Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG somente para jogadores dentro o grupo. Caso tenta interesse em entrar, entre em contato com a administração.


2 participantes

    [#13] Turno Livre - Ala Hospitalar

    Rin Damien
    Rin Damien
    Virgem


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 05/03/2014

    [#13] Turno Livre - Ala Hospitalar Empty [#13] Turno Livre - Ala Hospitalar

    Mensagem por Rin Damien Qua Out 29, 2014 11:44 pm

    Do jeito que os guerreiros se encontravam ocupados, era extremamente raro ver um que não parecesse no mínimo cansado a qualquer hora do dia. Tirando, é claro, as corujas que se acostumaram a não dormir, que se encontravam inteiramente em outro patamar.  No entanto, Lavi – a quem se acostumara a ver constantemente devido a trabalharem no mesmo ambiente – parecia mesmo quando cansado, contente com o que fazia, quando esbarrava com o mesmo pelos corredores. Cantadas a parte, não era uma pessoa totalmente desagradável, mesmo com características próprias do signo de escorpião.

    Então fora algo como uma surpresa quando o vira em um corredor naquele dia parecendo estranhamente... Triste. Rin era particularmente bom em analisar o comportamento das pessoas, e duvidava que aquilo fosse apenas uma impressão. O cumprimentou com um “Bom dia” enquanto passava por ele, e quando não obteve resposta, parou. O escorpiano parecia nem ter ouvido, e o loiro considerou continuar o caminho que seguia, com o pensamento que não era da conta dele se o outro tinha ou não dias ruins. Porém, não deveria se preocupar com o que alguém pelo qual ele era responsável em mais de uma maneira passava? Virou-se passando a segui-lo, o tom de voz mais alto desta vez, de modo a atingir o moreno.

    - Lavi?


    Última edição por Rin Damien em Seg Dez 15, 2014 2:40 pm, editado 1 vez(es)
    Lavi Strauss
    Lavi Strauss
    Escorpião


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 31

    [#13] Turno Livre - Ala Hospitalar Empty Re: [#13] Turno Livre - Ala Hospitalar

    Mensagem por Lavi Strauss Seg Dez 08, 2014 12:56 pm

    O dia mal havia começado e Lavi já queria que ele acabasse, nunca gostou muito do dia do seu aniversário e tudo ficou pior há algum tempo, a data que menos gostava passou a ser odiada. Mas como a pessoa responsável que era, não deixaria o dia de hoje o afetar. Fez o que fazia toda manhã, arrumou-se e foi trabalhar com a atípica expressão fechada, poderia muito bem manter o rosto sorridente de antes, mas estava sem saco pra isso, então ficou com o rosto praticamente sem expressão, sorriria quando necessário. 

    Já na ala hospitalar, o regente de escorpião fazia as consultas um tanto quanto mais rápido, tudo na esperança que o dia pudesse passar mais rapidamente, contudo não parecia adiantar, estava para fazer a última das visitas e mal haviam se passado duas horas desde que chegara ao hospital. 

    Ouviu alguém falando, mas não tinha certeza se era consigo, então apenas ignorou e continuou seu caminho, mas a voz insistiu e ele a reconheceu, estranho não ter notado o menor, mais estranho ainda era ele tentar uma aproximação.

    - Bom dia, Rin. – Cumprimentou o outro sem o usual entusiasmo, ou sugestividade na voz. – Não o havia notado, desculpe. 
    Rin Damien
    Rin Damien
    Virgem


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 05/03/2014

    [#13] Turno Livre - Ala Hospitalar Empty Re: [#13] Turno Livre - Ala Hospitalar

    Mensagem por Rin Damien Seg Dez 08, 2014 8:09 pm

    Quando Lavi se referiu a si, em um tom tão diferente do normal, Rin tivera suas suspeitas confirmadas. Havia algo de errado com o outro. O virginiano o observou por um longo momento, sem uma palavra, as possibilidades do que poderia ser percorrendo sua mente. Porém, tinha que admitir que não conhecia o escorpiano o suficiente para ter uma resposta concreta apenas com aquele método. Em um tom gentil e cauteloso, como se estivesse falando com uma criança assustada, questionou. – Você está bem? Se quiser falar sobre o que estiver te incomodando, posso ouvir. – Mesmo que talvez não pudesse ajudar em muita coisa, cuidar dos outros era ainda uma responsabilidade sua, e mesmo que Lavi negasse, sentia que era seu dever oferecer aquelas palavras.
    Lavi Strauss
    Lavi Strauss
    Escorpião


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 31

    [#13] Turno Livre - Ala Hospitalar Empty Re: [#13] Turno Livre - Ala Hospitalar

    Mensagem por Lavi Strauss Ter Dez 09, 2014 11:42 pm

    O longo silêncio seguido de um olhar estático do menor o deixou um pouco desconfortável. Sabia que não estava tratando o outro como normalmente tratava, mas não esperava que ele se importasse? Seria essa a palavra, o menor se importava e prestava atenção em como ele o tratava? Talvez isso fosse um sinal, seguir em frente com o que queria talvez não fosse assim tão ruim, no fim poderia acabar conseguindo algo bom. Estava prestes a sorrir quando se lembrou do dia.

    A tonificação da voz do outro regente o irritou um pouco, mas as palavras eram as de praxe, o que sempre falavam quando o, agora, moreno parecia agir um pouco fora do comum. Precisava melhorar isso se não quisesse dedos alheios nessa parte da sua vida. Suspirou e em seguida sorriu para o colega de profissão.

    - Estou normal. – Respondeu singelamente. – Já estive melhor, apenas um pouco cansado e ansioso para que o dia acabe logo. – Continuou, provavelmente não dando as devidas informações que o outro, talvez, quisesse. Contudo sabia que o outro provavelmente não insistiria, virginianos normalmente não se metem na vida dos outros dessa forma, era mais um “se quiser falar que fale, se vier com desculpas e não quiser falar, ouvirei da mesma forma sem insistir para saber a verdade. “  Acreditava que o curandeiro era assim, mas às vezes as pessoas sempre surpreendem. 

    Lavi estava prestes perguntar qual o motivo da preocupação de Rin quando uma enfermeira apareceu congratulando-o pelo seu aniversário. Por um tris ele não deixou escapar um suspiro mal-humorado, revirou os olhos, sorriu e agradeceu a mulher com certo tom irônico e sarcástico enquanto retribuía o abraço que ela havia pedido, até mesmo comentou como tinha esquecido que hoje era seu aniversário e que estava feliz que ela havia o ajudado a lembrar-se. Tinha certeza que ela não notaria o escárnio na voz, já o virginiano...
    Rin Damien
    Rin Damien
    Virgem


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 05/03/2014

    [#13] Turno Livre - Ala Hospitalar Empty Re: [#13] Turno Livre - Ala Hospitalar

    Mensagem por Rin Damien Qua Dez 10, 2014 1:22 am

    Não planejava perguntar ou insistir, visto a resposta evasiva que fora dada à sua pergunta. Se fosse algo que o outro preferisse manter para si, o virginiano não se sentia no direito de se intrometer. Quando uma enfermeira aparecera para falar com Lavi, quase tomara aquilo como sua deixa para ir embora; e seria, se não tivesse ouvido as palavras. Era aniversário dele? Rin nunca se preocupara em gravar datas, e provavelmente não desejara um único “feliz aniversário” a ninguém nos anos que passara como regente. Mas não era esse o problema. O escorpiano estava daquela forma por causa do aniversário? Supunha que cada pessoa tinha seus traumas. E ainda assim, ouvindo a resposta irônica para a mulher, continuou observando-o, mesmo a após a saída da mesma.

    Uma ideia boba entrou em sua mente. Idiota, ridícula, que sabia que apenas complicaria sua vida. E ainda sim, tinha uma grande chance de animar o homem à sua frente. Preferiu não pensar muito; uma das raríssimas vezes em que decidira tal fato, e se aproximou de Lavi até estarem desconfortavelmente próximos. O sorriso em sua face mudou, como se soubesse que tinha a vantagem naquela situação. – Feliz aniversário. – Não tinha muita certeza de como fazer aquilo, mas ao dizê-lo, depositou as duas mãos no rosto do escorpiano, puxando-o para si, até seus lábios se tocarem.

    Fora um toque leve, que durara apenas alguns segundos antes de Rin se afastar, ainda sorrindo da mesma forma. Após isto, simplesmente passara o outro e se afastara pelo corredor. Assim que cruzou uma das esquinas do corredor do hospital, parou repentinamente, se apoiando contra a parede. O. Que. Eu. Fiz? Sentia repentinamente o rosto queimar,  a realização de suas ações pairando sobre sua mente. Havia beijado a pessoa que tinha uma queda exagerada por si como se fosse nada. Apenas para animá-lo. Quis se estapear e retirar o momento da existência do mundo, mas o máximo que pôde fazer foi correr, para o mais longe que podia. Para voltar aos afazeres de sua vida. Não havia necessidade de falar ou se lembrar daquilo. Nunca mais.
    Lavi Strauss
    Lavi Strauss
    Escorpião


    Mensagens : 80
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 31

    [#13] Turno Livre - Ala Hospitalar Empty Re: [#13] Turno Livre - Ala Hospitalar

    Mensagem por Lavi Strauss Seg Dez 15, 2014 2:32 pm

          O virginiano estranhamente continuou no mesmo lugar enquanto Lavi falava com a enfermeira, normalmente ele teria usado essa oportunidade para sumir de perto do escorpiano.
      
             Contudo mais surpreendente ainda foi quando o menor começou a se aproximar de Lavi, uma proximidade que normalmente era iniciada pelo próprio escorpiano, não se afastou do menor como ele normalmente fazia, apenas continuou no mesmo lugar esperando para ver o que Rin faria. Um sorriso muito diferente do usual surgiu nos lábios do menor, sentiu certa sensualidade vinda dos lábios rosados do menor enquanto eles se moviam para desejar-lhe feliz aniversário.  

           Ouvindo tais palavras sentiu algo diferente percorrer seu corpo e se deixou retribuir com um sorriso diferente do normal. O menor continuou se aproximando e de repente sentiu as mãos dele em seu rosto que o puxou de forma firme, mas delicada até que seus lábios se encontrassem. 

         Foi um beijo extremamente singelo, um simples selo, um tocar nos lábios, mas isso revigorou o escorpiano, sentiu algo surgir em eu corpo, sentia seu rosto queimar, seu coração acelerar e pulsar mais forte; sentia apenas coisas boas vindo daquele ato, nenhuma malicia sentia apenas a vontade do outro de anima-lo, tudo isso em um mero instante quando pensou em aprofundar o beijo para ver se o menor corresponderia ele havia sumido, não fazia ideia de para onde ele havia ido. 

            Encostou-se a parede mais próxima e deixou o corpo deslizar até o chão, sentado tocou os lábios que sentia formigar, aquilo foi realmente real? Não era algum tipo de ilusão? Fechou os olhos lembrando-se de cada detalhe e sorriu como não sorria há um bom tempo, aquilo era definitivamente real. Escondeu a cabeça entre os joelhos, ainda sorrindo, deixando aquele bom sentimento fluir dentro de si. Estava com um sorriso estúpido no rosto deixando sentimentos indesejáveis fluírem por seu corpo novamente, mas não tinha o que fazer.  Talvez nunca tivera um dia trinta de outubro tão feliz, algo tão simplório o fez esquecer tudo que sentia antes e agora sentia apenas felicidade, queria correr atrás do menor, mas se ele havia fugido era um sinal que não queria ser encontrado, conversariam em outro momento.

    Conteúdo patrocinado


    [#13] Turno Livre - Ala Hospitalar Empty Re: [#13] Turno Livre - Ala Hospitalar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 5:09 am