Fórum RPG somente para jogadores dentro o grupo. Caso tenta interesse em entrar, entre em contato com a administração.


    [#10] Turno Livre - Área de Treinamento.

    Compartilhe
    avatar
    Lavi Strauss
    Escorpião

    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 24

    [#10] Turno Livre - Área de Treinamento.

    Mensagem por Lavi Strauss em Sab Jun 28, 2014 12:04 pm

        Lavi já havia arrumado a maioria das coisas em seu quarto e estava deitado na cama encarando o teto, pensando em Elrin, sempre que pensava na mulher sentia um aperto no coração como se ele fosse explodir; cansado disso ele levantou-se e jogou água no rosto. Ficar parado sem nada pra fazer não era bom, odiava isso, talvez pelo fato de sempre ter tido uma vida conturbada sem muito tempo para descanso.
         Pegou sua espada menor e a prendeu a cintura, odiava andar desarmado, por mais seguro que sabia que era dentro da nave, não ousaria andar sem uma arma consigo, era um habito. Explorar a nave seria algo bom para ocupar sua mente, refez os passos de mais cedo, lembrou se de Rin falando que havia outro líder, talvez fosse bom conhece-lo também; procurou a localização do mesmo pelo comunicador e GPS que recebera; o nome do regente que procurava era Neru, Ero, algo assim, quando conseguiu encontra-lo no GPS fez seu caminho tomando cuidado para memorizar todo ele, recusava-se a se perder em qualquer lugar, então memorizaria todas as rotas que tomasse.
         Quando chegou a sala de treinamento viu um homem bastante grande lá, então esse era Nero o regente de touro, lembrara-se das exatas palavras de Rin. Pretendia falar algo, mas achou que no momento o melhor seria não se aproximar dele, sua intuição raramente falhava. Além de que Taurino  desempenhando papel de líder depois que algumas coisas graves aconteceram – julgava que algo tinha acontecido recentemente, sabia que o regente de Virgem não lhe dissera tudo que precisava saber, mas bem, ele mesmo dissera que gostava de mistérios – só podia ser, hipoteticamente, resumido em uma coisa, duas, três na verdade:
        Primeiro o taurino provavelmente não conseguira dormir direito devido a novas tarefas; e isso era o fim pra qualquer um regido por touro. Segundo provavelmente não comia direito há alguns dias. Se Lavi conseguia ver bem, o regente que estava treinando tinha uma perna mecânica, o que significa que teve que ficar hospitalizado e todo mundo sabe que hospitais têm as melhores comidas... Essas duas coisas só podiam resultar em algo muito, muito bom pra um taurino: mau humor, péssimo humor, humor terrível. Desistiu de falar com ele, talvez mais tarde, não estava a fim de sair com um olho roxo, ou alguns ossos quebrados, deixaria aquele loiro já ocupado mais ocupado, apesar de que essa ideia não era tão ruim, passar um dia sobre cuidados do maia velho, balançou a cabeça desistindo da ideia idiota, acabara de chegar, era melhor que não causasse nenhum tumulto.
        Não sabia se suas suposições estavam corretas, mas taurinos geralmente tinham um padrão, por mais que humanos fossem imprevisíveis taurinos eram taurinos. O escorpiano pensava em algo que poderia ajudar ele a se aproximar de Nero sem se machucar e resposta logo lhe veio à mente: Comida. Sim comida. Lavi saiu em direção à cozinha, esperava que quando voltasse o taurino ainda estivesse lá.
    avatar
    taurusnero
    Touro

    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 26/02/2014

    Re: [#10] Turno Livre - Área de Treinamento.

    Mensagem por taurusnero em Sex Jul 04, 2014 9:42 am

    Estava inquieto e irritadiço. Não sabia se era algo que começara na hora que acordara - com algumas pessoas requisitando sua presença para analisar documentos -, ou se era algo que vinha o acompanhando graças à bagunça que foram aqueles dias, porém, sabia que, mesmo indiferente às causas, iria explodir se continuasse lidando com tudo aquilo sem ter um meio de relaxar. E qual era um meio de relaxar para um guerreiro? Treinar o corpo.

    Os movimentos eram firmes, e o tempo fora completamente esquecido. O taurino, totalmente diferente de seu eu normal, esquecia a preguiça para tentar recuperar parte da massa muscular que perdera quando em recuperação. A perna, agora modificada graças ao... Pequeno acidente com a prótese antiga, podia enviar a sensação do aparelho sob o pé ao cérebro, causando um agrado suave, em meio a todo o mau humor. Porém, mesmo que estivesse focado nos exercícios, não pode deixar de perceber uma presença incomum passar perto da sala.

    Peso, cheiro, sons, tudo fora absorvido pelo maior guerreiro. Talvez, e só supunha, aquele fosse de quem havia ouvido falar. O novo guerreiro, aquele que ocuparia o espaço do escorpião, e que os auxiliriaria daquele instante em então. Fungou, e o cheiro de veneno foi reconhecido por si, trazendo a certeza aos seus pensamentos. Porém não houve um traço sequer de intenção de voltar-se ao desconhecido. Não era exatamente sociável, e diante de todo o estresse que pesava sobre seus ombros, preferia continuar malhando as pernas à tentar puxar algum assunto com o desconhecido.

    Não demorou, enfim, para que ele se afastasse, partindo para qualquer lugar que não interessava ao taurino. Agradeceu aos céus não ter que bancar o simpático, e voltou a focar no que fazia.
    avatar
    Lavi Strauss
    Escorpião

    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 24

    Re: [#10] Turno Livre - Área de Treinamento.

    Mensagem por Lavi Strauss em Sex Jul 04, 2014 2:53 pm

           O escorpiano achou tudo que precisava na cozinha da Nave, lugar que era bastante completo na verdade; tinha vários tipos de comidas e ingredientes de vários lugares que já visitara, a única coisa que realmente o intrigou no lugar foi um monte de comida pronta e congelada que vira. Sério que eles viviam com isso? Não podia acreditar, eles deviam comer coisas mais decentes. Sabia que eles não comiam apenas aquilo, Rin não deixaria como virginiano e médico, mas se fosse comparar a comida pronta com o tanto de ingrediente que tinha no lugar eles sem duvida comiam mais as coisas congeladas e bebiam muito, muito café, será que eles não sabiam o que era chá? E se fosse para manterem-se acordados havia outras opções melhores que café.
           Revirou os olhos pensando no que deveria fazer para o moreno, ele era um taurino deveria comer qualquer coisa, mas havia dúvidas se ele realmente ia comer algo de um total desconhecido que anda com uma arma envenenada. Riu com seu pensamento, bom ao menos poderia dizer que Nero tinha medo de sua comida estar envenenada e talvez até provoca-lo dizendo “É só um veneninho simples, bebo um mais forte que esse todo dia pela manhã.”, sacudiu a cabeça tirando os pensamentos idiotas e infantis da mente.
           Já era quase hora do almoço, o que reduzia as opções de Lavi, precisava de algo forte e que sustentasse, mas ainda assim não tão forte, o maior estava se recuperando ainda, apensar de se apiedar pela comida que sabia que ele havia comido antes, como médico não poderia dar-lhe algo muito pesado. Segurou o queixo com o polegar e indicador enquanto ponderava qual seria sua melhor opção e observava os ingredientes que possuía. Arroz com legumes era uma ótima opção, mas só isso jamais seria suficiente para um homem daquele tamanho, bem isso não era suficiente para ele mesmo, imagina para alguém maior e regido por touro. Lasanha também era uma ótima opção, conteria carne, algum molho e massa. Ótimo, era isso que faria, uniria o útil ao agradável. Caso o taurino não quisesse comer, ótimo, ele mesmo comeria afinal essa combinação era excelente.
         Demorou menos do que imaginava para fazer uma grane porção da lasanha e arroz, se aquele regente recusasse sua comida ele se lembraria, lembraria por muito tempo e sabia que algum dia o taurino ia lhe pedir algo, algo que ele teria o prazer de se negar a fazer. Podia-se dizer que o escorpiano estava totalmente preparado para uma recusa mais que para uma aceitação, bom se fosse ele, ele recusaria, mas não se sabia se podia dizer o mesmo do outro, afinal Lavi era a pessoa mais desconfiada que conhecia, a desconfiança em pessoa.
           Chegou rápido a sala de treinamento e lá estava o homem dando golpes firmes no ar, suspeitava que dentro da sala houvesse hologramas para o treinamento ser mais preciso, mas não sabia, nunca havia entrado lá, estaria entrando agora e esperava que não fosse confundido com um holograma. No momento suas mãos estavam ocupadas demais para se defender, recusava-se a desperdiçar comida, foi ensinado assim pelos Strauss, comida era algo que nunca deveria ser desperdiçada; ainda mais onde eles moravam, em alguns invernos era muito difícil conseguir algum alimento lá.
          - Nero! – Chamou alto o suficiente para que tivesse certeza que o outro desviaria a atenção do treinamento e olharia para ele. – Sou Lavi, o novo regente de escorpião. – Disse em um tom divertido, ainda não havia se acostumado com essa de ser um regente. – Pela manhã conheci Damien e ele comentou que você era o outro lider, então achei que devesse conhecer você também. E trouxe um pouco de comida. – Deu um sorriso gentil, bom quem não o conhecia poderia chamar aquele sorriso de gentil; e ergueu a bandeja um pouco mais para que o outro sem dúvidas notasse.  Espero que goste
          O espadachim não tinha dúvidas que o outro notaria a comida em suas mãos, a bandeja era bastante grande e possuía dois “andares”, embaixo estava uma travessa grande com a lasanha de carne e em cima num refratário um pouco menor com o arroz, pratos e talheres. Durante o caminho o cheiro da comida estava acabando com o menor, se algo que o regente sabia fazer bem era cozinhar, não duvidava que o cheiro da sua comida atraísse mais alguém para a sala de treino.
    avatar
    taurusnero
    Touro

    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 26/02/2014

    Re: [#10] Turno Livre - Área de Treinamento.

    Mensagem por taurusnero em Seg Jul 07, 2014 9:34 pm

    Não era como se o foco de sua mente fosse o que fazia. Ao contrário do que seria esperado, até mesmo para uma melhor evolução, o taurino reagia aos inimigos de forma inconsciente, a mente vagando por várias tantas outras coisas, que sequer percebia os próprios movimentos; agia por instinto apenas. E era esse instinto que permitia que se afundasse nos próprios pensamentos, muito mais ocupado em tentar descobrir uma forma extra de melhorar, afinal, não podia conseguir evitar um acidente como o anterior apenas com o uso de força bruta. Precisava de melhoras muito mais intensas, que o deixassem capaz de evitar ataques tão diretos, que fizessem com que pudesse parar alguém tão enfurecido como Heike estava no momento do incidente... Tinha a sensação de que, o que quer que estivesse por vir, seria muito pior do que o ariano.

    No entanto, por mais concentrado que estivesse, fora impossível resistir ao interesse que nasceu junto à proximidade de algo bastante cheiroso. Chegara a fungar o ar, sentindo odor evidente de algo que interessou seu estômago, e o som que ele produzira seria cômico se a pessoa estivesse próxima o suficiente para ouvir. Porém, ao mesmo tempo que aquilo prendera sua atenção, fora fácil o suficiente estranhar quem trazia, e o fato de ele repentinamente aparecer com comida, ainda mais para alguém como o taurino, depois de uma série longa de exercícios. Engoliu em seco, e resolveu fingir que não percebia a aproximação alheia, continuando a socar os inimigos holográficos.

    Mas fora só ouvir o chamado do menor, para que Nero desviasse o olhar do que fazia, focando na imagem que já tinha "percebido" antes mesmo que se colocasse diante de si. Lavi estava parado, segurando uma travessa com uma quantidade absurda de comida, e o olhando com aquela cara que... Bem, não sabia o que pensar. Depois de tudo o que acontecera naquela nave, o taurino havia criado uma resistência absurda à simpatia gratuita. Não podiam confiar em todo mundo, porém se recusava a desconfiar completamente dos companheiros, ainda que aquele não fosse alguém próximo a si. Em silêncio, o guerreiro cancelou o treinamento e se aproximou a passos lentos, naturais seus, para que parasse logo diante do regente de escorpião; e seu olhar bicolor desceu de encontro ao do mesmo, a expressão tão morta quanto sua natureza.

    Você não deveria trazer comida para cá. Rin vai te matar se sujar o chão. Contrário aos dizeres, o olhar ameaçador de Nero se suavizou e ele se retirou da área de treinamento, apontando o caminho que os levaria à cozinha. Vamos comer no lugar certo. E muito prazer, Lavi. Sou Nero, e espero contar contigo de agora em diante.
    avatar
    Lavi Strauss
    Escorpião

    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 24

    Re: [#10] Turno Livre - Área de Treinamento.

    Mensagem por Lavi Strauss em Ter Jul 08, 2014 7:07 pm

                   Lavi se surpreendeu com a simpatia do Taurino, ele nem parecia estar com a carranca algumas horas atrás. O maior parecia ser bastante calmo, talvez a expressão que tinha no rosto antes era só um pouco de estresse e para se concentrar ao treinamento, mas preferia pensar que havia acertado em cheio ao tentar conquistar a amizade do maior com comida.
                   Hm... Então aquele médico era realmente viciado em limpeza, um virginiano de primeira realmente. Seguiria o conselho do maior, não pretendia trazer problemas para ninguém na Nave e especialmente para si mesmo, pretendia não ter inimigos ali, esperava ter aliados, aliados aos quais poderia usar pra sua vingança.
                   - Claro. – Respondeu antes de começar a seguir os passos lentos do maior.
                   Como viera atrás de Nero em busca de fazer um amizade ou aliado deveria iniciar uma conversa, os taurinos poderiam ser os mais fáceis de fazer amizade no zodíaco, mas eles eram as constelações opostas, ou se dariam muito bem ou muito mal; o escorpiano preferia que fosse bem. Lavi imaginava que ele quem deveria iniciar uma conversa, e esperava que ela agradasse o moreno, tanto quanto sua comida, essa ele sabia que agradaria.
                   - Já te disseram que você tem olhos lindos, Nero? – Foi à primeira coisa que lhe viera a mente, os olhos do maior o intrigaram bastante. – Eu adoro pessoas com heterocromia, os olhos delas sempre são lindos e elas me trazem boas memórias, meu pai também tinha olhos assim. – Sorriu sincero, realmente gostava do pai apesar do mesmo não mostrar nenhum sentimento, mas o homem sempre o tratara e ensinara bem. – Aliás, notar sua heterocromia me faz pensar o porquê de você aceitar comida de um estranho que carrega uma arma envenenada. Não sei se você também, mas, por enquanto, todas as pessoas que tem olhos como os seus que eu conheci tem os sentidos um tanto quanto melhores.  – Falou sério com o maior enquanto o avaliava. 
                  - Você perdeu bastante peso quando estava se recuperando, não é mesmo? – Lavi apontou simploriamente. – Se quiser eu posso te passar uma dieta que o faça recuperar a massa muscular mais rapidamente, não é saudável começar comendo tudo que normalmente comia antes. Creio que tenha um sistema imunológico forte, mas isso poderia causar doenças futuras. Ah, caso não saiba eu sou o mais novo médico da Nave, desculpe por estar me metendo demais em sua vida, mas sabe como é, às vezes médicos se preocupam com tudo. Caso precise de algo conte comigo, mas espero poder contar com você também, quando necessário. - Deu um sorriso um tanto quanto sincero para o maior, o ar que Nero o passava o deixava a vontade e calmo.
    avatar
    taurusnero
    Touro

    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 26/02/2014

    Re: [#10] Turno Livre - Área de Treinamento.

    Mensagem por taurusnero em Qui Jul 24, 2014 4:00 pm

    Enquanto o som da voz alheia se mesclava com a repetitiva batida seca do metal contra o piso polido, Nero manteve os lábios bem cerrados, em um silêncio absoluto, que não era exatamente algo inesperado de sua parte. Escutava com atenção o que lhe era dito, por mais que um dos assuntos tivesse feito seu corpo se retesar, e o olhar cair pesadamente sobre o corpo menor que o seu. Não comentou nada, no entanto. Na verdade, somente deixou a voz escapar após tudo ser dito, e praticamente murmurara os dizeres, em um tom que soaria levemente mal humorado, se não lhe fosse o convencional. Você fala demais. No instante seguinte, porém, fitou-o demoradamente, antes de respondê-lo com toda a natural calma que possuía. A comida não cheira a veneno.

    Então a expressão neutra se suavizou em um semi-sorriso, que poderia soar presunçoso, mas que apenas exibia por sinal de simpatia. Lavi não conhecia bem o suficiente a capacidade de seus sentidos, mas para quem precisara lutar para sobreviver em uma terra em que todos eram excelentes guerreiros... Nero tinha que ser especial de alguma forma. E sua percepção das coisas era realmente apurada, o suficiente para complementar a força, e tentar vencer a barreira que a lerdeza impunha aos seus movimentos. Seu olhar voltou ao caminho no instante seguinte, silencioso, sem saber o que realmente responder às tentativas do outro de cuidar de si. Não adiantaria, logo estaria partindo para um lugar em que não poderia contar com aqueles cuidados, e que o faria recuperar tudo que perdera sem maiores problemas... Ou com problemas demais. Suspirou, havia, enfim, decidido. Entendo sua preocupação como médico, mas irei para um lugar distante logo. E... Eu sou um dos líderes daqui. Acho que pode contar comigo sem pensar duas vezes. Minha função é ajudar e guiar vocês.
    avatar
    Lavi Strauss
    Escorpião

    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 24

    Re: [#10] Turno Livre - Área de Treinamento.

    Mensagem por Lavi Strauss em Dom Ago 10, 2014 12:18 pm

                    Riu com o comentário do outro, talvez realmente estivesse falando demais, deveria abster-se um pouco para acompanhar o ritmo do outro.  Não cheirava a veneno hm... Arqueou uma sobrancelha e um sorriso falso e frio invadiu os lábios. O maior talvez fosse um tanto inocente quanto a coisas assim; não duvidava que ele tivesse os cinco sentidos ótimos, mas o escorpiano era um especialista em venenos, poderia fazer algo inodoro, incolor e implantável se quisesse; fazer algo assim era realmente difícil, se quisesse manter as propriedades “primarias e originais” do veneno, mas era completamente possível e capaz.
                    Entretanto não falaria nada disso ao maior, aquele sorriso semi-presunçoso e semi-simpático chamou mais sua atenção; seguido pelas palavras do outro, talvez, apenas talvez pudesse notar um tom de preocupação na voz do outro, não sabia ao certo, mas aquela pausa deveria querer dizer algo. Seu sorriso alterou-se para algo mais terno, então.
                    - Hm... Entendo. Eu já viajei bastante por esse planeta, talvez possa ajudar com algo ainda assim. Ser um mestre de venenos não quer dizer que eu saiba apenas fazer venenos; tenho ótimos medicamentos que criei a partir de plantas silvestres, ficarei feliz se quiser levar alguns deles com você, eles serão uteis, acredite. 
    avatar
    taurusnero
    Touro

    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 26/02/2014

    Re: [#10] Turno Livre - Área de Treinamento.

    Mensagem por taurusnero em Dom Set 07, 2014 8:31 pm

    Ainda em meio ao seu caminhar, e sem desviar o olhar novamente ao outro rapaz, o taurino prestou atenção no que era dito a si com uma curiosidade suave. Talvez aquela oferta fosse realmente útil, principalmente por estar se preparando para ir a um lugar em que as coisas eram incrivelmente precárias, ainda mais se comparado à nave. A tecnologia era escassa, e as doenças diversas... Precisava mesmo de algo que o protegesse. Ou que protegesse a outros necessitados com que se encontrasse. Precisava se precaver de todas as formas possíveis.

    Concordou com o que lhe era dito com um movimento breve da cabeça, antes que a voz escapasse em um tom baixo. Obrigado. Se for possível, então, gostaria de alguns remédios que amenizassem a dor e evitassem infecções. Ah, tem algo para doenças dos trópicos? Ao fim da frase, seu olhar novamente correra ao regente de escorpião, levemente curioso, antes que o corpo virasse ao que chegavam ao corredor da cozinha. As portas do local automaticamente se abriram diante deles. Chegamos... Finalmente. E podia não parecer por sua expressão, mas Nero estava realmente ansiando comer a lasanha desde que pousara os olhos na mesma.
    avatar
    Lavi Strauss
    Escorpião

    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 24

    Re: [#10] Turno Livre - Área de Treinamento.

    Mensagem por Lavi Strauss em Seg Dez 08, 2014 4:41 pm

         Ficou em silêncio ouvindo o que o outro falava, prestando atenção aos requisitos alheios, era bom que já pensasse em medicamentos assim, além de formas para que se pudesse carrega-los em uma boa quantidade sem exercer muito volume, ou que fosse complicado de se carregar. 

        - Certamente. Tratarei de providencia-los rapidamente e assim que precisar, passe no meu quarto para pega-los. Caso eles não durem para viagem toda, posso mostrar algumas plantas medicinais que você encontra na área adequada para algumas doenças locais.

          Assim que a porta da cozinha abriu, Lavi rapidamente colocou a comida na mesa e ajeitou. – Bebe algo, Nero? – Perguntou abrindo a geladeira tentando escolher o que beberia. 
    avatar
    taurusnero
    Touro

    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 26/02/2014

    Re: [#10] Turno Livre - Área de Treinamento.

    Mensagem por taurusnero em Ter Ago 04, 2015 10:56 pm

    Isso seria ótimo, Lavi. Muito obrigado. A resposta de Nero viera junto ao caminhar tranquilo pela cozinha. Enquanto o outro se ocupava em buscar as bebidas - e das quais requisitou o suco que sabia estar ali -, tratou de recolher os pratos e talheres para depositar sobre a mesa, junto ao recipiente com a lasanha. Não demorou para que ambos estivessem sentados, e o taurino tomou a dianteira ao servi-lo, um gesto educado que pretendia utilizar para retribuir a sua gentileza.

    Fora junto a conversas breves e, normalmente, iniciadas por Lavi, que passaram o tempo enquanto comiam. E não demorou nada para que a lasanha fosse finalizada e o taurino se adiantasse a buscar algo a mais na geladeira para lhe servir de sobremesa. Porém, o doce iria consumir em seu quarto, e tratou de se despedir do novo regente, antes de se adiantar para o seu descanso a passos calmos e preguiçosos.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [#10] Turno Livre - Área de Treinamento.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jun 27, 2017 8:19 am