Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG somente para jogadores dentro o grupo. Caso tenta interesse em entrar, entre em contato com a administração.


2 participantes

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Rin Damien
    Rin Damien
    Virgem


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 05/03/2014

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por Rin Damien Qui Jul 03, 2014 8:42 pm

    Treinamento focado em: Rin Damien.
    Personagens Coadjuvantes: -
    Local: Área de Treinamento (reconstruída)
    Mestre: Nero, Zion.
    -

    Se havia uma coisa que Rin Damien podia dizer que não era seu forte, era força física. Não chegava nem ao nível de “não ser seu forte”, não. Era algo praticamente nulo em si. Sempre se focara em magia, e talvez por sua saúde por muito tempo ser fragilizada quando criança, ou apenas por não se importar com este aspecto de combate, não fazia questão de querer treinar o próprio corpo para bater em outras pessoas. Era algo desnecessário. Sempre fora voltado para o suporte, e possuía sua magia ofensiva, mesmo que no local onde vivia não pudesse usá-la tanto quanto gostaria. Sem falar de que, mesmo que muitas pessoas merecessem um soco na cara de vez em quando, violência nunca era a resposta, e apenas levava a consequências desagradáveis.

    Porém, tinha que admitir. Quando havia pessoas enraivecidas usando a própria força física para tentar matar os outros, a situação poderia se complicar. Nem os guerreiros mais fortes escaparam da última vez. Mesmo que não quisesse chegar ao nível deles, se não aprendesse a se defender corporalmente, estava, em um jeito decente de dizer, ferrado. Sem contar que tendo descoberto sobre Gaia, sabia que precisava fortalecer tanto o corpo quanto a mente. Não havia para onde fugir, e ao menos era Nero quem o ajudaria com aquilo. Mesmo que em comparação o taurino fosse gigante perto de si, seria bom para aprender a se defender, afinal, não podia presumir que quem quer que atacasse seria pequeno ou grande. Não era questão de força, era de técnica.

    E assim, chegara na área de treinamento, reformada após a destruição anterior com o trabalho de toda a equipe da nave que se dispôs a ajudar. O local parecia quase o mesmo, com alguns equipamentos novos e ligeiras mudanças em coisa ou outra. Quem diria que da última vez que viera, vira o começo do desastre que estava prestes a acontecer? Respirou fundo, um pequeno sorriso amargo aparecendo em sua face, e sumindo tão rápido quanto surgira. Balançou a cabeça, decidindo esperar Nero pacientemente, sem pensar demais naquilo em particular.
    taurusnero
    taurusnero
    Touro


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 26/02/2014

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty Re: [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por taurusnero Sex Jul 04, 2014 10:19 am

    Eram poucas as vezes em que aquilo acontecia, mas, naquele dia em especial, Nero havia conseguido chegar no horário correto ao centro de treinamento. Fora a primeira noite, depois de todos os problemas, que havia dormido bem o suficiente para acordar disposto - ou o máximo possível para o taurino -, o que era aceito de bom grado, já que a última coisa que queria era ouvir uma possível nova bronca do virginiano. Sua mente derreteria se precisasse encarar aquele sorriso sem sentimento, enquanto o loiro fazia questão de jogar todos os seus erros em sua cara, como já havia se tornado costumeiro. Lamentavelmente costumeiro. Porém, fora só arriscar um passo para dentro da área, para que desse de cara com o mais velho, algo que não o surpreendera de fato, por mais que o decepcionasse levemente. Rin era sempre extremamente pontual, não conseguiria vencê-lo naquilo.

    No entanto, ao invés da expressão decepcionada que desejava, o taurino mostrou uma seriedade natural, e à qual apenas se tornava mais forte e evidente. Eles tinham responsabilidades, Nero sabia que as coisas estavam piorando gradativamente, e tinha a certeza de que o treinamento ao que seriam submetidos era mais importante que qualquer outra coisa. Sentia que algo ruim viria, e não seria estúpido para não reconhecer a importância de ajudar Rin naquele momento. O virginiano precisava contar com novas táticas, formas de se defender e atacar, ou, se acontecesse como a última vez, não seria possível ele sair ileso. Tinha até medo do que poderia acontecer ao loiro, considerando o que alguém do seu porte passara.

    Respirou fundo, lançando um olhar breve ao redor, como em reconhecimento às mudanças feitas no local, e nos equipamentos que estavam dispostos para utilizarem, pouco antes de voltar a fitar o outro e abrir um sorriso mínimo, apenas em um esticar dos lábios. Bom dia, Rin. Porém a face logo se desmanchou, e sua postura pareceu mudar imediatamente. Eu gostaria de gastar algum tempo falando contigo, já que... Nossa última conversa foi uma bronca? Bem, não importa, vou tentar explicar em como vamos focar o treinamento. Todo dia começaremos com uma série de exercícios físicos. Por mais que nem sempre a força seja necessária para poder se defender ou derrubar um inimigo, ter braços e pernas mais fortes podem te ajudar a fazer isso mais rápido, ou se livrar dos que não são simples de se enganar. Agilidade é a melhor forma de se trabalhar contigo, já que possui um corpo... Pequeno. Então vamos focar em exercícios que melhorem sua velocidade e seu tempo de reação também. Vai poder me superar fácil nisso. Novamente a expressão do taurino suavizou, e a impressão de um sorriso se fez rapidamente em sua face. Bem, e, fora isso, vou te ensinar quais pontos são mais interessantes de se atacar, e quais partes do corpo sempre te ajudarão em caso de necessidade. E também explicarei como se aproveitar do centro de gravidade de um corpo humano para conseguir derrubar alguém... Enfim... Hm... No fim, nossa rotina será: Treino físico, focado em força e agilidade... Aulas de defesa, e prática em batalha. Algo contra? Tem algo mais que gostaria de aprender?
    Rin Damien
    Rin Damien
    Virgem


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 05/03/2014

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty Re: [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por Rin Damien Sex Jul 04, 2014 1:39 pm

    Oh, ele não demorara. Não esperava realmente que o taurino chegasse horas depois, mas visto que ele tinha tanto sono quanto uma quantidade de tarefas maiores para cuidar, se perguntara vagamente se não deveria ter trazido um livro momentos antes de ver o maior entrar pela porta. – Bom dia, Nero. – Retrucou, um pequeno sorriso presente em seu rosto, passando a prestar atenção no que o outro regente tinha a dizer sobre o treinamento. Sorriso que, por fim da explicação, possuía certa tensão, por reconhecer que seria difícil para si passar por tudo aquilo. E não só difícil. Já achava desagradável o fato de um corpo humano suar por si só, mas provavelmente sairia dali além de morto, suado e sujo. Porém, reconhecia que era absolutamente necessário, senão nem se daria ao trabalho.

    Nero tinha razão em cada palavra, mesmo que não gostasse de ser chamado de pequeno. O foco em agilidade seria importante, aumentar a própria força também; sem falar dos ensinamentos sobre batalha e defensivos. Argh. Reclamar não teria nenhuma vantagem, já que era algo de extrema importância. Precisava se esforçar, mesmo sabendo que não seria bom inicialmente, e muito provavelmente demoraria para ter resultados, mesmo com quem o ensinava sendo uma boa companhia e, presumia, bom professor. Mas era o signo da perfeição, não era? Determinação brilhou em seus olhos por um momento. Mãos a obra. – Nada contra, e acho que o que você já pensou é suficiente. Se houver específico durante o período de treino que eu queira aprender, eu te digo. Então, vamos.
    taurusnero
    taurusnero
    Touro


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 26/02/2014

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty Re: [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por taurusnero Seg Jul 07, 2014 12:17 pm

    Apesar de estar falando muito mais de que o de costume, Nero não mudara sua mania de observar, por isso, por todo o tempo em que conversava com o menor, tratava de manter um olhar fixo ao mesmo. Precisava saber o que ele pensava sobre o que dizia, mas entender o virginiano, era tão complicado quanto entender qualquer outra pessoa do elemento terra; as expressões eram fixas o suficiente para esconder bem o que pensavam. Porém um sorriso logo perpassou sua face, e ao simplesmente notar a diferença no brilho do olhar azulado, que logo acompanhou os dizeres alheios e fez o taurino assentir, satisfeito.

    Ótimo. Começou, esticando uma prancheta ao outro. Esteve com ela desde que começara a falar, e até a utilizara para poder recordar tudo que pretendia. No entanto ela tinha outro dono, afinal, sua missão era mostrar uma quantidade diversas de exercícios específicos para o mais velho. Preciso que siga essa rotina todos os dias. Hoje eu irei acompanhar de perto, para ver que mudanças podemos fazer, e , depois, eu irei treinar ao mesmo tempo que você. Vamos dividir esse espaço por um bom tempo. Suspirou, levemente cansado só com a expectativa de ter que treinar também. Bom, com que frequência costuma se exerci... Hm... Você faz algum treino físico, Rin?
    Rin Damien
    Rin Damien
    Virgem


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 05/03/2014

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty Re: [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por Rin Damien Seg Jul 07, 2014 12:52 pm

    Já lidara com uma quantidade incontável de pranchetas com conteúdo médico, de pacientes e afins. Em todas ele entendia perfeitamente o que estava escrito, claro. Se não entendesse sua área, nem deveria trabalhar. Nesta, no entanto, ele se perguntava o que deveria estar vendo. Entendia alguns nomes básicos, tinha conhecimento o suficiente para isso. De resto, poderia muito bem ser outro idioma. Mas Rin teria que fazer tudo aquilo constantemente. Ah, a alegria. Não fugiria, é claro, o esforço era importante. Só esperava conseguir sobreviver o caminho todo. Olhou para cima novamente ao ouvir Nero voltar a falar.

    Realmente, ficava feliz com o acompanhamento e que seria aquele regente a fazê-lo. Com qualquer outro, ele teria respondido aquela pergunta com mais mau humor do que absolutamente necessário, mesmo que ainda sorrindo. Com ele, era apenas direto, o sorriso já mal aparecendo em sua face, não por estar preocupado, mas apenas por não se preocupar demais em fingir. – Zero. Nenhum. Nunca tive que me preocupar com isso. Bom, agora tenho. Ah, sou bom em correr, acho. – A velocidade  com que chegava nas carnificinas para curar as pessoas poderia ser considerada impressionante. Porém, isto não significava nada se tivesse que correr infinitamente sem maiores razões. Poderia quase rir da própria inabilidade. Realmente não era sua área.
    taurusnero
    taurusnero
    Touro


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 26/02/2014

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty Re: [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por taurusnero Qui Jul 24, 2014 4:22 pm

    Apesar de já esperar algo do tipo, Nero realmente precisou de um momento para absorver o fato de que o outro guerreiro havia entrado ali sem ter conhecimento do básico para aumentar a força física. Claro, já havia visto Rin em ação e ele era incrível, principalmente sua capacidade de auxiliá-los nos momentos mais tensos, mas... O virginiano era um zero a esquerda no quesito força muscular. Foram exatamente cinco segundos passados para que deixasse um riso soprado escapar dos lábios, os quais cobrira com uma das mãos grandes, em uma tentiva clara de esconder sua diversão com a falta de conhecimento alheio, por mais que um brilho no olhar o denunciasse. Fingiu tossir. Bem... Vamos começar do início, então?

    Sem mais demoras, a prancheta fora deixada de lado, para que o taurino demonstrasse alguns dos exercícios e ditasse a quantidade que precisava que o loiro fizesse. Seus movimentos parecendo extremamente naturais para alguém tão grande, e em situações que, para a maioria das pessoas, muita força seria exercida, mas que, para o maior presente, parecia não ser mais do que brincadeira de criança. Ao terminar, sentou ao chão e levou um olhar demorado ao loiro, a neutralidade da expressão de volta, junto a uma sobrancelha arqueada em claro questionamento. Precisava saber se ele havia entendido. Tente fazer. Irei te guiar agora aos poucos e consertar sua postura se necessário.
    Rin Damien
    Rin Damien
    Virgem


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 05/03/2014

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty Re: [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por Rin Damien Qui Jul 24, 2014 5:06 pm

    Era paciente o suficiente para esperar a falta de reação de Nero com sua inabilidade física, porém esperara que ele simplesmente concordasse e seguisse com o treinamento. Vê-lo rindo, e logo em seguida tentando esconder a reação, fora uma estranha surpresa. Rin não sabia se sentia ofendido, se ignorava a vontade de sorrir ao ver o taurino demonstrando sinais de estar se divertindo – mesmo que às suas custas – ou se o fato aumentava sua determinação para fazer o seu melhor absoluto naquele dia e nos que se seguiriam. Decidiu pelo último, confiança se firmando em seu olhar.

    Observou atentamente o que Nero fazia, invejando o quão fácil aquilo parecia para ele. Claro, produto de anos de treinamento e dificuldade, tinha certeza. Assim como o virginiano se destacava na magia, os outros se destacavam em variados aspectos. E enquanto não era possível alguém com a energia do regente de touro aprender mágica, era certamente possível que o de virgem pudesse aumentar a própria força física. Em teoria. Encarou o maior por um segundo quando ele sentou, meneando a cabeça em uma afirmativa de que havia captado o que deveria fazer.

    Fazê-lo, no entanto, era outra história.

    Executaria os exercícios na ordem que foram feitos por Nero. O primeiro parecia simples, flexões, apesar de nunca ter tentado fazê-las. Superando o fato de que o chão era sujo, e tendo noção de que provavelmente sairia suado e enojado consigo mesmo daquele local de qualquer forma, começou a fazê-las. Uma. Duas. Até o cinco parecia simples. Seus braços começaram a doer. Sustentar o peso do próprio corpo com eles se tornava doloroso. Na décima, já sentia o próprio suor se prender desconfortavelmente em si. Na vigésima, estava no chão. Virou o rosto para Nero, sua expressão algo entre mortífera e morta pelo cansaço e dor que agora sentia nos braços. – Nem uma palavra. Isso vai levar tempo.
    taurusnero
    taurusnero
    Touro


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 26/02/2014

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty Re: [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por taurusnero Seg Jul 28, 2014 9:37 pm

    Provavelmente Rin esperava que Nero assistisse seriamente o que fazia, e esperasse suas ações em silêncio. Certo, silêncio realmente acontecera, mas não porque levava o outro a sério, muito pelo contrário. Nos primeiros momentos que ele gastara na flexão, cinco primeiras tentativas, suas sobrancelhas já haviam se erguido, e o olhar se tornara levemente interessado, porém logo a expressão ia se tornando um mínimo divertida, e ao que o outro acabara ao chão, ameaçando-o daquela forma, o taurino não resistiu a forçar uma seriedade que não lhe existia naquele momento, ao mesmo que escorregava levemente os dedos no cavanhaque. Claro, sem uma palavra sequer, respeito seu tempo... Mas você precisa abaixar mais e contrair o abdômen adequadamente. Assim vai acabar só se machucando.

    Um sorriso brotara em seus lábios, e os ombros do taurino foram levantados de forma levemente provocativa, como se o desafiasse a tentar de novo, mas com as mudanças ditas, quase como se elas fossem tão simples quanto beber água. Sabia que não era, sabia que o outro teria muita dificuldade, mas sentia que talvez fosse aproveitar melhor a situação se risse ou provocasse o mais velho. Ele parecera determinado de primeira, então aquilo provavelmente funcionaria de novo... Certo? Quer ir pro próximo exercício?
    Rin Damien
    Rin Damien
    Virgem


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 05/03/2014

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty Re: [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por Rin Damien Seg Jul 28, 2014 11:30 pm

    As instruções dadas sobre como fazer algo simples como uma flexão apenas faziam Rin querer ficar no chão; na verdade, não, ele queria se levantar, tomar alguns banhos, e ficar sozinho e em paz algum tempo. Porém, tinha plena noção que o treinamento mal havia começado, e curar a dor resultante daquilo não era uma opção. Para se fortalecer, seus músculos precisariam daquela dor, e se fizesse qualquer tipo de cura com magia logo depois, eles voltariam ao estado anterior. A vida não era justa. Passava a olhar com certa admiração os regentes que tinham preparo físico.

    A postura e sorriso do taurino mostravam um desafio claro, e mesmo que Rin ainda quisesse de certa forma rir do maior demonstrando mais do que o habitual, as últimas palavras renovaram a determinação do virginiano. – Eu consigo. – Voltou a posicionar as mãos no chão e fazer o exercício da forma como fora instruído. Não sabia se em teoria aquilo deveria facilitá-lo, no entanto, cada flexão parecia um trabalho mais difícil. E ainda assim, continuou até cerca a metade dos números originalmente planejados, onde enfim se viu estirado no piso sujo novamente.

    Sentia como se seus braços não existissem mais, e dor parecia se espalhar gradualmente para o resto de seu corpo suado. Não achava que seria aconselhável continuar naquele estado. Ao mesmo tempo em que odiava tudo e todos naquele pequeno momento, sabia que todo o esforço era absolutamente necessário. Contudo, era o fim das flexões naquele dia. Olhava Nero do mesmo local de antes, no chão, um pequeno sorriso derrotado presente em sua face. - ... Ou quase. Próximos?
    taurusnero
    taurusnero
    Touro


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 26/02/2014

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty Re: [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por taurusnero Sex Ago 15, 2014 1:44 pm

    Fora de forma agradada que percebera que sua provocação surtira efeito, e logo estava assistindo o virginiano realizar a atividade novamente, tentando aplicar o que lhe fora dito. A forma estava bem melhor, os defeitos não pareciam mais tão evidentes, por mais que sentisse que qualquer coisa pudesse o desajeitar naquela situação. Fazer flexão não era fácil, afinal de contas, mas sabia que era uma questão de tempo até o loiro pegar o jeito. E estaria ali para ajudá-lo em todos os momentos que precisasse, iria fazer Rin ficar tão forte quanto possível para proteger a si mesmo. Não queria que ele também acabasse como metade da nave.

    Estava prestes a suspirar, lembrando-se dos incidentes anteriores, quando notou o outro parar subitamente o que fazia, e precisou segurar o riso ao perceber como o loiro estava esgotado com tão pouco. Pelo visto, precisaria ajudá-lo por mais um bom tempo, ao menos se queria ver resultado suficiente no menor. Com um tapa leve no corpo do mais velho, fez com que ele virasse e deitasse com as costas ao chão, preparando-o para o novo exercício. O que vale é a intenção... Pelo menos por enquanto. Vamos para o próximo. Um sorriso breve fora sua forma de tentar amenizar o que viria a seguir, afinal, após aquele exercício, seria outro e mais outro, e cada um mais difícil que o anterior. E logo tratou de explaná-los ao rapaz. Tinha como meta fazer com que ele fizesse pelo menos metade do que originalmente programado, e rezava para que conseguissem, afinal...

    Rin era muito pior naquilo do que pensava.
    Rin Damien
    Rin Damien
    Virgem


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 05/03/2014

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty Re: [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por Rin Damien Seg Ago 18, 2014 12:09 am

    Quase esquecera que mesmo já se sentindo completamente esgotado, aquele era apenas o primeiro dos primeiros passos do treinamento. Havia muitos exercícios, e ainda luta. Rin se perguntou, não pela primeira vez, se sobreviveria a aquilo. Não seriam mostros ou pessoas que o matariam, não, seria exercício físico. Já poderiam começar a procurar outro regente de Virgem. Sabia que as próprias reclamações mentais nunca terminariam enquanto estivesse ali, porém não se permitia dizer nenhuma delas. Exercício após exercício, com pequenas pausas entre eles, se esforçava até realmente não conseguir mais, seguindo as instruções de Nero para se aperfeiçoar.

    Ao final de todos, estava novamente no chão. Seu cérebro já havia parado de processar reclamações, captando apenas a dor de seus músculos e sede, mesmo que estivesse bebendo água constantemente naquela situação. O piso frio não parecia mais tão sujo, era até acolhedor, se não tivesse que se levantar mais. Uma parte de sua mente sabia que teria, e não estava nem um pouco feliz com aquilo. Apenas encarou o taurino de baixo, esperando que ele se pronunciasse.
    taurusnero
    taurusnero
    Touro


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 26/02/2014

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty Re: [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por taurusnero Dom Set 07, 2014 8:29 pm

    Por todos os momentos em que o outro estivera realizando os exercícios indicados, os olhos do taurino não escaparam do mais velho. Sabia bem o quão difícil estava sendo pra ele, já que não estava acostumado àquela rotina, mas podia ver que, apesar de todo o desgosto evidente que sentia, Rin se esforçava. E, para Nero, aquele esforço era o suficiente. Se continuasse daquela forma, o regente de virgem não demoraria a evoluir.

    Porém, apesar de tal pensamento, era bastante óbvio que não seria simples. Afinal, após acabar uma série tão curta de exercícios, Rin parecia prestes a derreter e se fundir ao chão da sala de treinamento. Com um suspiro, e um menear breve da cabeça, o guerreiro mais alto tratou de puxar o outro por um dos braços, fazendo com que se levantasse. De pé, virgem. O moreno começou, arqueando uma de suas sobrancelhas, em meio à expressão séria. Temos muito o que fazer ainda, e essa é a parte fundamental de seu treinamento. Vamos te ensinar a se defender e a atacar. Aliás, alguns truques...

    O que você faria se estivesse desarmado e alguém viesse para cima de você?
    Rin Damien
    Rin Damien
    Virgem


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 05/03/2014

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty Re: [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por Rin Damien Dom Set 07, 2014 9:15 pm

    Mesmo que a contragosto, ao ser puxado se estabilizou de pé, o que se provava um desafio de resistência e concentração, tendo em vista o quanto suas pernas doíam. Lançou um olhar ao chão, como se sentisse falta dele, antes de se focar novamente em Nero. Teria que continuar a se esforçar, então era o que faria. Defender e atacar era crucial também, e mesmo sabendo disto, a experiência de Rin com o assunto era quase tão nula quanto sua força física. – Eu normalmente fico no suporte, e se ataco, ataco de longe, apesar de não ter vantagem em vários locais daqui. Estar desarmado não é exatamente um problema, com mágica. Mas sei que que há um risco dos inimigos conseguirem se aproximar. Se fizessem isso e eu tivesse que lutar, eu fugiria pra um lugar vantajoso. Se chegassem até mim... Não seria agradável.

    O sorriso do virginiano agora era amargo. Reconhecia suas fraquezas, e aquela era uma que sabia que teria que lidar hora ou outra. Era um mago, e não deveria ter que se preocupar com isto, porém, com inimigos cada vez mais fortes e aparecendo repentinamente, ele poderia não ter chance alguma de se dar uma vantagem. Só não acontecera nada consigo na última luta por Heike ter sido parado no momento exato em que sobrara só Rin inteiro no corredor. Se não superasse as próprias fraquezas, os riscos para si próprio seriam imensos. E arriscar a si mesmo, de certa forma, era arriscar o resto dos guerreiros da nave.
    taurusnero
    taurusnero
    Touro


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 26/02/2014

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty Re: [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por taurusnero Qui Dez 11, 2014 1:17 pm

    Era muito bom lidar com alguém como Rin. Ao contrário de muitas pessoas, ele sabia ver exatamente onde estavam seus problemas e os assumia sem que precisasse questionar mais de uma vez. Sabia, também, que o virgiano tinha completo conhecimento de sua importância no grupo de guerreiros que possuíam. Todos eram fortes, não havia como negar, mas nenhum conseguiria oferecer o mesmo suporte que o loiro fornecia. O que seriam de todos em uma situação de vida ou morte, se o pequeno não estivesse presente para tomar os cuidados imediatos necessários? Bem, provavelmente nenhum dos regentes estariam vivos agora.

    Em silêncio, e analisando o que lhe fora dito, o homem maior apenas se aproximou de Rin e o fez voltar as costas para si. Os olhos focados no topo da cabeça alheia, enquanto formulava o que deveria dizer. Bem, você já deve saber o quão problemático isso seria. Nero não esperou a resposta do virginiano, seu corpo logo se colocando parcialmente sobre o alheio, como se estivesse a ponto de atacá-lo. E era incrível ver sua sombra ao chão, escondendo a alheia praticamente por completo. Mas você também é médico, e tenho certeza que tem conhecimento de algumas das coisas que irei lhe dizer. Em uma situação como essa, em que alguém muito maior pode estar acima de você, existem algumas vantagens que pode ter graças à sua altura. Primeiro, cabeça. O maior levou as mãos à face do outro, induzindo-o a olhar para cima e perceber a posição em que ela se encontrava. Nessa situação você pode fazer algo muito simples para ganhar tempo... Um golpe no queixo pode desnortear seu inimigo, e tenho certeza que seu crânio é forte o suficiente para fazer um bom estrago.

    A face do mais velho fora solta no momento seguinte, e as mãos do moreno logo seguiram aos braços alheios, forçando-o a flexionar os cotovelos. Segundo, você sabe muito bem o quão rígidos são os cotovelos, certo? Se você atingir a pessoa na barriga com eles e com força suficiente, com certeza terá um impacto. Força já estamos trabalhando, então falta você aprender como reagir rapidamente nessas situações. Vamos começar com uma situação de batalha em que tento te render e você usa essas duas coisas que te disse. Mas busque a melhor forma de fazê-lo, terá que adaptar à situação, certo?
    Rin Damien
    Rin Damien
    Virgem


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 05/03/2014

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty Re: [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por Rin Damien Qui Dez 11, 2014 2:33 pm

    Acenou de leve com a cabeça em resposta às primeiras palavras alheias, sabendo muito bem serem verdadeiras. Logo uma sombra cobriu seu corpo ao ter o maior parcialmente sobre si; pensara que seria difícil considerar Nero como uma ameaça, porém só com a diferença de tamanho, seu instinto de sobrevivência já acordava e lhe dizia que precisaria realmente aprender para conseguir sobreviver bem. O taurino ainda pararia, sendo apenas um treinamento, mas precisava presumir que inimigos seriam tão grandes e difíceis de ser lutar contra quanto ele, que poderia estar tão cansado quanto já estava no momento, que estaria em desvantagem.

    Absorvia as instruções alheias enquanto deixava-se ser guiado. Cabeça. Cotovelos. Velocidade provavelmente também era importante. Força. Para ter força suficiente para causar qualquer estrago em alguém como Nero, provavelmente levaria tempo e esforço constante. Adaptação. Virou-se, se afastando a passos lentos, concentrado inteiramente nos movimentos do outro, o sorriso pequeno, porém presente. Veria como seria essa primeira tentativa.  – Vamos.
    taurusnero
    taurusnero
    Touro


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 26/02/2014

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty Re: [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por taurusnero Sex Dez 12, 2014 2:05 pm

    Rin era um bom aluno, e estava gostando muito de constatar aquilo durante o tempo que passavam juntos. Por mais que soubesse que o outro passaria por grandes dificuldades, ou o quanto ele demoraria para se tornar um guerreiro fisicamente mais forte, Nero também podia ver no mais velho uma concentração sem igual. E aquilo, definitivamente, seria bastante lucrativo ao outro.

    Em silêncio, esperou o sinal do virginiano para que pudesse iniciar a parte prática do treinamento, porém não tentou atacá-lo de imediato. Seu corpo abaixou-se, e seu olhar tornou-se tenso, atento, quase como se focasse a própria presa naquele instante. Por mais que aquela fosse uma simulação, Nero queria que o menor sentisse toda a pressão de um ataque real, por isso iria trabalhar suas feições para provocar ao menos o efeito psicológico que desejava. Seu passos foram lentos quando começou a se mover, calmos, trazendo o corpo maior a rodear o alheio... E não demorou para que o guerreiro buscasse avançar pelo lado que considerava menos protegido, visando capturar o menor.
    Rin Damien
    Rin Damien
    Virgem


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 05/03/2014

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty Re: [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por Rin Damien Sex Dez 12, 2014 8:49 pm

    Continuava focado atentamente em Nero, temendo perder qualquer detalhe dos movimentos do outro, mesmo que não tivesse a certeza que acertaria de primeira os golpes comentados, muito menos que conseguisse escapar. Sentia-se mirado por olhos de um caçador, um que estava atrás apenas da morte de seu alvo. Sua postura mudou quase imediatamente para uma defensiva, apenas observando-o se aproximar, não tirando os olhos do corpo maior enquanto este o rodeava, o próprio acompanhando lentamente o movimento. Então, o ataque. O taurino não era exatamente rápido, mas era muito mais ágil do que muitos com aquele porte tendiam a ser; conseguiu dar um salto na direção oposta de onde ele viera, ganhando um segundo de vantagem antes de, sem mais demoras, sentir os braços alheios o capturando firmemente.

    - ... Como isso aconteceu? – Certo, falhara espetacularmente na primeira tentativa. Nas próximas, ao menos conseguira acertar um golpe com o cotovelo, e um chute completamente por acidente. Fora isso, não fora muito o progresso obtido. Primeiro dia, só. E lá estava ele, novamente no chão, morto. Precisaria treinar sua força, seu foco, e seus golpes diariamente. E mesmo tendo saído de lá se sentindo como um morto vivo e querendo apenas um banho e sua cama, havia uma empolgação em seu peito. Era só o começo.
    taurusnero
    taurusnero
    Touro


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 26/02/2014

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty Re: [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por taurusnero Sáb Dez 13, 2014 4:36 pm

    Estava satisfeito com o desenvolvimento do virginiano. Dia após dia, desde que começaram com os treinamentos, Nero vinha corrigindo sua postura, dando dicas de como evitar ser capturado, e se safar de situações complicadas, assim como lhe ensinava a ganhar tempo contra seus inimigos enquanto esperava por ajuda. O taurino queria que Rin soubesse o máximo possível para se proteger, ao mesmo que lhe instigava a ficar cada vez mais forte. Era óbvio, claro, que o loiro não se tornaria um guerreiro como a maioria dos outros ali, não grande, não extremamente musculoso, mas o mais velho tinha um potencial para ser bom de outra forma, e sabia que o treinamento que faziam não apenas se refletiria em batalhas corpo-a-corpo. Com a magia incorporada aos novos conhecimentos, sabia que o pequeno iria muito mais longe.

    Aos poucos podia notar o loiro melhorar, e chegara ao ponto de não precisar corrigir nada mais do que ele fazia. Enquanto Rin treinava o corpo, Nero fazia o mesmo em outra parte da sala, apenas se juntavam quando era para praticar luta, e o virginiano já conseguia se impor durante aqueles momentos. Estava indo muito bem, de verdade, e aquilo agradava ao taurino. Era uma pena, no entanto, que precisaria se afastar.

    Rin. O moreno começou, arriscando um golpe em direção ao rapaz menor. Logo não poderei mais treinar contigo.


    Última edição por taurusnero em Ter Jan 13, 2015 10:38 pm, editado 1 vez(es)
    Rin Damien
    Rin Damien
    Virgem


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 05/03/2014

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty Re: [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por Rin Damien Sáb Dez 13, 2014 5:50 pm

    Perfeccionismo era uma grande parte de Rin, e tendo isto em vista, era óbvio que faria o melhor que podia desde o princípio para obter resultados. Então não fora uma surpresa melhorar – a princípio, lentamente – mesmo sendo uma coisa particularmente desfavorável a si. Já tinha muito mais noção de como se deveria lutar, e sua força aos poucos aumentava. Em inimigos menores e menos experientes que Nero, já contava com uma chance alta de vitória – ou fuga - caso tivesse que recorrer a este tipo de combate. Estava ganhando resistência, também; não se sentia morto no fim de cada sessão de treinamento, mesmo que se cansasse e no fim de cada treinamento praticamente corresse para se lavar.

    Aquele dia não fora muito diferente dos outros, e passava pelas rotinas para treinar seu corpo de forma muito melhor do que inicialmente, afinal, conseguia completa-las. Seu professor fazia o mesmo perto de si, e enquanto nunca precisavam falar muito, imaginou que o silêncio seria constante. No entanto, um golpe repentino aparecera na visão periférica do loiro, que imediatamente impulsionou o corpo para o lado afim de esquivar-se, e teria tentando contra-atacar se as palavras alheias não o pegassem de surpresa. Não via necessidade de perguntar o porquê, afinal, todos da nave tinham coisas a fazer nas quais precisavam se ausentar de tempos em tempos; naquela época, provavelmente algum treinamento externo, visto que vários estavam passando por aqueles.

    O que não significava que não sentiria falta de Nero o ensinando, afinal, era uma pessoas que mais prezava naquele lugar. – E o treino? – Perguntou, após normalizar a respiração, não escondendo a curiosidade da expressão. Imaginava que fosse continuar sozinho, no caso recebendo instruções para tal, ou alguém substituiria o maior como mentor. Se prepararia de acordo, para continuar melhorando cada vez mais.
    taurusnero
    taurusnero
    Touro


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 26/02/2014

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty Re: [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por taurusnero Qui Dez 25, 2014 2:37 pm

    Após as próprias palavras, o taurino deixara o treinamento de lado para enxugar o suor da face com uma toalha separada exclusivamente para aquilo, o corpo grande se encaminhando para o aparelho mais próximo, buscando sentar-se no mesmo para fitar Rin com sua expressão natural. Por mais que desejasse continuar seus golpes, continuar a ensiná-lo, naquele instante precisava conversar com o virginiano, colocá-lo à par do que planejara. Afinal, os avanços do mais velho era bons demais para serem ignorados ou abandonados de vez, e, por mais que ele houvesse melhorado muito, ainda não considerava correto indicar que continuasse a treinar sozinho. Por isso tinha uma ideia, mas tinha quase certeza de que o loiro não ficaria muito feliz com ela.

    Bom, devemos encontrar um novo professor para você. Não pode abandonar os treinos quando está melhorando tanto, e também não quero que treine sozinho agora. Mas temos um problema... A expressão de Nero suavizou, e seus ombros se ergueram levemente, quase como se preparasse para a reação que arrancaria com sua sugestão. Sei que não é algo que te agrade muito, mas sei também que saberá separar as coisas. Heike viajará comigo, então ele não poderá te auxiliar com isso. Sobram duas pessoas que trabalham diretamente com combate corpo-a-corpo... Duas que te incomodam de formas diferentes. E, dentre elas, eu tenho preferência por Zion para assumir meu posto. Acho que ele conseguirá fazer um trabalho ótimo contigo. Melhor do que Lavi, não gosto dele perto de você. É isso.
    Rin Damien
    Rin Damien
    Virgem


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 05/03/2014

    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty Re: [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por Rin Damien Ter Jan 13, 2015 11:17 pm

    Já percebera que haveria algo errado quando Nero começara a falar. Mesmo que não demonstrasse quase nada em seu tom, podia sentir certa cautela no mesmo, e a frase temos um problema consolidara suas suspeitas com rapidez. Apenas ouvira atentamente, com cada palavra sabendo onde ele queria chegar. Sobravam duas pessoas, e nenhuma o agradaria. Não sabia se ficava aliviado ou indignado por, afinal, ser Zion o escolhido.  Lavi ou ele. Os dois poderiam ser perigosos em um treinamento por razões completamente diferentes, no entanto, acreditava que o regente de touro não sabia de suas complicações com Zion além do que tinha visto; que já fora praticamente morto por ele em uma ocasião. Nunca chegara a saber o porquê exato, e investigações ficaram em segundo plano após o incidente, no entanto, sabia que era uma relação de desagrado mútuo. Respirou fundo, a expressão estranhamente calma, mesmo que com um pequeno traço de irritação. Talvez tivesse que lutar mesmo por sua vida. Talvez fosse uma forma válida de aprender, com o tanto que estava melhorando. Ao menos poderia se defender.Certo. – Fora a única coisa que respondera, indo pegar a própria toalha para enxugar o suor, sem qualquer reclamação.

    -

    Não imaginara por quantos problemas passaria no curto espaço de tempo que demorara até o taurino viajar. Problemas com pessoas. Muitos. E, estranhamente, no meio de tanta confusão, alguém que parecia estar melhor mentalmente e acabara o ajudando, era o regente de aquário. E agora, teria que encarar a realidade de ter um novo professor, e a ideia já não o incomodava tanto. Não sabia se ainda teria que defender sua vida, mas pelo menos companhia não seria tão ruim quanto seria antigamente. Apesar de abalado com tudo que acontecera, o virginiano conseguira achar paz em sua mente para continuar com o que teria que fazer da melhor forma possível, e nestas condições, esperava Zion na sala de treinamento, no horário exato de seu início.

    Conteúdo patrocinado


    [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)  Empty Re: [#03] Treinamento / Update — RIN (2/3)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:00 am