local das Naves. Lavi, o regente de Escorpião, com conhecimento em vários tipos de magia, auxiliou o uso inicial do tipo mágico inusitado. Além da manipulação, foi adquirida também a habilidade de captar pelo contato com o chão, parede, ou qualquer superfície metálica fechada e conectada a outras, a presença de seres vivos. Isto acontece graças a ondas sonoras que causam ao se moverem ou ao peso de corpos extras ao ambiente. Experimentos estão sendo feitos até então para descobrir o alcance e especificidades da mesma. Pode ser também usada em solos terrosos, com maior dificuldade.

    2.0 Treinamento Físico

    2.1 Resistência Física (Nero)


    A melhora neste ponto acarreta tanto em uma resistência maior ao uso de magias, quanto a poder usar efetivamente combate corpo-a-corpo. Algo que nunca fora motivo de preocupação até crises recentes, que resultaram em uma necessidade imediata de melhora, sem ter a pedra envolvida neste aspecto; qualquer fraqueza deveria ser diminuída dentro do possível. Os treinos foram feitos por Nero, regente de Touro, consistindo em séries repetidas de exercícios aeróbicos e anaeróbicos. Resultaram em aumento de massa muscular, uso da respiração e resistência física propriamente dita, e foram continuados sem ninguém quando o mesmo foi viajar para o próprio treinamento.

    2.2 Combate Corpo-a-Corpo (Nero / Zion)

    Treino físico ligado diretamente ao combate e à defesa própria. Inicialmente regido por Nero e passado para Zion, regente de Aquário, quando o mesmo foi viajar. Foi aprendido como sobreviver e lutar em situações de combate extremas, quando o alvo é maior e apresenta poucas possibilidades de ser detido. Juntado ao treino de resistência física, foi a melhora necessária no ponto mais fraco possuído.

    2.3 Luta com Espada (Lavi)

    Com o descobrimento da manipulação de metal, foi usada um pouco da substância para fazer uma arma que se assemelha a metade de uma tesoura, que seria usada como uma espada. Enquanto foi apenas um momento de reflexão, achou-se outro ponto a ser treinado. Além do combate corpo-a-corpo desarmado, ter uma arma para isto e saber como usá-la pode virar outra fortificação, o que levou ao treino de luta com espada, tendo o regente de Escorpião como professor. A arma foi melhorada, assim como habilidade de usá-la adquirida, a tornando viável para batalhas.
    avatar
    Abel
    Líder do Conselho Supremo
    Líder do Conselho Supremo

    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Localização : Nave Principal

    Re: Relatórios de Treinamentos

    Mensagem por Abel em Seg Out 19, 2015 7:50 pm


    Nome: Harold Wilhelm
    Constelação: Capricórnio




    A solicitação de treinamento do regente, que foi enviada por Abel Donnovan antecipadamente à Ophelia Löwe, foi devidamente aceita para que se iniciasse, por supervisão da mesma. A local, em uma área particular dentro da Nave Central, contava com diversos equipamentos próprios para que o treino se realizasse, além da participação da própria supervisora diretamente.


    1.0 Treinamento Físico (Pré-treinamento anterior a pedra)

    1.1 Curta Distância

    Graças a posição pré-estabelecida em combate à longas distâncias embora não tivesse um condicionamento físico precário, era imperativo um aprimoramento nos reflexos em combate corpo-a-corpo, por questões de sobrevivência em situações inesperadas. Foi aplicado um treino intensivo, proibindo o regente de usar as armas acopladas aos membros artificiais no corpo e forçando-o a sobreviver a desafios apenas com a própria resistência corporal. A supervisora conta com habilidades em ambas as posições de combate, deixando uma ampla desvantagem contra o aprendiz durante um confronto. O resultado continuou sendo aprimorado em horários de treino separados, ao longo de todo o resto do treinamento. A participação do regente de Aquário, que acompanhara o treinamento, foi imprescindível também neste aspecto, por ser um lutador.

    1.2 Longa Distância

    As habilidades do Capricórnio foram avaliadas neste quesito, contando com muito mais poder de fogo do que com precisão propriamente dita. Isto foi corrigido da forma convencional, diminuindo temporariamente o calibre das próprias armas para que o regente se concentrasse em pontos específicos de um alvo, do que simplesmente dizimá-lo apenas por mirá-lo como um todo. Desta forma, a precisão dos tiros foi trabalhada periodicamente, até passar para alvos em movimento acelerado e em seguida, mais uma participação de Ophelia como mediadora das habilidades do regente, conseguindo que o mesmo adquirisse reflexos para uma luta a curta distância com armas para longa distância.

    2.0 Treinamento de Concentração (Posterior a pedra)

    2.1 Controle do Tempo

    Com as habilidades básicas aprimoradas devidamente, uma nova foi adicionada graças ao contato com a Constelação de Capricórnio, encontrada em uma zona de risco isolada, fora da Nave Central. Com a energia da pedra diretamente sincronizada com suas armas e seu corpo, o regente adquiriu a habilidade de manipular o tempo, embora não fosse capaz de controlar diretamente o tempo-espaço. Pausar o tempo para si em um determinado raio de distância é o seu limite. O treinamento de concentração teve função fundamental para expandir esse raio ao máximo, além de prolongar o quanto seria capaz de manter o tempo parado para agir como quisesse dentro deste raio, sem interrupções de quem estivesse dentro e fora de seu campo de controle. Com a companhia do regente de Aquário, foi comprovado que esta habilidade não surte efeito com regentes que possuem influência da energia de outras constelações, sendo inútil para ser usada contra eles. Porém, parando o tempo num raio de distância que inclua um ou mais regentes de outras constelações, os mesmos podem agir da mesma forma que o Capricórnio. Sem influência de demais fatores que, enquanto não anularem igualmente a energia, terão uma visão de tempo extremamente diferente da imposta.

    2.2 Visão

    A visão de dentro do campo que estiver com o tempo interrompido, para o regente de Capricórnio e para os demais dentro dele, é de que tudo está congelado. Isso se deve a uma manipulação de uma dimensão temporária dentro de outra. A concentração exige que separe uma única dimensão em duas, de forma que uma não influencie a outra até que as una novamente, tornando possível mais uma vez a interação entre elas.

    A visão de fora, para quem não consegue perceber essa divisão das dimensões, é semelhante a exclusão e/ou inclusão de uma cena aleatória em um filme – grosseiramente falando. Como as mudanças de uma dimensão não podem ser captadas pela outra que não possui controle algum sobre nenhuma das duas, elas são percebidas tarde demais, apenas quando as dimensões são unificadas novamente. Na prática, se assemelha a um teletransporte, que não se aplica apenas a pessoas e que se limita a movimentos normais.

    2.3 Treino Prático

    A concentração para o controle do tempo, após ser trabalhada até que pudesse usá-la em combate e intercaladamente, foi treinada com Ophelia em uma zona fora da Nave Central. Neste treinamento em questão, não foi colocado nenhum tipo de restrição com qualquer habilidade do regente, tendo como função avaliar cada um dos limites do mesmo. Em um relevo específico, onde foi possível usar qualquer artifício natural para obter qualquer vantagem, o trabalho prático de controle do tempo em combate foi avaliado com uma grande drenagem de energia, psicológica e física. Entretanto, foi repetido diversas vezes, até que o regente criasse a resistência necessária para usar a habilidade tranquilamente, sem desgastar-se tanto.

    3.0 Armas

    3.1 Aprimoramento das Próteses

    A fim de tornar a participação do Capricórnio mais ativa em momentos de crise no campo de batalha, foi acoplado à prótese direita duas lâminas retráteis. A construção das próteses não é mais propensa a reajustes temporários devido a mudanças físicas, como ganho ou perda de peso, além de crescimento. Elas são ajustadas automaticamente, graças a unificação da máquina com o corpo do regente, após o contato com a Constelação. O braço esquerdo continua assumindo a forma de um canhão, desta vez menor e mais fácil de ser manipulado, mas com o mesmo poder de fogo. Uma meia-forma foi adicionada, sem modificar o formato do membro e apenas tornando possível atirar com a palma da mão. É usada para ocasiões de menos brutalidade, a fim de regular o nível de potência utilizado em diversas situações.
    avatar
    Abel
    Líder do Conselho Supremo
    Líder do Conselho Supremo

    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Localização : Nave Principal

    Re: Relatórios de Treinamentos

    Mensagem por Abel em Ter Out 20, 2015 7:00 pm


    Nome: Nero
    Constelação: Touro




    O treino foi ministrado na terra natal do regente de Touro, e por Órion, sua irmã mais velha. Focou-se em pontos diversos necessários tanto para sua melhora como pessoa, quanto espiritual e física, e foi supervisionado e auxiliado pelo regente de Áries, Heike.

    0.0 Desenvolvimento de capacidade de liderança

    Um dos estímulos principais para distanciar-se de suas atividades na nave e o qual trabalhou em conjunto com seu desenvolvimento físico e espiritual. Consistiu em consertar a política ultrapassada de sua terra natal sem tirar-lhes os costumes e cultura. Desenvolveu sua capacidade de comunicação e de solucionar problemas imediatos, além de ter aprendido maneiras de influenciar as pessoas ao seu redor. No entanto, não atingiu todos os resultados esperados, uma vez que diminuiu a quantidade de tempo focado nessa parte para trabalhar mais em seus outros treinamentos.

    1.0 Treinamento Físico (Órion + Heike)

    1.1 Resistência

    Treino dividido em dois momentos. De início, focou no aumento da resistência através de treinos físicos, envolvendo o desenvolvimento dos músculos com exercícios repetitivos e cujo grau de dificuldade aumentava junto a evolução. Após a junção com a pedra, o treinamento se tornou também uma maneira de aguentar a energia que parecia vazar, moldando o corpo de uma maneira que pudesse tanto contê-la, quanto aguentar utilizá-la sem se exaurir.

    1.2 Agilidade

    Um dos pontos fracos mais gritantes no regente se tornou o mais trabalhado durante o período de treinamento. Através de exercícios que envolviam movimentação constante e perigos eminentes em caso de desatenção e movimentação lenta, acabou sendo obrigado a se desenvolver muito mais rapidamente do que seria diante de outro tipo de treinamento. Os resultados vieram em forma de uma capacidade de esquiva muito superior a com a qual iniciara os exercícios, uma leitura mais rápida dos arredores e reações mais imediatas. Além, sua movimentação se tornou mais leve e mais difícil de ser percebida por inimigos mais sensíveis.

    1.3 Combate

    Os treinos de combate se desenrolaram com o auxílio de Órion e de Heike. Através da prática, foi reforçado o que desenvolvera tanto no treinamento de resistência quanto no de agilidade.

    1.4 Desenvolvimento dos sentidos

    Através da supervisão de Órion, os sentidos se tornaram foco principal na maioria dos treinamentos citados acima. Em muitos momentos precisou trabalhar sua capacidade de reação sem um, ou vários, de seus sentidos ativos, uma forma de reforçar os poucos que podia utilizar em cada momento e preparar o regente para qualquer eventualidade durante batalha. Por fim, precisou aprender a sentir sem depender completamente de nenhum dos sentidos com os quais nasceu, vivenciando um pouco do poder da pedra e a ligação que adquirira com o ambiente através dela.

    2.0 Treinamento de Energia/Espiritual (Órion)

    Com o excesso do poder da pedra dentro de si e a falta de conhecimentos necessários para controlá-la e contê-la, tornou-se preciso o uso de mais um mês de treinamento, porém, este seguiu, em sua maioria, focado em seu desenvolvimento espiritual e no controle da nova energia.
     
    2.1 Concentração

    Trabalho de meditação ministrado por Órion, onde buscou criar uma ligação de seu corpo com a terra, aprendendo a decifrar cada ponto de sua anatomia e as energias que correm por elas e se ligam diretamente com as energias da constelação de Touro. Através desse treinamento, aperfeiçoou também sua capacidade de analisar seu arredores, o que influiu no aperfeiçoamento do treino de combate.

    2.2 Reforço da ligação com a pedra

    Por algum motivo desconhecido, a ligação do regente com a pedra do signo não se desenrolou da forma convencional, e exigiu de si um momento de trabalho com Órion. Graças ao poder espiritual de sua irmã e seus ensinamentos, aprendeu a buscar e encaixar as energias adequadamente, regulando o fluxo dentro de si e facilitando, assim, o controle sobre a pedra.

    2.3 Controle da energia da pedra

    Sendo uma espécie de energia desconhecida a si, mesmo após ter sido encaixada com a própria, ainda fugia de seu controle em determinados momentos. Esse trabalho foi mais de tentativa e erro, e o qual contou com ajuda do regente de áries, uma vez que ele já havia compartilhado da mesma experiência.

    Observação:

    Em meio ao treinamento e estadia fora da nave, foi encontrada uma criança cuja situação era extremamente precária. Vítima de maus tratos graças às suas diferenças em relação ao povo, não tinha acesso fácil a necessidades básicas. Foi recolhida pelo regente de Áries e tornou-se minha protegida também. Porém, se fosse deixada junto aos moradores daquela região após nossa partida, provavelmente seria submetida a tratamentos semelhantes. Então, pedimos permissão para mantê-la conosco. Estamos cientes dos possíveis riscos que corre e que não podemos lhe dar prioridade em momento de necessidade, mas ainda desejamos mantê-la por perto, até ela ter autonomia necessária para se desligar de nós.
    avatar
    Abel
    Líder do Conselho Supremo
    Líder do Conselho Supremo

    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Localização : Nave Principal

    Re: Relatórios de Treinamentos

    Mensagem por Abel em Ter Out 20, 2015 7:11 pm


    Nome: Lavi Strauss
    Constelação: Escorpião




    A professora de treino de Lavi foi uma regente de peixes de duas gerações atrás, já que ela fora a única pessoa viva que o escorpiano encontrara que conseguira auxilia-lo em seu treinamento, desde que todos os regentes anteriores de escorpião estavam mortos, ou tinham habilidades bastante diferentes. O treinamento em si foi dividido em algumas partes, autoconhecimento, concentração e desenvolvimento de novas habilidades adquiridas após a sincronização do regente com sua constelação.

    1.0 Escolha

    O escorpiano pesquisou arduamente tentando encontrar alguém capaz de treina-lo, já que suas primeiras opções se encontravam mortas e não conseguia encontrar alguém adequado. Nesse meio tempo o médico aprofundava-se em seus próprios pensamentos, pensando no que precisava treinar, como poderia melhorar e o que queria, além disso fazia os treinos regulares com seu físico, aprimorando ainda mais suas habilidades na esgrima e com outras armas, arriscando-se até mesmo a tentar armas a longa distância.

    2.0 Concentração

    2.1 Antes da pedra

    Após encontrar a mulher que faria seu treinamento o homem treinou arduamente a concentração de suas energias e de sua mente antecipando para o recebimento da pedra e o futuro desenvolvimento com facilidade das novas habilidades que iria adquirir. Isso com o auxílio de, Minerva, uma anciã tão exigente quanto a sua própria idade.

    2.2 Após a pedra

    Quando adquiriu a pedra ganhara um aumento considerável em sua energia e passou a ver mais claramente as auras que sempre vira, treinou e desenvolveu sua visão de aura para faze-las auxilia-lo a encontrar pontos fracos ou aberturas no inimigo durante uma batalha. Porém a coisa mais exótica que ganhara fora a carapaça, a qual formava uma

    espécie de armadura sobre sua pele, treinou para aprender a usa-la a seu bel prazer, e treinou também para conseguir usa-la adequadamente em combate, tanto com suas armas quando a punho livre, onde agora usava a própria carapaça como uma forma de ataque e não apenas defesa.

    Minerva o auxiliava a controlar precisamente todas essas energias para que ele pudesse usa-la continuamente em uma batalha e não se pôr em risco mortal, por usar demais seus poderes, além de a mesma fazer simulações de batalha com ele para o regente acostumar-se a situações adversas onde o inimigo o atacava de longe com movimentos extremamente poderosos.
    avatar
    Abel
    Líder do Conselho Supremo
    Líder do Conselho Supremo

    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Localização : Nave Principal

    Re: Relatórios de Treinamentos

    Mensagem por Abel em Qua Out 21, 2015 6:53 pm


    Nome: Heike Walker
    Constelação: Áries




    O treino, requisitado pelo líder supremo após os incidentes que quase custaram a vida de outros regentes, foi realizado em três momentos e locais distintos durante o total de sete meses. Em cada um deles o foco principal fora o aumento do controle emocional e espiritual do primeiro regente, ainda que a questão física se fizesse muito presente em alguns casos.  

    1.0 Terapia

    Ainda que possa ser considerada apenas um tratamento, todas as sessões de terapia realizadas com o regente de Virgem após o incidente em questão foram absolutamente fundamentais para o inicio do treinamento. O difícil processo de recuperação e aceitação que se seguiram por semanas auxiliaram inicialmente na questão do controle, foco, atenção e mesmo determinação para que pudesse voltar a suas atividades de forma saudável e consciente, e buscar evoluir com a viagem que viria em seguida, determinada por Abel Donnovan e Ren Walker.

    2.0 Controle e Treinamento Físico: Ren + Tae ( Anterior a pedra )

    2.1 Meditação

    Com ambas as energias interiores, a da constelação e a negra ainda desconhecida na época, adormecidas temporariamente pelo poder do regente de Sagitário e o estado emocional ainda fragilizado, fora preciso passar longas horas dos dias em que ficou na casa de Tae, antigo regente de Gêmeos que vivia em uma floresta tropical fora da Nave Mãe, concentrado e meditando em busca de um entendimento e aumento do controle pessoal. O objetivo, além de encontrar a aceitação e paz interior necessária, era entender, estabilizar e assim tentar manipular as energias em conflito dentro do próprio corpo.

    2.2 Treinamento físico

    2.2.1 Ren

    Durante sua estadia na casa reclusa longe da civilização pôde focar seu treinamento físico a longa distância com Ren, aumentando sua agilidade, atenção e tempo de reação a situações adversas em um terreno pouco prático e desconhecido como a mata fechada e selvagem. A intenção era aumentar a atenção aos detalhes do ambiente em meio a velocidade da batalha, para assim conseguir evitar armadilhas com mais facilidade e poder se portar melhor em ataques surpresa.

    2.2.2 Tae

    O antigo guerreiro, apesar de preferir ataques distantes com suas armas, tinha o físico ainda mais desenvolvido que o regente, dessa forma ficou encarregado de auxiliá-lo em lutas corpo a corpo. O foco era o aumento da resistência e do desenvolvimento muscular em batalhas repetitivas que duravam por horas seguidas, assim também como melhorar sua reação e estratégia contra ataques diferenciados e inusitados com armas diferentes.

    2.3 Treinamento psicológico e controle emocional

    O geminiano Tae teve um papel fundamental nesse quesito, criando testes e provações para que pudesse conseguir voltar a lidar consigo mesmo de forma prática durante batalhas e situações do dia a dia sem que perdesse o controle emocional e consequentemente da energia negra que voltava a crescer dentro de si.  Apesar dos esforços constantes, a evolução nesse aspecto do treinamento foi quase nula e mesmo com toda a meditação que vinha fazendo diariamente, a perda do controle e liberação da energia indesejada era inevitável, afetando novamente sua saúde e seu psicológico. Com a própria energia o regente Ren tomou conta de cada situação do tipo sem maiores problemas, mas diante de todas as falhas foi sugerido por Tae, que tinha em posse escrituras antigas dos primeiros regentes, que buscasse se curar espiritualmente numa viagem sozinho em direção onde a energia de sua constelação era mais forte na terra.

    3.0 Controle e Treinamento Físico: Nero + Órion ( Posterior a Pedra )

    3.1 Treinamento Físico

    Após o aumento da energia da constelação através da fusão da pedra receptora do poder com o corpo, um novo treinamento físico foi realizado na terra natal do regente de Touro, Nero. Hora com o líder, hora com Órion, sua irmã mais velha, hora com outros guerreiros da tribo em que estavam, manteve se exercitando e buscando melhorar suas habilidades constantemente. Trabalhou de forma constante sua resistência com guerreiros cuja força se assemelhava, se não superava a própria, assim também como buscou melhorar sempre a  agilidade, combate e mesmo desenvolvimento dos sentidos, reforçando seu uso em batalhas em paralelo com o treinamento de Nero.

    3.2 Controle de calor

    Pelo o contato direto do poder da constelação de Áries com o próprio corpo, proporcionado pela fusão com a pedra de seu signo, adquiriu uma habilidade nova. Conseguia agora manipular essa intensa energia presente no corpo, acumulando-a e projetando-a de forma física nas coisas ao redor. A carga tão forte de tal poder manifestado reage com os elementos subatômicos de estruturas orgânicas e inorgânicas, aumentando suas temperaturas até que consiga causar uma combustão espontânea do que deseja. O calor infelizmente está relacionado com as mudanças de humor, variando de acordo com o temperamento e controle emocional. Inicialmente fora difícil e muitas coisas acabaram sendo explodidas e derretidas sem intenção e mesmo percepção no caminho de volta da zona de risco para a Nave mãe, porém na calmaria e isolamento da tribo de Nero foi possível meditar e se concentrar o suficiente para treinar o controle de tal poder, podendo agora apenas aquecer um corpo humano alheio de forma confortável para afastar o frio ou mesmo transformar uma extensa área ao redor de si mesmo em cinzas, apesar deste último exigir ainda grande resistência física para não chegar ao limite de sua energia e acabar desmaiando sem forças. Percebeu também ser resistente agora a temperaturas extremas e também o fato de não se queimar mais com fogo e mesmo lava.

    3.2.1 Controle de calor em batalha

    A habilidade foi treinada em batalha com Nero, Órion e com animais selvagens na floresta. Enquanto com os primeiros o foco era conseguir lutar e passar por situações de risco e estresse sem machucá-los acidentalmente por falta de controle ou atenção, com a vida selvagem violenta e criaturas mutantes encontradas pela floresta o foco era ver até onde conseguiria chegar, destruindo-os com precisão e gastando o mínimo de energia possível para que não ficasse vulnerável em meio as lutas.

    3.2.2 Sincronia entre constelações

    Com o auxilio de Órion, que possui um enorme poder espiritual e grande conhecimento e força, descobriu em seu treinamento com Nero formas de combate em que conseguiam colocar suas constelações em sincronia, fazendo as energias se conectarem para que pudessem trabalhar juntos de forma mais eficiente e mesmo combinar as habilidades que adquiriram após os contatos com suas próprias constelações. A nova descoberta ainda precisa de aprimoramento e estudo, mas de acordo com a mentora de ambos tal coisa foi possível pela proximidade real que os regentes possuem. Suas energias se completam e ambos se entendem e se aceitam intimamente e completamente apesar das diferenças, o que segundo ela foi o que tornou possível o processo.  

    3.3 Controle da energia de Kain

    Foi descoberto através de uma suposição de Tae que o regente de Áries pode ser filho do antigo regente de escorpião, Kain, tanto pela aparência quanto pelo tipo de energia semelhante que possui. Apesar das informações escassas mesmo depois de voltar para a Nave Mãe, passou por um processo de estudo a partir de tudo o que conseguiu encontrar em relação ao regente corrompido, buscando aprender mais sobre seu passado e o poder que ainda não conseguia controlar. Foi apenas na tribo de Nero que colocou as informações em prática a partir de muita meditação e de treinos espirituais com Órion, focados em aprender a controlar e conviver com aquela energia tão inconstante. O processo é lento e ainda está em andamento, porém apesar de ainda não conseguir utilizar o poder em qualquer tipo de batalha para aumentar suas habilidade, já consegue entender e controlá-lo facilmente para que não passe dos limites mesmo em momentos de muita tensão.

    Observação:

    Apesar de já informado no relatório de treinamento do líder Nero, é necessário reafirmar que ambos os regentes estão cientes das implicações em trazer uma criança para a Nave mãe. Apesar de todo o perigo e da vulnerabilidade que uma criança tão jovem trás, ambos estão dispostos a arcar com as consequências e concordam que a decisão foi tomada pensando em apenas oferecer o melhor para o jovem órfão que do contrário não teria um futuro pela frente. Além disso o garoto, apesar da idade, é extremamente inteligente, astuto e determinado, e com o apoio certo pode vir facilmente a ser alguém promissor e competente o suficiente para no futuro contribuir com a vida na nave.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Relatórios de Treinamentos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jun 27, 2017 8:18 am