Fórum RPG somente para jogadores dentro o grupo. Caso tenta interesse em entrar, entre em contato com a administração.


    [#15] Turno Livre - Área de Treinamento.

    Compartilhe
    avatar
    taurusnero
    Touro

    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 26/02/2014

    [#15] Turno Livre - Área de Treinamento.

    Mensagem por taurusnero em Sex Dez 12, 2014 7:39 pm

    Nero não sentir sono era um milagre.  Não sabia exatamente o que acontecera, no entanto. Dormira durante toda a tarde - afinal lhe fora informado que tinha o dia de folga -, e em um dado momento acordou para perceber que não sentia um resquício sequer de sua natural sonolência. O guerreiro ficou tão confuso com a sensação, que pensou seriamente em deitar e ficar encarando o teto até conseguir descansar de novo... No frio, sozinho, na cama grande... Não conseguia relaxar. Havia algo dentro de si que lhe agitava, uma sensação incômoda que não era bem vinda. Queria dormir e esquecê-la. Porém acabou levantando, vestindo uma roupa qualquer e seguindo para a cozinha. Comeu, na esperança de sentir sono de novo, mas, mais uma vez, surpreendeu-se por manter a agitação dentro de si.

    Nero não sentir sono e fazer algo por livre e espontânea vontade chegava a ser assustador. Mas não havia muito que pudesse fazer, e sua segunda alternativa após descobrir sua incapacidade de descansar, fora seguir para a área de treinamento. Precisava unir o útil ao agradável, e já que estava acordado por vontade própria de seu corpo, não lhe custava gastar algum tempo aprimorando-o. E desde que chegara ali treinara os braços, abdômen, e focava-se nas pernas naquele instante... Ou, melhor, em uma das pernas, já que não podia mais desenvolver músculos na outra. Cada chute era contabilizado por uma máquina, que também tinha como função mostrar-lhe a potência do ataque, e o som alto das pancadas corria pela madrugada, ecoando pelos corredores vazios. Ao menos aquele barulho todo deixava sua mente vazia.


    Última edição por taurusnero em Sab Dez 13, 2014 2:19 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Zionga
    Aquário

    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 07/03/2014

    Re: [#15] Turno Livre - Área de Treinamento.

    Mensagem por Zionga em Sab Dez 13, 2014 11:06 am

    Hora do treino, Senhor Zion. Informava a voz gentil e calma de Arthemis, como andava fazendo todas as noites. Infelizmente todos os regentes estavam sendo obrigados a treinar regularmente, então dessa forma, para evitar encontros desagradáveis como sempre, fazia-o de madrugada. — Bregado, 'Mis. Transmita as informações do dia enquanto estou indo pra lá, favô.

    A voz do holograma ecoava por seu aparelho auditivo, acalmando os músculos e os nervos do aquariano, qual parara de trabalhar para se arrumar. Não fazia muita questão de botar sua roupa de batalha para treino, na realidade treinava com qualquer roupa, porém andava evitando usar seu clássico macacão. Já havia rasgado muitos deles e não queria mais isso, pois se o fizesse, teria que sair da nave para comprar mais e tal coisa não seria feliz. Dessa forma, colocou uma calça folgada e uma camiseta, além de arrumar novas ataduras para as mãos constantemente ferradas. Por fim, apenas pegou algumas de suas novas invenções para armas – que ainda não faziam o papel de fatal, afinal eram só testes para que se acostumasse a usa-las.

    O caminho de sua sala até a de treinamento não era longo, mas para já ir se adiantando, o ruivo caminhava enquanto se exercitava e se alongava. Como? Bem, ele era um aquariano hiperativo e louco, nem mesmo ele sabia. Trocava algumas palavras com Arthemis, apenas para não se sentir sozinho – e não dar brecha para que falasse com Hiusang, como andava fazendo sempre –, até porque o programa da irmã de Harold não era feita para conversas mais naturais. Porém não era como se Zion ligasse, estava acostumado a robôs e programas, então se o holograma falasse binário, ele se comunicaria com ela de qualquer jeito.

    Estava tão distraído daquela forma agradável que sequer se lembrou de checar o horário e confirmar que havia entrado, ou de ver se alguém tinha roubado seu horário, como já havia visto Heike fazer algumas vezes. Apenas saiu entrando na sala enquanto falava praticamente sozinho. Apenas falava mesmo, pois assim que viu a presença do Taurino – uma das pessoas que menos esperava por ali naquele horário – gaguejara, desligando o sistema de Arthemis após uma rápida despedida.

    Eita... Foi mal, viu? É que só, 'chei que era meu hora. — Tentou se desculpar, meio sem jeito. Afinal, não se sentia com muita intimidade ao outro e ele não parecia estar em um bom momento. Ou pelo menos, não em um momento normal. Não queria atrapalha-lo, então dava passos para trás quase que involuntariamente numa tentativa de chegar mais perto da saída. — Se pudé me visar quando acabar, pode se por cominicador mesmo, viu? Eu gredecer ia.
    avatar
    taurusnero
    Touro

    Mensagens : 170
    Data de inscrição : 26/02/2014

    Re: [#15] Turno Livre - Área de Treinamento.

    Mensagem por taurusnero em Sab Dez 13, 2014 3:40 pm

    Estava realmente muito longe de seu eu natural, e só podia confirmar aquilo a cada momento que passava. Se fosse em qualquer outra situação, seria impossível Nero não perceber a aproximação de alguém tão grande quanto Zion. Aliás, sequer percebera que o outro vinha conversando com alguém... Ou alguma coisa, até tê-lo invadindo o ambiente de treinamento. Sua reação imediata fora montar guarda, levemente assustado pela a aproximação despercebida, mas somente para relaxar no momento seguinte ao que via o ruivo se distanciar aos poucos, parecendo sem jeito por ter dado de cara com o taurino ali.

    Em silêncio, observando o outro tentar se desculpar, o maior se afastou do aparelho que vinha agredindo até então, para secar o rosto com a própria camisa e arriscar passos na direção do mais novo. Seu olhar era o mesmo de sempre, assim como a expressão, o que não significava parecer algo agradável, afinal, a seriedade de Nero já assustara muitas pessoas desacostumadas. Porém tudo o que fizera fora parar relativamente próximo ao rapaz, antes que seu corpo se posicionasse de forma defensiva, e uma de suas sobrancelhas se arqueasse de forma desafiadora. Claramente o convidava para um duelo, e esperava que o outro pudesse o ajudar a reavivar seus ânimos.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [#15] Turno Livre - Área de Treinamento.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 20, 2017 6:52 am