Fórum RPG somente para jogadores dentro o grupo. Caso tenta interesse em entrar, entre em contato com a administração.


    [#09] – Turno Livre. – Sala de Reuniões.

    Compartilhe
    avatar
    Lavi Strauss
    Escorpião

    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 24

    [#09] – Turno Livre. – Sala de Reuniões.

    Mensagem por Lavi Strauss em Qua Jun 25, 2014 10:45 pm

    Horário: Manhã.
    Membros: Lavi e Rin
    Resumo: Interação/apresentação do novo membro, Lavi o regente de escorpião. 


    __

       Assim como Abel lhe dissera Lavi estava na sala de reuniões três dias após sua aprovação como guerreiro da constelação, o mais velho havia lhe dado esse tempo para que o escorpiano juntasse seus pertences e viesse à essa sala da Nave onde teria alguém lhe aguardando.

      O espadachim odiava chegar atrasado aonde quer que fosse, então 15 minutos antes do horário combinado o escorpiano já estava na sala a espera da pessoa que lhe guiaria. Sem ter o que fazer começou a olhar o colocar que recebera de Abel, era uma pedra extremamente bela, um azul profundo e escuro, às vezes a pedra parecia ser feita de água, o que fazia o rapaz aperta-la para ver se era realmente solida; outras coisas bastante interessantes na pedra eram pequenos pontos brancos e brilhantes como estrelas, pontos os quais formavam a sua constelação. Imaginava se aquela pequena coisinha realmente poderia torná-lo mais poderoso, era uma simples pedra, apesar da beleza exorbitante; quando a usara pela primeira vez e fizera o juramento sentiu uma estranha energia invadir seu corpo, mas apenas na primeira vez, agora não sentia nada vindo da pedra era apenas uma pedra.

      Após a aquisição do título quando sacou sua arma e usou novamente a aura tudo pareceu mais natural, era como se não estivesse sendo desgastado pelo uso, imaginava se fora assim com todos os outros regentes. Caso seus “companheiros” tivessem se sentido da mesma forma eles poderiam ser uteis a Lavi, que eles eram fortes o escorpiano não tinha muita dúvida, afinal se sobreviveram aos mesmos testes que ele, eles deviam ter algum valor.

      Desviou seu olhar da pedra e despertara de seus pensamentos quando ouviu o barulho da porta, na verdade o que realmente roubou sua atenção fora a pessoa que adentrara o cômodo, uma beldade de pele branca e cabelos louros e curtos. O regente escorpiano colocou um sorriso bastante simpático no rosto e se levantou.

      - Lavi Strauss. – Disse em um tom rouco devido ao desuso matinal da voz, pegou a mão da pessoa a sua frente e levou aos lábios dando um breve selinho. – É um prazer conhece-la. – Voltou a sorrir encarando os olhos azuis.

      Arrependeu-se ao lembrar-se de pensar que a Nave não seria um lugar interessante, se aqui havia pessoas belas como esta a sua frente, sem dúvidas poderia vir a ser um lugar minimamente interessante.


    Última edição por Lavi Strauss em Ter Jul 01, 2014 3:21 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Rin Damien
    Virgem

    Mensagens : 290
    Data de inscrição : 05/03/2014

    Re: [#09] – Turno Livre. – Sala de Reuniões.

    Mensagem por Rin Damien em Qui Jun 26, 2014 12:39 am

    Rin tinha certa noção de que Abel estava constantemente procurando por candidatos ideais a preencher as vagas dos signos que faltavam, e recentemente parecia ter tido sorte; soube que agora possuíam regentes tanto de Câncer quanto de Escorpião, completamente novos na nave. Não duvidava que fossem fortes, e certamente acrescentar números não era algo ruim, porém esperava que eles estivessem preparados para o treinamento intenso que viria, coincidindo com a chegada deles.  A vida de todos já estava e ficaria ainda mais turbulenta, e se eles não conseguissem manter o ritmo, era uma pena. Abel voltaria a caçar.

    E, além disso, ouvira que o novo escorpiano também seria uma adição ao time médico, o que levava ao virginiano a ser designado à tarefa de encontra-lo assim que chegasse. Apenas esperava que não fosse alguém particularmente insuportável, apesar de saber que não deveria esperar muito daquele signo. Não chegou nem um minuto atrasado nem adiantado, o horário exato, como era comum ao próprio signo quando as tarefas diárias tendiam a ir do jeito que esperava. E, lá estava o outro, os cabelos de uma cor não convencional e um sorriso aparentemente normal na face.

    Não se deixou enganar. Sabia que estava certo ao desconfiar do signo, apenas por conhecer as características mais superficiais dele. A atitude do outro o incomodava, e principalmente as palavras. Gostava de acreditar que não parecia mais uma mulher, apesar de não ter tido nada contra quando realmente se assemelhara a uma. Sabia que as próprias feições eram delicadas, mas que diabos. Um sorriso gélido e levemente irritado já estava pronto em sua face, e retirou a mão da alheia com um breve movimento.

    - Conhecê-lo. – O corrigiu, com uma simpatia aparente que quem não o conhecia, poderia até confundir com algo verdadeiro. – Novo Escorpião, certo? Eu diria pra se sentar, mas vou ser breve, então.  Bem vindo aos regentes. Nosso objetivo é manter a paz e o balanço das energias tanto aqui nas naves, quanto no mundo.  Normalmente somos enviados em missões para cumprir essa tarefa, mas a situação está crítica. Há um mal maior à espreita, e vamos entrar em um período de treinamento intensivo. Veja com Abel os detalhes sobre o seu. – Explicou, em seu tom metódico e suave. – Temos dois líderes entre os guerreiros para ajudar a manter a ordem. – Ou tentar, de qualquer forma. Não precisava explicar no momento o que havia ocorrido com os útimos dois. – Um é Nero, regente de Touro. O outro sou eu, Rin Damien, regente de Virgem. E também estou aqui porque sou chefe da equipe médica, e você vai ser um de nós, certo? Qualquer dúvida que tenha sobre isso pode ser direcionada a mim. Sobre outras coisas também, mas creio que nestas os outros devem se dispor a ajudar. - Ou seja, não me incomode. - Alguma pergunta?

    Encerrou as palavras ainda com o tom mais aparentemente simpático e educado possível, porém que tinha o aviso claro no fundo de que não tinha tempo para perder com bobagens.
    avatar
    Lavi Strauss
    Escorpião

    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 24

    Re: [#09] – Turno Livre. – Sala de Reuniões.

    Mensagem por Lavi Strauss em Qui Jun 26, 2014 8:24 pm

                    “Oh, é um homem, não importa; continua sendo bonito e é virginiano? Difícil, mas adoro um desafio.”. Pensou enquanto colocava uma de suas bolsas nas costas, também pegou suas espadas e as colocou no quadril e apanhou uma bolsa de mão que se parecia mais com um baú. 
                    - Perdoe-me pela confusão. – Desculpou-se em um tom divertido, pois o rapaz parecia acostumado a ser confundido com uma garota. – E primeiro, acalme-se, eu não irei fugir de você, não precisa ter tanta pressa. Entendo que não seja uma pessoa muito disponível ainda mais ocupando dois cargos na liderança e sim, apesar de não parecer, eu sou um médico – “muito bom” completou mentalmente – então entendo muito bem como é ocupado. “Regente de Escorpião”, nunca imaginei que seria algo assim, Damien – o escorpiano fez uma breve pausa e pigarreou – por hora eu gostaria apenas de saber onde fica meu quarto, eu gostaria de me instalar. Como não quero tomar seu tempo e como também gosto de mistérios, o restante da nave e dos regentes eu prefiro conhecer sozinho.  Pode me mostrar o caminho enquanto conversamos, caso não se incomode. Vamos?
                   Enquanto falava Lavi prestou atenção em cada expressão e movimento do menor, percebeu pelos olhos do virginiano que aquela simpatia era falsa e aquele tom nada mais que educação, Lavi ficou intrigado com isso; pretendia fazer o loiro ser sincero com ele, percebera também que o virginiano não tinha uma aparência tão feminina como pensara no começo, bom não importava o fato de ele ser lindo não mudava nada. 
                    - Quanto ao treinamento, não se preocupe. Eu comecei algo por conta própria; após virar o regente senti uma estranha energia em meu corpo, então decidi aprender a usá-la. – Sorriu desajeitado com o olhar que o outro lhe lançara. – Mas sem dúvidas procurarei Abel para entrar em mais detalhes. E quando a você, já sabe o quê fará, Damien? 


    Última edição por Lavi Strauss em Ter Jul 01, 2014 3:21 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Rin Damien
    Virgem

    Mensagens : 290
    Data de inscrição : 05/03/2014

    Re: [#09] – Turno Livre. – Sala de Reuniões.

    Mensagem por Rin Damien em Sex Jun 27, 2014 12:00 am

    Oh, ao menos o escorpiano parecia ter alguma educação, e não ser apenas inconveniente. Poderia conviver com aquilo, desde que o outro não deixasse as características negativas do signo reinarem na personalidade. E também parecia mostrar alguma humildade, o que fez a frieza do próprio sorriso amenizar um pouco.  – É uma posição importante, mas não ache que vai ser fácil. Tanto as tarefas como as pessoas daqui... Não são fáceis de se lidar. – As pessoas, principalmente. A nave já havia sido explodida tantas vezes por razões absolutamente estúpidas que nada o surpreendia mais vindo daquele grupo de regentes; especialmente depois da última situação. – Mas certo, vou te mostrar o seu quarto. É na nave da água. Existem pequenas naves para cada elemento, apesar de alguns não dormirem nos próprios quartos. - Não achava que precisava especificar a implicação daquilo, e nem queria falar sobre a vida pessoal de ninguém.

    Se virou e começou a se encaminhar para o destino previamente dito, esperando que Lavi o seguisse, e refletindo sobre o que fora falado e perguntado a si. Uma “energia estranha” não soava como algo bom, porém, não sabia do que se tratava, e provavelmente ele também não, já que ainda aprenderia a usá-la. Veria no do que aquilo se tratava eventualmente. Quanto ao treinamento de Rin, tudo já estava em sua mente, porém pela primeira vez não teve ideia se poderia partilhar as informações sobre Gaia. Nunca realmente pensara naquilo.

    - Três tipos de treinamento. Um para mágica, aprimorar minha magia de cura e de terra. E, se eu conseguir, aprender a mexer com metal a partir da magia. Outro para corpo a corpo, porque é necessário saber se defender assim. – Nunca fora antes, para alguém normalmente no time de suporte da nave. – E o outro é com Abel, para me fortificar também. – Escolhera não ser mais específico. Passavam sem pressa pelos corredores metálicos, agora praticamente vazios, já que se aproximavam das naves específicas dos regentes.
    avatar
    Lavi Strauss
    Escorpião

    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 24

    Re: [#09] – Turno Livre. – Sala de Reuniões.

    Mensagem por Lavi Strauss em Sex Jun 27, 2014 11:20 am

                O virginiano parecia mais natural agora, isso era bom, Lavi gostava quando as pessoas eram mais naturais na presença dele, mas o silêncio que se instaurou por alguns instantes começava a incomoda-lo, o escorpiano gostava do silêncio, mas no momento estava incomodando-o.
               - Esse esquema dos quartos é realmente interessante, entretanto é uma pena que nossos quartos não sejam próximos, eu preferiria que fossem, seria, digamos, mais interessante. – O sorriso normal que tinha no rosto tornou-se um sorriso de canto um tanto luxurioso, estava sim dando em cima do loiro descaradamente; o menor era interessante e o escorpiano era bastante cativado por essa característica e não via um porquê em não tentar algo.
                   Esperava uma reação pior vinda do mais velho, mas ele apenas lhe deu um olhar desinteressado, como se estivesse desistindo de lhe acompanhar a nave da água, Lavi tirou o sorriso sacana do rosto e ficou sério novamente mudando o assunto.
                - Talvez eu possa entender o pessoal daqui, de onde eu vim às pessoas faziam cada coisa. – Suspirou. – Uma vez eu tive que destrocar os braços de dois garotos que começaram a brincar com magia e trocaram os braços de forma irreversível, um ficou com dois braços direitos e o outro com dois esquerdos; foi hilário. – Lavi não resistiu e soltou uma breve gargalhada ao lembrar-se da cena, gostou de ver como o loiro esboçou o que seria o começo de um sorriso, apenas um leve levantar nos cantos dos lábios, levar a mão até lá depois sem duvidas fora algo pra tentar esconder o breve sorrio. – Tem ideia como foi complicado cortar os braços na altura do ombro, romper todas as ligações dos nervos e depois restabelecer tudo no corpo correto. Aquilo foi horrível e foi uma das minhas primeiras cirurgias, eu tinha 16 anos... – De repente Lavi lembrou-se do quê aconteceu com seu povo e sentiu-se um pouco amargurado, suspirou, aqueles garotos deveriam fazer 10 anos, mas agora estavam mortos...
                Seria melhor mudar novamente de assunto, então comentou que poderia ajudar o menor no treinamento magico, comentou que tinha um tio que podia usar magias metálicas, uma magia sublime, mas novamente Lavi sentiu-se um pouco abatido, não pensou que lembrar-se de casa seria tão doloroso, sacudiu a cabeça e voltou a falar:
            – Quanto ao seu treino físico, caso queira, nesse com certeza eu posso lhe ajudar – Sorriu erguendo o braço desocupado fazendo força para mostrar os músculos proeminentes. 
                O escorpiano estava sentindo-se estranho, estava falando coisas demais para esse virginiano; e algumas dessas coisas lhe traziam lembranças um tanto dolorosas; só percebera que a cidade-tribo de onde viera era realmente um lugar bom depois que perdera tudo, mas não deveria se deixar abater por isso, fechou os olhos e contou mentalmente até 10 e botou um sorriso no rosto, esperava o outro regente lhe responder, ele tinha uma expressão bastante curiosa.


    Última edição por Lavi Strauss em Ter Jul 01, 2014 3:19 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Rin Damien
    Virgem

    Mensagens : 290
    Data de inscrição : 05/03/2014

    Re: [#09] – Turno Livre. – Sala de Reuniões.

    Mensagem por Rin Damien em Sex Jun 27, 2014 12:09 pm

    Esperava que ignorar completamente a tentativa alheia de flerte fosse o suficiente para demonstrar que não, não estava interessado. Ninguém nunca lhe chamara a atenção o suficiente para que quisesse fazer algo daquele tipo, e pessoas que o incomodavam diretamente com aquele tais banalidades apenas o incomodavam. Não como se fossem muitas, de qualquer forma, e agradecia por isto. Voltou a prestar atenção quando Lavi começara a falar sobre as pessoas do lugar de onde viera, e seu sorriso quase mudara para algo mais verdadeiro com a história. Quase.

    - Braços cortados? Você está quase preparado pras coisas daqui. Tendem a arrancar mais coisas uns dos outros na nave. Espero que realmente comecem a mudar. – Pelo que observava do escorpiano enquanto falava, ele parecera repentinamente se sentir incomodado com algo. Decidiu não perguntar; os pensamentos alheios pouco o interessava. – Você está fazendo isso desde novo também, então. No meu caso, eu sei como proceder com cirurgias, mas prefiro cuidar desse tipo de coisa com magia de cura. Menos riscos. – Em teoria, também, por ser uma das áreas difíceis de dominar da magia.  

    Achou intrigante o fato da família do mais novo ser tão ligada a mágica, sabendo que magia não era a energia de Escorpião. E ele realmente parecia desconfortável em falar de casa; se perguntou se era algo ligado àquilo, ou qualquer outra coisa. Ergueu uma sobrancelha ao ser oferecido além desta ajuda, uma com o treinamento físico, ignorando novamente a tentativa do outro de se mostrar, antes de repentinamente ficar quieto. – Já tenho com quem fazer o treinamento físico. Mas quanto ao mágico... O que você sabe parece interessante. Aceito a companhia.  – Pausou, continuando a fita-lo, antes de questionar em um tom metódico. – Está se sentindo bem? Se precisar de algo médico, já sabe. De qualquer forma, chegamos.

    Estavam parados em frente a uma porta, e não por mera coincidência. – Aqui são seus aposentos. Tente não se perder muito no começo. Se você já tem seu comunicador, tem um GPS nele. – Não se virara para ir embora apenas para esperar a resposta à pergunta anterior sobre o estado alheio. No fim das contas, ainda era um médico, e ter um novato com a saúde afetada não seria bom.
    avatar
    Lavi Strauss
    Escorpião

    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 24

    [#09] - Turno Livre. – Sala de Reuniões.

    Mensagem por Lavi Strauss em Sex Jun 27, 2014 12:58 pm

                    As histórias que anteriormente contara ao menor pareceram lhe chamar atenção, mas notara que o virginiano parecia preocupado, droga... Ele havia notado suas súbitas mudanças de humor ao falar do passado, deveria tomar mais cuidado quando falar com o loiro, esquecera-se que os regidos por virgem são bastante perceptivos.
                    - Bem, eu não diria que é menos arriscado. Você sabe o quê essa magia faz com seu corpo não é? – Parou por um instante para pensar melhor o quê falaria. – Evite usa-la tanto, o efeito colateral dela é muito forte; não importa que seja menos arriscado para o paciente, use-a apenas o suficiente para deixá-lo vivo, se o restante puder ser feito com procedimentos médicos normais, deixe que seja feito. Desculpe pela prepotência, mas caso não tenha segurança par algum procedimento, não se envergonhe, eu ajudo ou lhe ensino, nunca pude confiar em magia em caso de qualquer erro em cirurgias, então sou preciso no que faço.  – Parou por mais um momento para ponderar se tinha ido longe demais, sabendo que não continuou: – A magia é sim muito conveniente, mas também é inconveniente; restaurar algo para o ponto que era anteriormente é bastante surpreendente, e não duvido que você seja capaz disso, mas às vezes é bom que o paciente se recupere sozinho, isso o torna mais forte, ainda mais no caso dos regentes.
                    O olhar de surpresa do outro o fez sentir-se no mínimo estranho por estar repreendendo alguém mais velho e com experiência no uso de magia de cura, mas isso era necessário, sabia que o menor devia ter conhecimento do preço desse tipo de magica, mas às vezes as pessoas não se cuidam. 
                    - Estou ótimo, não se preocupe comigo, se um médico não cuidar da própria saúde como ele poderia cuidar dos outros. – Aproveitando a preocupação alheia consigo o maior aproveitou para novamente alfinetar o loiro, era um pouco perceptível que ele exagerara na magia de cura anteriormente.  – O quê eu realmente queira, seriam favores pessoais, - sorriu de canto, não podia deixar uma escapar não é mesmo? Bom era escorpiano e às vezes controlar o libido era complicado – mas como sei que não está disposto a isso, não vou insistir. Foi um prazer, obrigado pela atenção e tenha um bom dia, doutor Damien.  – Depositou a mala-baú no chão e esticou a mão para cumprimentar o menor. Assim que tivera o gesto retribuído e viu que o líder da equipe médica seguia por seu caminho um tanto intrigado, Lavi entrou em seu quarto, estava na hora de se instalar, após isso iria “explorar a nave”.


    Última edição por Lavi Strauss em Ter Jul 01, 2014 2:51 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Rin Damien
    Virgem

    Mensagens : 290
    Data de inscrição : 05/03/2014

    Re: [#09] – Turno Livre. – Sala de Reuniões.

    Mensagem por Rin Damien em Sex Jun 27, 2014 1:23 pm

    Talvez ficasse intrigado com o que Lavi dizia magia de cura, suas habilidades, e sobre os regentes, se não tivesse ficado ligeiramente irritado com aquilo. Claro que Rin sabia dos efeitos deste tipo de magia, e tinha noção o suficiente para não abusar dela, a não ser em casos extremamente graves, como o que ocorrera anteriormente com os regentes. Sabia também que era por puro cuidado e sorte que a própria saúde até hoje não havia deteriorado ao que um dia fora. No entanto, não era isto que o incomodara verdadeiramente. – Você tem certa razão, pelo menos sobre a magia e os regentes. Mas quanto a procedimentos médicos normais; não duvido que você seja bom nisso. Mas não me subestime, também. Eu não treinei magia de cura por anos.  – Seu tom estava novamente com uma suavidade perigosa, o único aviso de sua irritação.

    - Na verdade, é o contrário normalmente, não é? Médicos normalmente veem a saúde de todos a volta deles antes de verem a própria. – Mesmo que talvez esta afirmação dissesse algo sobre si, se o escorpiano estava bem, não havia mais o que discutir, a não ser que aparecesse com algum tipo de doença que o impedisse de trabalhar. E não acreditava que ele estivesse em tal estado; talvez o que demonstrara antes fosse psicológico. Porém, pelas últimas palavras, concluiu que o outro estava bem o suficiente para não precisar se importar demais.

    - Prazer em conhecê-lo, também. Se cuide, e aprenda a conter um pouco dessa sua atitude. Creio que você vai ser uma adição decente a nós. – O cumprimentou e se virou para se retirar, não tendo mais nada a acrescentar. Por mais que aquela pessoa tivesse seus pontos fracos, parecia que não seria um sacrifício conviver com ela. Isto já era o suficiente.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [#09] – Turno Livre. – Sala de Reuniões.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 20, 2017 6:52 am