Fórum RPG somente para jogadores dentro o grupo. Caso tenta interesse em entrar, entre em contato com a administração.

[#20] Turno Livre - Ala Hospitalar

Compartilhe
    Kase Y.

[#20] Turno Livre - Ala Hospitalar

Mensagem por Kase Y. em Dom Ago 06, 2017 11:01 am

Ele derrubou a caneta que segurava sobre a mesa, fechando os olhos. Respirou fundo enquanto fechava e abria o punho. Ultimamente sua mente estava confusa, nublada, com algumas dores de cabeça ocasionais. O geminiano não sabia a causa – seja o medicamento, a mudança de ambiente desde que passou a morar na nave ou qualquer coisa envolvendo onze outras pessoas estranhas. Era um mistério que gostaria de resolver, se não fosse sua condição.

Kase abriu os olhos, levantando e seguindo em direção a saída de seu quarto, quase tropeçando no degrau. Estava tudo bem. As paredes se mexendo levemente de uma forma nauseante; o chão parecendo afundar a cada passo; o ar pesado com o qual era ingerido com dificuldade. Tudo sob controle. Calçou suas botas e saiu do cômodo pensando em ir até seu psiquiatra. Ele ajudaria em uma hora dessas, claro, mas talvez o problema não fosse estritamente mental. Ele não tinha checado sua saúde física há uns meses, não é algo de tanta importância quando existe "justiça a ser feita". Riu com o pensamento – como se fosse um bom exemplo de pessoa. — Sempre tenho o que ganhar com essas ações. — Continuou a caminhar pela nave principal enquanto murmurava sobre sua respiração desajeitada. — Isso e- — Suspirou, interrompendo a si mesmo. Não faria nada de bom pensar tanto no jeito que estava.

Quando viu alguém nos corredores perto da ala hospitalar, parou. Se fosse um de seus amados colegas de trabalho, estaria ferrado. Sabia que teria que resistir a tentação de implicar com um deles, e isso seria difícil. Porém ao perceber o cabelo azul, ele lembrou. O escorpiano. Ele não era médico…? Kase engoliu a seco o próprio orgulho (não tinha muito a esse ponto) e andou até ele. — Olha, eu- — Fechou os olhos com força e depois abriu, visto que do nada dois Lavis tinham surgido em sua visão. Pesadelo. — Eu não estou com vontade de ser atendido por alguém que não conheço, nem de sair da nave só pra falar com meu psiquiatra. A questão é: Você pode me ajudar? Sei lá, com uma checagem ou algo do tipo. Só quero saber o que está acontecendo. — Porra, isso parecia uma desculpa esfarrapada. Tentou manter a expressão mais neutra possível.
    Lavi Strauss
    Escorpião

Re: [#20] Turno Livre - Ala Hospitalar

Mensagem por Lavi Strauss em Dom Ago 06, 2017 6:05 pm

O escorpiano havia decidido esticar um pouco as pernas andando pelos corredores da Nave quando avistara alguém um tanto familiar, mas não se sentia confortável o suficiente para interagir com o outro, ademais estava trabalhando, então ficaria na sua. Bom tinha decidido isso até o outro aproximar-se dele e começar a jorrar algumas informações.
    Kase era um pouco contraditório em suas palavras. Não queria ser atendido por alguém que não conhecia, mas não era como se ele e Lavi realmente se conhecessem, trocaram uma dúzia de palavras ou menos, fora isso apenas viam-se ocasionalmente onde trocavam um bom-dia ou boa-tarde, que faziam parte dessa dúzia de palavras trocadas por sinal. Mas de certa forma o escorpiano sentia-se lisonjeado, era um sinal que o moreno confiava em si de certa forma, por mais mínima que fosse, correto?
    Apesar da forma indiferente como o geminiano falava podia notar através da aura do mesmo que ele não estava em seu perfeito estado, estava tudo um tanto quanto confuso e nublado, pela forma e cor que a mesma tinha.
    - Hmm... Olá, Kase. Sim, eu posso lhe ajudar. – Pegou o braço do moreno e passando pelo seu ombro. – Você está meio que péssimo. – Completou caminhando com o outro apoiado em si para seu consultório.
    Kase Y.

Mensagem por Kase Y. em Ter Ago 08, 2017 5:56 pm

Respirou fundo depois de ouvir o outro aceitar, como um pequeno peso saindo de seus ombros. Seria bom manter a interação entre o mínimo de pessoas possível nessa nave. No entanto, surpreendeu-se quando Lavi começou a apoiá-lo, dando um pequeno pulo em alerta. — Eu ainda posso caminhar. — Avisou, entredentes, mas não tirou o braço de si. Felizmente o consultório ficava perto, então não precisaria mais daquele “showzinho de gentileza”, como chamava. Era difícil até admitir para si mesmo, mas Kase tinha problemas com confiança. Contudo isso foi logo de contra com o que acabara de acontecer: pedir ajuda para o escorpiano. Engraçado até a forma como muitas vezes ele negava as próprias ordens de seu temperamento.

E, novamente, os monólogos da sua cabeça o deixaram com dor.

Levou a mão a sua cabeça rapidamente ao sentir uma pontada, exaurindo um som de dor. Fechou os olhos com força. Sentiu a vontade de xingar as próprias constelações. Talvez até tivesse feito isso sem perceber.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Ago 24, 2017 4:50 am