Fórum RPG somente para jogadores dentro o grupo. Caso tenta interesse em entrar, entre em contato com a administração.


    [#16] Turno Livre - Área de Treinamento.

    Compartilhe
    avatar
    Heike_Walker
    Áries

    Mensagens : 171
    Data de inscrição : 26/02/2014
    Localização : Na casa do caralho

    Re: [#16] Turno Livre - Área de Treinamento.

    Mensagem por Heike_Walker em Qui Dez 15, 2016 4:58 pm

    Havia algo dentro de si que o impulsionava a querer continuar o que fazia. Era um tipo de necessidade desesperadora de que não parassem, de que continuassem a se tocar depois de tudo o que fora dito e feito, de que não se afastassem ou algo daria errado. Era um impulso e uma ânsia que o faziam tremer levemente, segurando-se no guerreiro e o fitando enquanto esperava alguma resposta ou reação positiva.

    Por isso, quando ele simplesmente parou de lhe tocar e uma série de emoções que não sabia definir passaram pelo seu rosto marcado pelos golpes, Heike sentiu uma insegurança que não podia dizer já ter sentido antes. A pouca confiança que tivera ao se expressar começou a esvair rapidamente. O líder a sua frente parecia confuso, assustado, cansado e enjoado, lhe encarando como se o estivesse vendo pela primeira vez e tal coisa era enervante o suficiente para que começasse a se sentir fisicamente mal. - Nero? - Questionou num fio de voz, engolindo seco ao que ele grunhia e fechava os olhos. Como deveria interpretar aquilo? Nero era difícil de ler, principalmente nessa situação delicada em que se encontravam agora. Estaria ele arrependido? Mas arrependido do quê? Antes ele estava irritado e até mesmo irracional em toda sua raiva, mas decidido. Agora havia algo nele que estava deixando Heike ansioso de forma negativa. Não queria ele mudando de ideia, não queria ele voltando a frieza de antes, não queria mais ele distante de si por algo que não tinha realmente importância diante de tudo que já enfrentaram.

    Tudo isso estava se mostrando exaustivo. O ariano poderia passar dias treinando e lutando sem descanso, mas lidar com emoções lhe drenava as energias de um jeito assustador. O modo como ambos pareciam completamente fora de sintonia se mostrava igualmente cansativo. Ter que pensar em como agir ou falar pra evitar maiores problemas, Heike tinha uma dificuldade enorme para lidar com tal coisa, e vendo a reação do outro só fez com que o loiro pela primeira vez em muito tempo só quisesse a própria cama.

    Fora uma surpresa boa porém quando ele se sentou e o segurou firme para que levantasse carregando-o, e assim o encarou em silêncio por um longo momento, piscando ao que tentava assimilar suas palavras depois de tudo aquilo. Quando elas finalmente fizeram sentido, o guerreiro fechou os olhos e deixou a cabeça tombar contra o ombro do moreno, abraçando-o e rindo baixo. - Eu não ligo pra isso. - Disse num sussurro, sem se importar nem um pouco com o machucado que ainda latejava, com o estado em que se encontrava, com o lugar para que era levado ou com a possibilidade de alguém ver ambos. Heike não ligava. Tudo que importava agora eram os braços do maior ao redor de seu corpo e o ritmo cadenciado que seu coração batia abaixo de si. Não sabia se queria conversar realmente, não sabia se agora que ele estava pensando com calma iria lhe afastar de uma vez, no final tudo o que fez fora assentir de leve com a cabeça, ficando em silêncio e observando os ambientes mudarem até os dois estarem no quarto do taurino.

      Data/hora atual: Sex Out 20, 2017 6:53 am