Fórum RPG somente para jogadores dentro o grupo. Caso tenta interesse em entrar, entre em contato com a administração.


    [#12] Turno Livre - Ala Hospitalar

    Compartilhe
    avatar
    Lavi Strauss
    Escorpião

    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 24

    Re: [#12] Turno Livre - Ala Hospitalar

    Mensagem por Lavi Strauss em Ter Jul 29, 2014 4:56 pm

                   Lavi não entendia se realmente fala muito ou se o outro era apenas lento demais para acompanhar suas palavras, pois boa parte do que dissera parece ter sido ignorada pelo outro. Quem se importa também. Suspirou e retribuiu um sorriso igualmente perigoso para o outro. Elimina-lo? Quase começou a gargalhar, o taurino sem sombras de dúvidas era forte, mas o espadachim não se considerava e nem era nem um pouco fraco; caso tivessem que batalhar poderia morrer, mas não morreria sozinho, uma companhia no inferno é sempre boa.
                   Ele realmente tinha que botar comida no meio de tudo? Ignorou o que o outro dissera sobre comida estragada, isso não era possível, era demais, algumas coisas que o taurino dizia eram realmente desnecessárias. Sabia que haviam passado por maus bocados recentemente, ficou bastante óbvio quando viu a situação do virginiano quando chegou, outras pessoas deveriam achar que ele estava normal, mas Lavi sabia que não. A persuasão de Abel para fazê-lo entrar também fora intensa, eles realmente precisavam de mais forças.
                   Não poderiam perder ninguém? Rin escapou? Ah por favor, enquanto o escorpiano estivesse ali e não quisesse que seus venenos matassem as pessoas, eles não matariam, ele seria capaz de neutralizar completamente um veneno em qualquer estado, até mesmo nos finais. Em toda sua vida como médico perdera só um paciente, que era vitima de uma maldição e não doença ou envenenamento. Mas não podia julgar o outro, ele não conhecia suas habilidades. Lavi não se deixava abater pela expressão alheia, continuava em sua posição imparcial, talvez até mesmo olhando com superioridade e arrogância para os demais.
                   Que o odiassem, se não estavam satisfeitos com sua adesão ao time, sairia; estava ali pelas palavras que Abel lhe dissera. Mas não importava, poderia fortificar-se mais sem estar ali. Não que fosse sair, pelo simples fato daquele taurino o estar irritando agora, anteriormente ele fora uma pessoa, talvez agradável?
                   - Certo. Certo. – Respondeu Nero em um tom mecânico. – Rin. Amanhã eu ainda estarei de folga, caso não tenha desistido, pode cortar meu cabelo e traga tinta preta, por favor. Creio que preto é uma boa cor pra ele, mudar às vezes é bom. – Disse em um tom amigável e com um sorriso. – Se não quiser é só falar, eu vou a algum salão, caso aceite, amanhã as 8 horas da manhã. – Disse saindo do quarto, iria ver seu pequeno paciente e depois sairia fazer algo pra livrar-se um pouco da frustração.
    avatar
    Rin Damien
    Virgem

    Mensagens : 289
    Data de inscrição : 05/03/2014

    Re: [#12] Turno Livre - Ala Hospitalar

    Mensagem por Rin Damien em Ter Jul 29, 2014 5:24 pm

    Os argumentos dos dois eram de certa forma válidos, porém os pontos de Nero eram extremamente importantes. Não importava o quão bom o escorpião achava que era no que fazia – e não duvidava que fosse, já que estava entre os regentes – se se descuidasse minimamente com venenos, ou algo imprevisto acontecesse devido aos instintos dele, situações poderiam ficar ruins ao ponto de não terem volta. Um pequeno sorriso que denotava a vontade de rir que tivera durante praticamente toda a conversa aparecera em sua face com as últimas palavras do taurino, e estava pronto para voltar ao treinamento para o qual estava sendo guiado, quando ouvira as palavras de Lavi atrás de si.

    Tinta preta? Então ele havia decidido mudar um aspecto que ele considerava importante para si? Queria perguntar o porquê, mas deixaria aquilo para outra hora. Aparentemente passaria mais tempo com o mais novo no dia seguinte, de qualquer forma. Virou o rosto parcialmente para trás, apenas para proferir as palavras. – Espero que esteja acordado essa hora, então. Aprendi minha lição. – Não havia nenhum rancor em sua voz, apesar de um indiscutível traço de repreensão. Quando guardava rancor de algo, era porque o afetava extremamente; não era algo típico de seu signo. Ser envenenado? Não era nada. Apenas teria mais cuidado.

    -

    O resto do dia se fora com rapidez, e mesmo acordando no horário de sempre na manhã seguinte, ao nascer do sol, teve um pouco mais de tempo livre que usou para fazer algo trivial que quase não se via fazendo mais, devido a confusão que estava sua vida: limpeza. Seu quarto, corredores, cozinha, o que fosse. Ele deixava por onde passava brilhando, e isto que importava. Perto das oito, arranjou todos os materiais necessários para um corte de cabelo, os guardando em uma pequena bolsa antes de se dirigir à nave da água e bater na porta do quarto do escorpiano com tranquilidade.
    avatar
    Lavi Strauss
    Escorpião

    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 24

    Re: [#12] Turno Livre - Ala Hospitalar

    Mensagem por Lavi Strauss em Qui Jul 31, 2014 11:33 am

    Havia acordado bastante cedo naquela manhã, pretendia acordar meia hora antes do virginiano chegar, mas acabou acordando duas horas antes, não entendia porque, não se sentia muito bem disposto, mas o sono simplesmente sumira e parecia que nunca mais voltaria. Estava absorto no que escrevia; cada parte com bastante detalhes, mesmo que as vezes desnecessários eles de certa forma poderiam ajudar a ter uma interpretação mais adequada.
    Ficou surpreso quando ouviu as leves batidas na porta, a hora havia passado demasiadamente rápida desde que acordara. Levantou-se da cadeira bocejando e espreguiçando-se para então abrir a porta com um sorriso singelo nos lábios.
    - Bom dia, Rin. – Disse dando passagem para o outro entrar.
    avatar
    Rin Damien
    Virgem

    Mensagens : 289
    Data de inscrição : 05/03/2014

    Re: [#12] Turno Livre - Ala Hospitalar

    Mensagem por Rin Damien em Qui Jul 31, 2014 10:06 pm

    Lavi parecia já estar acordado, mesmo que não aparentasse ter tido uma boa noite de sono.  Como médico, o escorpiano sabia que era aconselhável estar o quão descansado quanto pudesse para os dias longos e complicados, então Rin nem se deu ao trabalho de comentar sobre algo que o outro sabia muito bem. Estava ali para outra coisa, afinal. – Bom dia, Lavi. – Respondeu educadamente, o sorriso frio de sempre na face. Adentrou o quarto alheio, observando o local como não havia feito no dia anterior.

    Havia uma escrivaninha em particular e o que parecia um caderno em que o mais novo estivera previamente anotando algo, o que não o interessava, vendo a quantidade de informações que Lavi parecia saber sobre medicina, magia, venenos, e afins. O que lhe interessou foi a cadeira, pois era o local ideal para realizar o corte. – Sente-se. – Meneou a cabeça para o móvel, lembrando de algo que o fez continuar a falar. - Aliás, uma coisa que eu queria perguntar. Você quer pintar seu cabelo. A cor não era importante para você? – De ter um traço físico importante para si, que lembrasse alguém, o virginiano entendia, e por aquela razão havia desistido de pintar o cabelo alheio previamente. Porém, ele pedira justamente aquilo no dia anterior, e o loiro não via nenhuma razão possível para tal fato.
    avatar
    Lavi Strauss
    Escorpião

    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 24

    Re: [#12] Turno Livre - Ala Hospitalar

    Mensagem por Lavi Strauss em Qua Ago 06, 2014 9:50 pm

               Conseguia sentir que o menor estava analisando seu quarto por complete, viu ele parar seu olhar por míseros décimos de segundos nos livros e logo desvia-los para a cadeira para então se pronunciar. Aqueles “cadernos” não interessavam ao outro, mas quando Lavi os acabasse e se tornassem tomos de magia interessariam e muito o louro. Queria cortar o cabelo o mais rápido possível, tinha outras coisas em mente para o dia, mesmo que a presença do virginiano em seu quarto o agradasse, tirou a camiseta e a jogou no chão próximo a cadeira.
               - Tente jogar os cabelos na camiseta, para evitar que eles se espalhem pelo quarto todo. – Disse enquanto sentava-se, o escorpiano não era a pessoa mais organizada do mundo, duvidava em muito que fosse ainda mais com a pessoa que estava ao seu lado, mas preferia que suas coisas ficassem limpas e em ordem. – E respondendo sua pergunta, eu não diria exatamente importante, mas sim um tanto especial, gosto bastante dela, me trás algumas memórias, mas memórias nem sempre são boas e mudar de vez em quando é bom; eu já o tive vermelho por um longo período, mas já faz um bom tempo que o deixei na cor natural e às vezes chego a sentir que ela não me apetece tanto. Aliás, como estou em um lugar totalmente diferente e querendo começar uma nova vida, porque não começar mudando um pouco a aparência? – Falava enquanto mantinha sua atenção no olhar do mais velho e enrolava uma mecha dos cabelos no indicador, como se brincasse com o cabelo.
    avatar
    Rin Damien
    Virgem

    Mensagens : 289
    Data de inscrição : 05/03/2014

    Re: [#12] Turno Livre - Ala Hospitalar

    Mensagem por Rin Damien em Qua Ago 06, 2014 11:16 pm

    Levantou uma sobrancelha ao ver a camisa alheia sendo jogada no chão e o propósito daquilo. Sendo o virginiano realizando o corte de cabelo, nada se espalharia mais do que o absolutamente necessário, então não havia necessidade de sujar aquela camisa. Porém, agora já estava no chão, então deixou-a lá, começando a organizar tudo que precisava para realizar o corte e pintura. Separara tudo impecavelmente no canto da escrivaninha, também mexendo sem nem perceber em coisa ou outra que não era sua de modo a deixar o móvel mais organizado. - Não é exatamente necessário, mas tudo bem. E vou limpar o chão depois. - Afirmou, tanto por ele mesmo estar sujando o local quanto por sua leve obsessão por ter tudo limpo sempre que possível.

    Enrolou um pano em volta do pescoço de Lavi, que também lhe cobria o torso, o que impediria fios de cabelo de caírem no mesmo, e pegou um pente para começar seu trabalho; ouvia a resposta à sua pergunta enquanto penteava e separava os fios de modo a facilitar a tarefa. Ainda simpatizava com o fato daquele cabelo trazer memórias ao mais novo, porém eram diferentes quanto à parte de mudança. Rin nunca gostara de mudar o próprio cabelo, e mantivera ele longo e parecido com o de sua mãe até recentemente; na verdade, só o mudara por causa de um pequeno acidente envolvendo uma magia alheia que saíra do controle. O que no fim fora bom para si, por finalmente ver o quão conveniente era não ter cabelo pesando, em seu caminho, e tendo que ser cuidado constantemente. Pensando bem, talvez este fosse o ponto, não? Mudanças, mesmo que inconvenientes, poderiam vir para o bem. E ainda assim, novamente não queria mudar nenhum aspecto físico de si.

    Percebeu que se perdera nos próprios pensamentos e que acabara terminando o corte de cabelo  naquele meio tempo. Ao menos poderia fazer aquilo com perfeição mesmo distraído, e o cabelo do escorpiano agora estava mais curto, a única coisa que o incomodava sendo aquela cor. - Entendo. - Concordou vagamente, o sorriso de sempre ainda em seu rosto, percebendo que não havia nem dado sinal de estar ouvindo, e não querendo elaborar nas próprias divagações. Passou a trabalhar com a tinta, e mesmo com esta parte levando certo tempo, no fim a aparência de Lavi estava tão mais apresentável do que anteriormente que o virginiano se elogiou mentalmente pelo bom trabalho. - Pronto. É o seu quarto, vá achar um espelho. - Olhou para as próprias mãos, que tinham resquícios de tinta preta, e para o chão, onde a maior parte dos fios estava na camiseta. Próximo passo, limpeza.
    avatar
    Lavi Strauss
    Escorpião

    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 24

    Re: [#12] Turno Livre - Ala Hospitalar

    Mensagem por Lavi Strauss em Qui Ago 07, 2014 12:15 am

                    O virginiano havia realmente caprichado no corte, pelo que via no espelho, mas ainda assim não conseguia ver muito bem, precisava tomar um banho para tirar o excesso da tinta e os cabelos cortados que ficaram em sua cabeça, eles começavam a lhe incomodar.
                    - Obrigado. – Falou na porta do banheiro enquanto a encostava. – Espere um pouco, não saia do meu quarto.
                    Ponderou por um instante se deveria apenas lavar os cabelos, ou tomar um banho completo; suas costas não pareciam ter caído cabelos e em seus ombros e peito também não, o louro realmente fizera um bom trabalho, com a menor bagunça possível. Optando pela primeira ligou a ducha na água quente e colocou a cabeça embaixo da torrente, massageou os fios para ter certeza que todos se molhassem e olhou em suas mãos, via pequenos fios azuis e pretos misturados, esses cabelinhos realmente incomodavam quando grudados ao couro cabeludo; tomou cuidado para não exagerar na dose de shampoo, deveria acostumar-se a usar menos, não tinha mais cabelos relativamente grandes para usar a dose que normalmente usava.
                    Quando se olhou no espelho com o cabelo realmente mais natural, gostou bem mais do resultado, os cabelos pareciam ter ficado um pouco mais rebeldes do que eram quando mais longo, mas não importava isso dava um “penteado” legal. Sacudiu a cabeça para tirar um pouco mais do excesso de água que tinha, pois por mais que houvesse secado com a toalha sentia um pouco de água escorrer por seu torso. 
                    - Então eu fiquei mais lindo. – Disse lançando um olhar e sorriso lascivo para o menor. – Acho que agora até faço mais seu tipo. – Deu uma piscadela para o outro. Uma pessoa normal normalmente perguntaria esse tipo de coisa, mas Lavi apenas afirmava, tinha confiança em si mesmo, não é que se achasse o moreno apenas era. O preto realmente lhe caíra bem, parecia melhor que a cor natural de seus cabelos, talvez manteria essa cor por bastante tempo.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [#12] Turno Livre - Ala Hospitalar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Ago 18, 2017 9:54 pm