Fórum RPG somente para jogadores dentro o grupo. Caso tenta interesse em entrar, entre em contato com a administração.


    [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Compartilhe
    avatar
    Rin Damien
    Virgem

    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 05/03/2014

    [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Rin Damien em Ter Dez 09, 2014 10:44 pm

    Uma combinação extremamente incomum se encontrava na cozinha naquele momento. Como um signo de cada elemento decidira ir para cozinha no mesmo horário, Rin não sabia – ele nem sabia que Zion ia para a cozinha – nem como os três talvez mais propensos a arrumarem alguma tipo de confusão estavam juntos. Talvez estivesse errado.  Só tinha certeza de que, sentado em uma cadeira e tomando uma xícara de café, o silencio nunca fora tão perturbador.  Após terminar a bebida e lavar o recipiente, se dirigiu até a porta, lançando um último olhar para trás. – Se quiserem que eu cozinhe alguma coisa, podem me chamar depois. – Seu tom era agradável, e seu sorriso o de sempre; apenas no rosto por ser conveniente estar lá. Parou a alguns centímetros da porta, esperando que ela se abrisse. Nada.

    Estranho.

    Estendendo um dos braços para tocar a superfície de metal, se surpreendeu ao levar um choque nas pontas dos dedos, imediatamente recuando a mão e usando o poder de cura antes que pudesse pensar. Sistema de segurança. Mas nenhum alarme havia soado... Tudo estava em perfeito estado, exceto pelo fato da porta não abrir. Virou-se para os que se encontravam lá, nenhuma mudança em sua expressão anterior. – Temos um problema.
    avatar
    Heike_Walker
    Áries

    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 26/02/2014
    Localização : Na casa do caralho

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Heike_Walker em Ter Dez 09, 2014 11:02 pm

    Como sempre, havia levantado assim que o dia amanheceu para ir até o centro de treinamento se exercitar. Ainda que tivesse voltado de viagem a poucos dias, não tinha como evitar certos hábitos. E ficar parado era a ultima coisa que faria.

    Dessa forma, após algumas horas de exercícios intensos, resolveu que faria uma pausa e direcionou-se para a cozinha em busca de uma garrafa de água apenas, para que pudesse voltar o quanto antes ao treinamento.

    Ainda que estivesse tranquilo e de bom humor por toda aquela atividade física logo cedo, sua expressão se fechou quando deparou-se com aquelas pessoas no ambiente. Não tinha como evitar afinal, se aquela era a cozinha própria dos regentes, que houvesse um ou outro ali. Evitando dois com uma clara expressão de desprezo, cumprimentou com um aceno breve Rin que lavava alguma coisa e foi até a geladeira. Tomou direto da garrafa quase todo o líquido, sendo interrompido pela voz do virginiano logo em seguida, anunciando um problema.

    Como assim? - Perguntou ríspido.
    avatar
    Zionga
    Aquário

    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 07/03/2014

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Zionga em Ter Dez 09, 2014 11:18 pm

    Como fazia um bom tempo que Zionell não parava para construir coisas de verdade, após dormir praticamente um dia inteiro depois de voltar da sua primeira etapa de treinos com o irmão, decidira que iria reabastecer seu local de trabalho, para que pudesse trabalhar por alguns bons dias sem precisar fechar os olhos por mais de dez minutos.

    Foi assim que o regente de aquário acabou parando na cozinha – em uma hora desagradável, diga-se de passagem. Pegava várias coisas pra colocar na sua bolsa transversal. Em sua maioria café e doces, alguns energéticos também faziam parte de sua busca pelo local, assim como uma ou outra besteira. Enquanto ajeitava tudo que havia posto tanto na sua bolsa quanto na mesa da cozinha, bebia uma boa caneca de café no canudinho. Com a sua nova invenção ele podia se mexer enquanto tomava um bom cafézinho que permanecia preso onde encontrava-se o bolso do seu macacão. Ignorava todos os outros regentes ali, alguns qual nem se lembrava da existência e até mesmo que era um regente – como por exemplo o escorpiano.

    Entretanto tivera que desistir de ignora-los quando o virginiano se pronunciou sobre um problema. Chegou até mesmo a abrir a boca, deixando o canudo escapar. Não queria ter que participar de alguma missão de última hora, muito menos queria ter que lutar com coisas fedidas outra vez ou até mesmo levar outra flechada estranha por impedir alguém de ficar louco e matar os amiguinhos. Foi assim que sua expressão se fechou, fazendo-o parecer por um momento uma criança emburrada.

    Mas, como sua pergunta já fora feita, apenas comemorou mentalmente por não ter que trocar palavras com Rin e fora em busca de seu canudo outra vez – o que de certa forma fora quase uma luta, já que não queria ter que usar a mão.
    avatar
    Lavi Strauss
    Escorpião

    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 24

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Lavi Strauss em Ter Dez 09, 2014 11:37 pm

    Lavi permitira-se acordar um pouco mais tarde naquele dia, estava desocupado no hospital e decidiu dar-se um dia de folga nas outras coisas, ultimamente apenas trabalhava, treinava e estudava algumas coisas, estava ficando cansado dessa rotina toda e sabia a coisa perfeita para relaxar: Cozinhar.
    Quando chegou a cozinha Rin já estava lá, lavando sabe-se lá o que, ele sempre encontrava algo para limpar. A presença estranha mesmo era do garoto ruivo, Zionell, regente de aquário... Certamente seria esse com aquela coisa com um canudo no bolso do macacão, chega a ser um pouco engraçado. Quanto ao regente de Áries apenas ignorou, não tinha motivo para olhar o outro.  
    Parou de observar os outros regentes quando o virginiano disse que tinham um problema, imaginou que a porta deveria estar emperrada quando o outro tirou a mão rapidamente da mesma... Ótimo, estaria preso na cozinha com todas essas pessoas. Gostava de cozinhar, mas não relaxaria se tivesse pessoas do lado, provavelmente o incomodando. 
    Talvez só fosse falta de força dos outros mesmo, então foi tentar abrir a mesma colocando os dedos no pequeno vão onde as partes se juntava e para sua surpresa tomou um choque um tanto forte e apenas olhou para sua mão proferindo apenas uma frase:  - Mas que porra é essa?
    avatar
    Rin Damien
    Virgem

    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 05/03/2014

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Rin Damien em Ter Dez 09, 2014 11:55 pm

    Antes que pudesse responder a pergunta de Heike, Lavi fizera o favor de se encaminhar para porta e, nem nenhuma discrição, tentar abri-la, levando um choque pior do que o próprio. Só pode pensar um parabéns antes de se aproximar do outro, examinando a mão alheia antes de curá-la rapidamente e voltar-se a Heike. Sabia que o escorpiano não gostava que usasse seus poderes para coisas menores, mas certa irritação começava a se fazer presente com a possibilidade de ficar preso naquele aposento. Se Lavi, que era o que pensava mais racionalmente – depois de si – naquele aposento já estava se machucando, não queria nem imaginar o destino dos outros.

    - Como vê, a porta não abre. Isso acontece quando ativam o sistema de segurança, mas como não teve nenhum aviso na nave, deve ser um erro. Como é um erro,  devem detectá-lo... Alguma hora. – Mesmo estando respondendo o ariano, às vezes direcionava o olhar a Zion, para ter certeza que ele estava escutando. Em seguida examinou a tela de seu comunicador, constatando que estava sem sinal. – Isso não funciona também. Se não tiverem uma solução prática, a única coisa que poderemos fazer é esperar.
    avatar
    Heike_Walker
    Áries

    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 26/02/2014
    Localização : Na casa do caralho

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Heike_Walker em Qua Dez 10, 2014 12:10 am

    Observou os outros com um olhar crítico enquanto fechava a porta da geladeira com o pé e então voltava a beber o conteúdo da garrafa até termina-la. Depositando o objeto vazio na pia, riu ao ver o novo regente levar um choque.

    A fala de Rin foi ouvida com atenção, mas o ariano teve de cruzar os braços e suspirar pesadamente. Você está realmente dizendo pra ficarmos aqui olhando um pra cara do outro até alguém resolver aparecer? - Perguntou com ironia, arqueando uma sobrancelha e estalando os lábios em irritação.

    Não posso simplesmente arrebentar essa merda? Ou fazer um buraco na parede? Ou o nerd ali pode explodir alguma coisa. - Resmungou, apontando para Zion com o polegar. O ariano podia ter passado por uma viagem espiritual, mas sua personalidade não mudaria tão cedo, assim como sua impaciência.
    avatar
    Zionga
    Aquário

    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 07/03/2014

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Zionga em Qua Dez 10, 2014 12:22 am

    Havia pego um cereal e começara a come-lo quando a pessoa desconhecida e aparentemente retardada ia em direção a porta. Riu quando o outro tomara um choque e logo em seguida olhou para Leike – achava que esse era o nome do antigo líder – que também havia achado graça da inutilidade aparente do outro rapaz.

    Bregado por informar algo que ficou óbvio depois do leseiro ai tomar um cheque. – Sorriu irônico para Rin, voltando a comer o cereal e tomar um gole do seu café que já estava no fim. – E chifredo, é só tentar... Mas vou te avisando que logo depois teremos chorresquinho pra aproveitar de você. – Pronunciou-se ainda com a boca cheia, deixando tudo ainda mais difícil de ser entendido que o normal.

    Em momento algum olhou mais para os outros regentes, ignorando a parte que lhe era diretamente dirigida. Não era obrigado a trabalhar para aquelas pessoas, sem contar que podia muito bem ignora-las e começar alguns projetos ali no chão mesmo. Queria ver até onde a estupidez dos outros elementos iam e de quebra queria ver também o quanto precisavam de sua pessoa.
    avatar
    Lavi Strauss
    Escorpião

    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 24

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Lavi Strauss em Qua Dez 10, 2014 12:38 am

    Agradeceu Rin pela cura, mesmo achando desnecessário, não o repreenderia no momento e sua vontade de fazer isso sumiu completamente quando o ruivo abriu a boca, a princípio colocou a mão na boca tentando segurar o riso, mas não conseguiu e acabou rindo alto.

    - É sério isso, Rin? Ele sempre fala assim? – Disse controlando o riso e segurando-se para não continuar a rir conforme o outro falava. 

    – Eu poderia cortar a porta se estivesse com minha espada aqui, mas por causa de alguns incidentes parei de andar com minhas armas. – Suspirou – Eu pretendia ficar na cozinha por um bom tempo de qualquer forma. – Puxou uma cadeira e sentou-se imaginando o que poderia cozinhar, ignorar a presença dos outros ali não seria difícil, talvez pudesse continuar com seu plano inicial, caso contrário, ao menos alguém interessante estava ali, direcionou seu olhar para o virginiano e ficou a observa-lo. 
    avatar
    Rin Damien
    Virgem

    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 05/03/2014

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Rin Damien em Qua Dez 10, 2014 12:50 am

    Cada sugestão fazia Rin querer abrir um buraco na cozinha para tacar todos dentro até que aprendessem um modo saudável de socialização. – Ninguém vai destruir ou explodir nada. – Sua voz era autoritária, mesmo com uma mistura perigosa de gentileza e irritação. – Se não conseguem conversar ou conviver normalmente, pelo menos fiquem quietos pra se pouparem. – Mesmo que soubesse que a tarefa era quase impossível para Heike, ao menos podia desejar internamente que ele tentasse. Cruzou os braços, se apoiando contra uma parede próxima, enquanto pensava no que faria se a situação saísse do controle, observando-os pelo canto do olho; ignorava completamente o olhar de Lavi, mesmo que estivesse tentado a perguntar se havia algo de errado para ele estar o encarando. Provavelmente não gostaria da resposta que receberia.
    avatar
    Heike_Walker
    Áries

    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 26/02/2014
    Localização : Na casa do caralho

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Heike_Walker em Qua Dez 10, 2014 1:01 am

    Vai achando que uma explosão qualquer vai ser capaz de me queimar, infeliz. - Resmungou com arrogância, porém sorrindo de maneira animada tanto por pensar no próprio poder que criava infinitas possibilidades, quanto por se lembrar da confusão que os dois arrumara a ultima vez que interagiram.

    Porém distraiu-se ao ouvir a risada do escorpiano, para em seguida vê-lo se dirigir a Rin, caçoando de Zion como se o regente não estivesse ali. Franziu os lábios e o cenho pela atitude superior dele e não se conteve: ele pode falar errado, mas pelo visto o imbecil é você, huh? - Comentou num tom normal, referindo-se ao fato do outro ter levado a mão a porta. Dando de ombros, fitou Rin com irritação e bufou, passando a mão pelo cabelo e andando pela cozinha que não era lá muito grande com impaciência, fitando tudo na procura de algo que talvez ajudasse na situação, inútil.

    Não vou ficar aqui atoa, aturando vocês.
    avatar
    Zionga
    Aquário

    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 07/03/2014

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Zionga em Qua Dez 10, 2014 1:14 am

    Não estou falando da explosão, mas o cheque pode... Dependendo da força que você faz, a potência aumenta. Desse jeito você seria traticamente frito por algo próximo ao cheque de um raio. Não é muito fácil sabrevire a isso. Eu bem que queria expelirdir algumas coisas, mas assim não dá. – Sorriu com o canto dos lábios para o ex-líder. Zion realmente precisava explodir algo, mas com aquele tipo de segurança, se tentasse, provavelmente mataria todos ali. Bem que queria poder cometer alguns assassinatos à algumas daquelas pessoas, mas, não queria morrer junto.

    Enquanto comia mais um pouco do cereal, Zion tratou de relaxar na cadeira, afastando-a da mesa e colocando os pés em cima da mesa. Não sabia quem era a pessoa que aparentemente lhe insultava, mas tratou de ignorar, apenas rindo da resposta do Ariano. Não era o tipo de pessoa que se gabava ou se achava superior, porém naquele momento tinha quase certeza ser melhor que aquele estranho, que aparentemente tinha alguma intimidade com o virginiano. Tal pensamento apenas fez o ruivo rir um pouco mais alto enquanto alternava o olhar para o escorpião e para Rin. E pensar que o rapaz que mais superior por ali andaria com aquele tipo de gente, pff.

    Bem, não ligo de ispirar. – O sorriso ainda era mantido aos lábios, agora por um motivo que não queria compartilhar sobre o possível resgates deles, que poderia muito bem não acontecer nem tão cedo. Porém quem se importava, não é mesmo? Ao menos ele podia comer bastante ali.
    avatar
    Lavi Strauss
    Escorpião

    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 24

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Lavi Strauss em Qua Dez 10, 2014 1:30 am

                  Dessa vez apercebendo-se mais de como o ruivo falava, notou que ele não falava errado de proposito ou algo do tipo, ele realmente, apenas não conseguia falar a palavra e pegava o que considerava mais próximo de sê-la.  Quando ao que o ariano havia dito apenas o olhou de realce e deu um leve sorriso, como se fosse se importar com o que o outro dissera, e nem tinha motivo para isso, apenas achou engraçado o jeito do outro falar e riu. 

                   - Zionell. Já tentou fono? – Comentou desinteressado, tentando iniciar alguma conversa, o tempo poderia passar mais rápido assim, não? Ao menos poderia tentar conhecer melhor outros regentes além de Rin que foi com quem mais convivera até o momento.  – Para a pronuncia. – Continuou caso o outro não tivesse entendido a fala. – Não que seja um incomodo para entender, é bastante compreensível e isso é meio fofo. – Lavi fez o último comentário lembrando-se de como as crianças falavam errado. 
    avatar
    Heike_Walker
    Áries

    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 26/02/2014
    Localização : Na casa do caralho

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Heike_Walker em Qua Dez 10, 2014 1:48 am

    Ignorando os outros regentes e a conversa que parecia rolar, o regente de Áries deu mais uma volta pela cozinha já começando a ficar agoniado. Além da perspectiva de ter que passar um tempo indeterminado ali esperando para saírem dali, estava começando a se sentir preso. Detestava aquilo. Queria voltar a se exercitar e mover o corpo em paz. Grunhindo frustrado, passou a mão pelo cabelo novamente e num movimento brusco se jogou no chão, sendo apoiado contra a parede mais perto de Rin.

    Se ao menos o maldito do Nero estivesse acordado... Mas ele não tem nada pra fazer hoje cedo e não deve levantar até mais tarde... - Resmungou mais para si mesmo do que para o virginiano. - Nem a fome do infeliz supera aquela preguiça.

    Respirou pesado e fitou os outros dois, achando graça o regente de escorpião chamando Zion de fofo. Por acaso ele estava flertando? Pensar no assunto relacionando a flerte, Nero, zion e Rin, o ariano lembrou-se de uma coisa interessante e virou-se para o loiro ao lado. - Falando em Nero... Ele me contou uma coisa engraçada outro dia e eu não consegui acreditar. - Comentou em tom casual e baixo, abrindo um sorriso sacana. - É verdade que você deu uns pegas no ruivo ali?

    Eu não me meteria, mas considerando que é ~você~ e o ~Zion~, achei melhor perguntar porque é engraçado pra caralho imaginar. - Dizia sem discrição alguma. Havia passado muito tempo com Rin em sua terapia, então se sentia confortável para iniciar conversas com ele, ainda que o assunto não fosse o mais indicado.
    avatar
    Rin Damien
    Virgem

    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 05/03/2014

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Rin Damien em Qua Dez 10, 2014 2:04 am

    Continuava observando a conversa e os movimentos de Heike de um lado para o outro, sabendo ser perfeitamente impossível parar qualquer impaciência alheia. Respirou fundo, resignado a ter que ficar ali; teria até sugerido treinar, se não estivessem em um ambiente onde praticamente tudo era destrutível. Um pequeno sorriso surgiu ao ver o ariano jogar-se ao seu lado e começar a falar de Nero; era o jeito dele de falar que sentia falta do outro, não? Estava prestes a responder para da próxima vez Heike ir direto para o quarto do taurino para evitar situações daquele tipo – por mais anormais que fossem – quando a pergunta alheia o pegou de surpresa.

    Olhou para Zion e novamente para o regente de áries, confuso, apenas ouvindo as próximas palavras. Aquilo- Aquela vez- Sentia uma sensação incômoda, e rapidamente fixou o olhar no lado oposto da sala, uma leve queimação presente no rosto. – Não foi o que aconteceu. – Murmurou, com toda a convicção que poderia botar em sua voz. Fora apenas um beijo, forçado, que ele não fazia questão de se lembrar, mesmo que tivesse sido seu primeiro. E Nero tivera que contar para Heike, não era mesmo? Não precisava guardar aquele tipo de informação, mas qual era a necessidade de qualquer um saber?
    avatar
    Zionga
    Aquário

    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 07/03/2014

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Zionga em Qua Dez 10, 2014 2:18 am

    É Zion... E eu não preciso dalar com máquinas hurr durr. –  Não tinha problemas nenhum em falar errado, para uma criança que nunca tinha aprendido a falar verdadeiramente, todos até que lhe entendiam muito bem. Sem contar que se comunicar com os outros era algo quase raro para o regente de aquário. – E é Zion.

    Tentou ignorar novamente o rapaz, colocando mais um pouco de café na sua caneca para toma-lo de canudinho enquanto retirava algumas bugigangas do bolso para construir. Terie começado de imediato se não tivesse prestado atenção na conversa de Heike e Rin, qual o deixara completamente sem jeito e desnorteado.

    O assunto foi tão repentino que Zion cuspiu parcialmente o seu café e juntamente caio com a cadeira de costas no chão. Suas costas doíam e seu rosto ardia, mas pelo menos agora podia rolar pelo chão para não perceberem, fingindo ter se machucado parcialmente.

    Não era para ninguém saber daquele acontecimento, aquilo havia sido um erro. Nem mesmo o próprio deveria saber, quanto mais Nero e Heike. E se aquilo chegasse aos ouvidos de Harold? Zion certemente seria zoado pro resto da vida.


    Última edição por Zionga em Qua Dez 10, 2014 10:37 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Lavi Strauss
    Escorpião

    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 24

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Lavi Strauss em Qua Dez 10, 2014 2:38 am

    Como? Tinha escutado bem. Rin havia beijado outra pessoa? Isso era de certa forma hilário, gostaria de rir, mas não conseguia, apenas olhou o menor  envergonhado desviando o olha de todos ali presentes.  A expressão do menor era totalmente adorável ou devorável, seja como for, no momento Lavi poderia atacar o menor, mas não iria, provoca-lo seria mais divertido, queria ver até onde  as coisas poderiam ir.

    - Então você já beijou alguém além de mim, Rin? – Lavi jogou à mesa o que tinha acontecido alguns dias atrás. Ousou até a falar em um tom meio ressentido ou magoado, mas riu em seguida olhando para o ruivo que caíra no chão.

    - Se foi você quem beijou ele, o ensinou mal. Ou talvez ambos fossem principiantes? – Levantou-se olhando o ruivo completamente vermelho, isso talvez respondesse sua pergunta. – Não precisa ficar todo tímido, todos tem seu primeiro beijo, Zion~ - Disse em um tom meio cantarolado observando o mais jovem. - Vem, levanta, eu sei que você não se machucou. – Estendeu a mão para ajudar o outro levantar, caso quisesse ajuda.
    avatar
    Rin Damien
    Virgem

    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 05/03/2014

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Rin Damien em Qua Dez 10, 2014 2:52 am

    Vira apenas a reação exagerada de Zion na visão periférica, e adoraria ter deixado por aquilo mesmo e encerrado o assunto. Mas não. Lavi tinha que ter um comentário inconveniente na ponta da língua também. Seu olhar se dirigira repentinamente ao outro, o fuzilando com a maior gelidez que conseguia, considerando o quão quente seu rosto estava, antes de voltar a encarar o nada, preferindo ignorar o que ele falava ao aquariano. Aquele fora por um surto súbito vindo de si mesmo, que até então ele não conseguira explicar. Quando saísse dali, aproveitaria o tempo que precisava meditar, sozinho, mais do que nunca. Deslizou pela parede, sentando-se ao lado de Heike, com a certeza de que o chão estava limpo, antes de resmungar. – Preferia que tivessem brigado ou explodido algo. – E provavelmente se arrependeria daquelas palavras.
    avatar
    Heike_Walker
    Áries

    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 26/02/2014
    Localização : Na casa do caralho

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Heike_Walker em Qua Dez 10, 2014 3:24 am

    O ariano não conseguiu conter a gargalhada ao ver Zion cuspir parte do café que bebia e então cair da cadeira de um jeito cômico e aparentemente dolorido. Porém a surpresa de fato veio no momento em que o regente novo disse que também havia trocado beijos com o virginiano. Passando a ignorar os dois, olhou para Rin com uma sobrancelha arqueada e um sorriso malicioso. - Saber de um já foi surpresa o suficiente, mas dois? Não esperava isso de você. - Comentou num tom divertido como se tivesse qualquer liberdade para julgá-lo, rindo baixo ao ver o menor deslizar até o chão ao lado.

    Aw, não fique assim. Ainda posso dar um jeito nisso. - Disse com uma risada, passando o braço ao redor dos ombros do regente mais velho ao que o puxava para mais perto, sabendo muito bem que ele não gostaria daquela invasão de espaço pessoal, principalmente considerando que estava sem camisa e suado pelo treino. Aproveitando o movimento, levou os dígitos até o queixo delicado de Rin, segurando de um modo firme e o puxando para perto para que pudesse encaixar os lábios aos dele, num beijo roubado. Uma pequena vingança por todas aquelas sessões de terapia insuportáveis, tendo em mente a confusão que tal coisa poderia causar.

    Afastou o rosto um longo momento depois e abriu um largo sorriso sacana enquanto o fitava tão de perto, passando a língua pelos próprios lábios. - Hn, interessante, tem gosto de café.
    avatar
    Zionga
    Aquário

    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 07/03/2014

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Zionga em Qua Dez 10, 2014 11:18 am

    Desde sua queda, tudo parecia momentaneamente em câmera lenta e ao mesmo tempo, rápido demais. Zion tentava, realmente tentava, com todas as suas forças manter-se focado em coisas positivas para afastar Hiusang, porém parecia que o mundo de certa forma gostava de vê-lo um tanto quanto pirado.

    As vozes no local logo haviam aumentado em quantidade, em maioria falando por cima dos comentários desagradáveis de Lavi. Chegou a levar as mãos aos ouvidos enquanto rolava pelo chão, tentando desligar o aparelho auditivo como uma reação imediata, porém apenas desistiu. Deixou-se então se levar por hora pelas vozes de sua loucura.

    Com um meio sorriso idiota – e um tanto quanto forçado – ao rosto, o aquariano segurou a mão do médico, levantando-se com a ajuda do mesmo. Ajeitou suas vestimentas, fingindo ignorar os outros acontecimentos. Respirou fundo e fez de conta que iria voltar para sua cadeira, porém o que fizera no fim das contas fora muito diferente do que todas as suas expressões e atos. Um soco certeiro e em cheio no rosto do escorpião, com toda a força que o punho forte do ruivo conseguia. Teria sorte o outro se não acabasse por desmaiar de vez com tal soco, afinal, a especialidade de Zion era exatamente a força nos punhos.

    Não gosto de ôce, então perfavor, não enche a porra do meu saco. – Não queria começar uma briga de vez, mas estava preparado para isso quando se afastou para a parede próximo a porta sem baixar a guarda um momento sequer. – 'Cês não tem um pinguim de vergonha na cara... Dá pra ver o mortivo de se derem tão bem. – Dessa vez se dirigiu a todos ali no cômodo, já que havia visto o ato de Heike contra o virginiano, não poderia deixar aquilo sem algum comentário. Eram tudo farinha do mesmo saco, por mais que ainda fosse com a cara do Ariano.

    Quando chegara, tratou de fazer o que sabia melhor: mexer com as máquinas. Tentaria reverter a trava de segurança ali mesmo. Por mais que fosse algo complicado, já que o melhor meio para tal coisa era direto no computador central, ainda assim não era impossível. Só esperava que Harold realmente não estivesse por trás do acontecimento, pois assim seu trabalho seria ainda mais árduo.
    avatar
    Lavi Strauss
    Escorpião

    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 24

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Lavi Strauss em Qua Dez 10, 2014 11:39 am

    Quando viu o ariano beijar o louro iria justamente para o lado do mais velho e o tiraria de perto daquele ser com chifres, mas quando foi fazê-lo, sentiu o mais jovem pegar em sua mão e se levantar e alguns momentos depois o outro lhe dera um soco no rosto? Mas que diabos? Essa criança era perturbada? Não revidaria, não tinha a mínima vontade de bater no aquariano, ele só estava sendo aquariano e lunático?  Moveu a mandíbula sentindo-a estalar e massageou o rosto brevemente.

                    Ficou observando o que o outro falara e de repente ele havia começado a mexer na porta, finalmente estava fazendo-se de útil, e não interromperia isso, que ele abrisse aquela porcaria de porta para que todos saíssem da cozinha e ele pudesse fazer algo em paz. Voltou sua atenção ao virginiano corado e talvez, emburrado? Não sabia, só sabia que ele estava adorável e não perderia essa oportunidade de provoca-lo também.

                    - Vocês falam como se soubessem beijar, desse jeito o Rin nunca vai aprender. – Lavi disse se aproximando do menor e puxando-o pela cintura, prenso-o contra a parede e beijou o louro, não um simples selinho, mas um beijo de verdade. Tudo isso porque sentira um pouco de ciúmes quando viu o chifrudo beijar o curandeiro. Não estava ligando para a consequência que isso teria com o menor, sentiu vontade de fazer isso e então fez.
    avatar
    Rin Damien
    Virgem

    Mensagens : 287
    Data de inscrição : 05/03/2014

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Rin Damien em Qua Dez 10, 2014 1:02 pm

    Não queria nem tinha vontade de justificar suas ações a Heike, visto o quão complicadas elas eram apenas em sua cabeça. Do modo que ele falara, até parecia que Rin possuía qualquer tipo de promiscuidade, o que não poderia estar mais longe da verdade. Não sabia o que o ariano pretendia ao passar o braço em volta de seus ombros, mas estava a um momento de se afastar com o mais puro nojo e falar algo como vá tomar um banho, Heike, vendo apenas a vontade de irritá-lo no ato. O que só provara, um segundo depois, que não conhecia aquela pessoa bem o suficiente para saber que ela não tinha limites. Seu rosto foi pego e, por breves segundos, os lábios alheios encontraram os seus, e Rin pode quase sentir sua mente dando pane com a situação.  

    Por quê?

    Já não bastava estarem falando daquilo, o regente de áries precisava fazer algo tão completamente desnecessário, e ainda sujo daquela forma. Ao ouvir o comentário do mesmo, sua mente parecera voltar a funcionar, e enquanto sentia seu rosto queimando mais do que anteriormente, pela primeira vez na vida, olhando nos olhos daquela pessoa, seu rosto expressava raiva. Era tão rara aquela sensação para si, pura, simples e irracional, que não pode prever o que faria no momento seguinte; nem realizar nenhuma ação, visto que fora interrompido por Lavi, repentinamente no chão, o pressionando contra a parede e o beijando. De onde ele havia surgido? Aquele era diferente, era mais profundo, mais intenso. Mas Rin não conseguia sentir nada além do incômodo e da raiva que continuamente crescia em seu peito. Limites.

    Da posição que se encontrava, as ações do virginiano foram rápidas e instintivas; sua perna subiu com toda força, em um chute localizado diretamente nas partes baixas do escorpiano. Aproveitando a vantagem momentânea, uma das mãos fora diretamente ao cabelo alheio, o puxando, a outra fazendo a mesma coisa com o do ariano a seu lado. Assim sendo, bateu a cabeça de um no outro, apenas com o intuito que doesse para os dois – exótico, para alguém que curava as pessoas – e logo após os empurrou, levantando-se o mais rápido que conseguiu. – O que vocês acham que estão fazendo? – Fora quase um rosnado. Tentou respirar fundo algumas vezes, decidindo que precisava de algo importantíssimo; água. Lançou um último olhar, agora mais gélido e controlado, para os dois, antes de ir em direção à geladeira.
    avatar
    Heike_Walker
    Áries

    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 26/02/2014
    Localização : Na casa do caralho

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Heike_Walker em Qua Dez 10, 2014 1:26 pm

    Distraiu-se por um momento breve ao escutar o som de um soco, e o olhar seguiu de maneira critica até se deparar com Lavi cambaleando para trás e apoiando a mão no rosto. Uma exclamação animada escapou dos lábios do ariano, finalmente se divertindo ao ver o caos instalado no ambiente. Teria começado a rir pela violência alheia, porém apenas alargou o sorriso malicioso ao escutar a fala de Zion provavelmente direcionada a si. Para ser sincero esperava qualquer demonstração de ciúme do aquariano, mas não fazia diferença afinal.

    Oras, só achei que se você pode beijar o Virgem, eu posso também. Você é outro que não tem vergonha na cara, não pode falar nada. - provocou, mostrando a língua para o ruivo e apertando um pouco mais o novo líder contra o próprio corpo, até que o escorpiano se aproximou dizendo algo que ninguém tinha perguntado, agarrando Rin e o beijando a força.

    Surpreso, Heike permaneceu imóvel com a cena até que Rin rapidamente desferiu um chute com toda força no saco do novo regente. A gargalhada do ariano escapou no mesmo instante, alta e maldosa, mas distraído como estava não percebeu a movimentação do loiro, e quando sentiu uma mão lhe segurando os fios logo a cabeça já era empurrada com força demais para alguém tão pequeno, contra a de Lavi.

    Com o impacto dolorido mal se importou ao que Rin saía, assim empurrou o mais alto para longe, levando a mão ao nariz com um resmungo irritado. Os olhos ardiam pelo golpe que o nariz recebera, e a dor latejante fez com que Heike risse baixo, logo se tornando uma gargalhada novamente.

    Na mente perturbada de Heike, estava se divertindo como nunca.
    avatar
    Harold Wilhelm
    Capricórnio

    Mensagens : 161
    Data de inscrição : 26/02/2014
    Idade : 22

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Harold Wilhelm em Qua Dez 10, 2014 2:40 pm

    Quando sentou na cadeira da Sala de Controles, não tinha em mente que iria gerar uma situação daquelas. Ao bater o olhar na tela que correspondia a filmagem da câmera da cozinha, não viu a situação de ouro que poderia gerar e subestimando-a, resolveu pregar uma peça nos integrantes do cômodo naquele momento. Sentado em posição de lótus na cadeira do painel de controles, tomava seu café costumeiro que já estava pela metade, enquanto girava na cadeira pensando no que poderia fazer. Pediu a Arthemis para que os fechasse lá dentro. Seria uma comunicação engraçada com certeza. Mas, conhecia bem as artimanhas de seu irmão, então, fez o favor de trancá-los lá dentro com toda uma alteração própria nas travas, fora dos padrões usados normalmente. Como estavam na companhia do ariano, também pediu a Arthemis para que ativasse o sistema de energia elétrica da porta, que todos os cômodos possuíam caso fosse necessário conter algo, ou alguém muito forte. Levou a caneca à boca, com um sorriso desgraçado no rosto, apenas aguardando os resultados de sua inocente travessura.

    Ouvir Zion falar errado ativou seu costumeiro hábito de tirar com a cara do outro e, mesmo que este não pudesse ouvir, Harold repetia as palavras erradas sozinho naquela enorme sala, assim que o irmão as acabava de pronunciar. Achou interessante Lavi tentar puxar assunto com aquilo, sabendo que seu caçula se irritava com aquele tipo de intromissão de pessoas que ele não tinha intimidade. Porém, as falas de Heike fizeram não só o Aquário cuspir o café, como o próprio Harold o fez ao mesmo tempo. Obviamente, o estrago causado pelo ruivo fora muito maior, já que o albino conteve-se para não danificar qualquer aparelho próximo. De olhos arregalados, esperava escutar qualquer coisa, menos aquilo. Rin? E Zion?! A imagem mental era ridícula e tanto, que deixara Harold sem reação imediata. Até que o Escorpião respondera e agora, a surpresa não era mais com seu irmão, mas com o Virgem. Com toda aquela carinha puritana, aquela pose de sensato e o crítico perfeccionista que era... Beijar Zion já era estranho. Lavi em seguida? Era basicamente o único a saber a relação familiar do virginiano com o sagitariano e foi impossível para Harold ignorar essa comparação. Obviamente, a atitude de Rin não era nem mesmo comparável as de Ren, mas por toda a imagem que o loiro passava, era uma surpresa muito maior. Não seria novidade se viesse de Ren - seria até pouco, por sinal.

    A situação de Harold naquele momento era de uma estátua, observando os próximos acontecimentos do que só não achava sem graça de estar passando numa tela, porque era realmente o que estava acontecendo na cozinha, naquele exato momento. Até que seu conceito sobre o Áries subiu de uma forma que não esperava. Sequer viu a cena do beijo por completo, pois a crise de risos que teve não deixou. Batia o pé freneticamente no chão, abraçando-se contra o abdômen, como se aquilo fosse fazê-lo parar de rir. Se Rin descobrisse que estava passando por aquilo só porque o albino resolveu trancar todo mundo na cozinha... Não sabia exatamente o nível da bronca que levaria, mas pouco ligava pra aquilo. De toda forma, não conseguiria mais olhar para o virginiano do mesmo jeito. Principalmente depois que Lavi se levantou e, como se fosse uma competição, empurrou Heike e ocupou seu lugar. Passou a mão na testa, jogando a franja para trás e já falhando a respiração, de tanto que gargalhava. Aquela gente conseguia ser tão insana quanto ele próprio.

    Quando achou que não fosse mais possível rir mais, Rin reagiu. Caralho, eu vou morrer. Pensou, em exagero, saindo da cadeira e deitando no chão pra ver se parava. Tudo aconteceu tão rápido que, em menos de alguns minutos, os quatro na cozinha conseguiram fazer Harold passar por duas coisas que ele não tinha nunca passado na vida: ter uma crise de risos e chorar por conta disso. O saturnino já lacrimejava no meio das gargalhadas. Sentou-se, tentando recuperar a compostura inutilmente, voltando a cadeira e bebendo um pouco de café, precisando se esforçar pra conter as risadas e conseguir engolir.

    Não aguentou. Precisava interromper. A mão direita foi direto ao botão correspondente ao auto-falante da cozinha, usado para a sinalização de instruções no caso de emergência, como havia em toda parte da nave. Primeiro, as pessoas poderiam escutar as risadas frenéticas do capricorniano. Não conseguiu se pronunciar durante alguns segundos, se permitindo apenas rir.

    Menos, gente... Menos... Vocês vão me matar. — Suspirou, considerando suas próximas palavras mais importantes do que rir. — Rin, quando foi que você começou a andar com o Ren?! Eu não esperava nada disso vindo de você, cara... Zion! Larga essa porta que você não vai conseguir abrir. Ou você acha que eu ia trancar de qualquer jeito sabendo qu- .. Opa. — Se interrompeu de forma extremamente sonsa, rindo mais uma vez. — Vocês conseguiram me deixar sem palavras. Heike, aproveita agora e agarra também o Lavi, já que os dois estão no fogo. E o Nero vai ficar sabendo dessas suas saliências; é isso que você faz quando ele 'tá dormindo?!  — Riu, sabendo que aquilo não o afetaria, mas não podia deixar de comentar. — E quantos mais você pretende beijar agora, Rin? Eu estou na lista também? Agora estou curioso. — E continuou rindo, batendo na mesa com a canhota como reflexo. Não ia demorar pra tirá-los dali, mas antes, iria conferir se a reação seria tão interessante quanto tudo estava sendo até então.
    avatar
    Zionga
    Aquário

    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 07/03/2014

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Zionga em Qua Dez 10, 2014 3:03 pm

    Zion estava quase arrancando os cabelos e decidindo mudar o visual radicalmente para o careca com toda aquela situação. Já havia tentado quase de tudo e até mesmo levado alguns choques — o que não eram nada para quem já estava acostumado com coisa pior até —, mas não conseguia acertar a combinação. Não batia com nenhum calculo e até tinha tentado alguns sistemas de eliminação. Certamente Harold havia tramado uma contra si.

    Deixou então que suas costas deslizassem pela parede do outro lado da cozinha, observando a falta de limites que o resto dos regentes tinham. Era por esses motivos que o aquariano preferia ficar sempre rodeado de robôs e tecnologia, eles pelo menos eram controlados, não tinham atitudes inesperadas e era até previsíveis. Respirou fundo, desistindo por completo.

    Entretanto a visão que Rin lhe proporcionara o fizera gargalhar um pouco alto demais. Nunca esperaria isso do virginiano com alguém que não fosse ele. Chegava a ser hilário como os dois não haviam brigado, mas com os outros haviam. Enquanto não conseguia se controlar, bateu algumas palmas de incentivo.

    Porém quando a voz de Harold — inicialmente as risada — de seu irmão ecoaram pela cozinha, seu semblante fechou-se por completo, levantando-se rapidamente do chão e buscando com os óculos alguma câmera por ali, correndo até próximo dela.

    EI, ZEU COZÃO! 'OCÊ SABE QUE DEPOIS DAQUI CÊ VAI TER EXPROVISO PRA TODO LADO, NÉ? DE QUEBRA AINDA VOU TE ROPA A ARTHEMIS. 'CHEI QUE ISSO NÃO SE FAZIA CO BRO, SEU ALBENO MEDA, ME TIRA DAQUOI. — Gritava apontando o dedo para a possível câmera, esperando que Harold o levasse a sério. Tudo bem que suas palavras não ajudavam para isso, mas Zion estava realmente completamente vermelho de raiva — e de vergonha — além de estar um tanto quanto sério em suas expressões costumeiramente animadas.
    avatar
    Lavi Strauss
    Escorpião

    Mensagens : 76
    Data de inscrição : 12/06/2014
    Idade : 24

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Lavi Strauss em Qua Dez 10, 2014 3:55 pm

    Pelo que Lavi entendia Rin tentou corresponder o beijo a sua forma, mas ele realmente era completamente inexperiente, e depois que o beijo acabou Lavi apenas sentiu uma súbita dor em seu baixo ventre e como se não fosse suficiente, de repente teve sua cabeça colada com a de Heike, sem delicadeza alguma.  Rin realmente havia ficado irritado num nível de usar violência?  Isso era realmente surpreendente, além de interessante, fazer o louro esboçar reações além do rotineiro sorriso falso era uma vitória talvez?

                    Cômico era como poderia descrever o que o ruivo estava fazendo, aplaudindo e rindo? Realmente infantil, mas não o culparia, apesar de doloroso tudo era realmente engraçado, se não tivesse suportando a dor no saco, sem duvidas estaria rindo também. Observava a expressão furiosa do médico enquanto o guerreiro ria como se tudo fosse a coisa mais divertida do mundo.  De repente uma risada incomum preencheu a sala, seguida pelas falas de Harold. Sério que ele havia prendido todo mundo ali de proposito para pura diversão? Crianças, o que dizer sobre elas...

                    - Eu estava tentando te ensinar a beijar. – Lavi respondeu a pergunta de Rin sem se importar com as vozes na sala e a irritação de Zion perante a câmera. Já levara um soco, um chute no saco e deram-lhe uma cabeçada, sabia que poderia piorar, mas foda-se a coisa já estava uma porcaria mesmo, e pelo menos havia conseguido um beijo do virginiano. – Se está bravo porque estamos em publico, podemos continuar suas lições em um lugar mais privado. – Lavi voltou a aproximar-se de Rin tomando certo cuidado, para não ter suas partes baixas chutadas novamente.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [#05] - Turno Livre. – Cozinha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jun 27, 2017 8:17 am