Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG somente para jogadores dentro o grupo. Caso tenta interesse em entrar, entre em contato com a administração.


3 participantes

    [#06] - Turno Livre. – Nave do Fogo

    taurusnero
    taurusnero
    Touro


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 26/02/2014

    [#06] - Turno Livre. – Nave do Fogo Empty [#06] - Turno Livre. – Nave do Fogo

    Mensagem por taurusnero Sex Dez 12, 2014 12:58 pm

    _


    Última edição por taurusnero em Sex Dez 12, 2014 7:42 pm, editado 1 vez(es)
    Heike_Walker
    Heike_Walker
    Áries


    Mensagens : 172
    Data de inscrição : 26/02/2014
    Localização : Na casa do caralho

    [#06] - Turno Livre. – Nave do Fogo Empty Re: [#06] - Turno Livre. – Nave do Fogo

    Mensagem por Heike_Walker Sex Dez 12, 2014 2:01 pm

    Heike já havia voltado a alguns dias de sua viagem de treinamento e sequer havia passado no próprio quarto situado na nave do fogo por todo aquele tempo. Mas afinal o jovem era extremamente prático e desapegado a coisas materiais, então conseguia se virar apenas com algumas poucas mudas de roupa que ficavam no quarto de Nero.

    Porém como estava prestes a viajar novamente, agora com o taurino, precisava separar alguns objetos pessoais que lhe seriam úteis, e assim se deslocava sem pressa. A mente divagava no comunicado que tivera de Nero a pouco tempo, sobre ele ter acabado de receber o novo regente de Leão, um homem mais velho que ambos chamado Klaus. Pensava que aquele nome não lhe era estranho, mas pouco se importava, desde que não fosse outro traidor, tudo bem.

    Mas acabou voltando a si ao se deparar com um enorme leão branco parado junto a porta que ligava o corredor a sala principal da nave de seu elemento. Sequer exibiu alguma surpresa além de estreitar os olhos, sem entender o que é que estava acontecendo. Aquele era Berta? Tinha ficado branco? Mas não estava morto? Confuso e um tanto hesitante, aproximou-se um pouco mais até que o animal percebesse sua presença.

    Inicialmente o felino fitou o ariano um modo ameaçador, como se avisando para que não se aproximasse mais. Porém, parou e farejou o ar, levantando-se e se aproximando do regente de áries, que recuou até estar contra a parede.

    Sem armadura e sem arma, não estava muito afim de lutar com um leão bem no meio do corredor e com o animal se aproximando perigosamente não fez nada além de se afastar até não conseguir mais por conta da parede. Não estava com medo, sabia que podia lidar com a fera facilmente, mas apesar do tamanho o felino não parecia agressivo, muito pelo contrário, sua expressão era curiosa e determinada. No final ele apenas farejou Heike de forma insistente, os bigodes de seu grande focinho fazendo cócegas no loiro imóvel. Após o que pareceu um longo momento, ele agiu como um pequeno felino, empurrando a cabeça contra o tórax do jovem, esfregando-se ali de um jeito bruto e forte, um ronronar grosso escapando de sua boca.

    A sensação e situação transportaram a mente do ariano para vários anos atrás, e um nome subitamente escapou dos lábios: ... Yue? - Murmurou confuso, vendo o animal que era quase do seu tamanho ronronar ainda maisa alto. Fazendo um breve carinho no pelo denso de sua juba, empurrou sua cabeça para o lado e escapou daquela esfregação.

    Será que...? Não era possível. Realmente confuso, escutou um barulho dentro da sala e entrou no ambiente com o cenho franzido para ver quem estava ali, sendo seguido de perto pelo leão.
    Klaus Löwe
    Klaus Löwe
    Leão


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 10/12/2014

    [#06] - Turno Livre. – Nave do Fogo Empty Re: [#06] - Turno Livre. – Nave do Fogo

    Mensagem por Klaus Löwe Sex Dez 12, 2014 7:03 pm

    Klaus saiu da sala de reuniões com a mesma pose qual a qual havia entrado, porém, assim que se viu sozinho, suspirou baixo e até mesmo um tanto manhoso virando-se para o leão que o acompanhava  Yuuue! Estou morto..preciso dormir, por que diabos as pessoas combinam encontros as.. - Consultou o relógio no pulso, resmungando - 14h? Isso é madrugada! Outro suspiro escapou dos lábios e agora o homem levava uma das mãos ao rosto coçando os olhos de forma preguiçosa passando a caminhar em passos um tanto arrastados em direção a nave do fogo, por sorte ainda lembrava-se do caminho, então não foi difícil encontrar o local.
    Ao enfim chegar a nave não se preocupou em procurar pelo quarto ao entrar no que parecia uma sala, deitou-se no sofá onde passou a mover-se afim de encontrar uma posição mais confortável, era muito alto não cabia direito no sofá e como um felino buscava a melhor posição para assim fechar os olhos, murmurando mais uma vez para o leão que agora parecia montar guarda a seu lado - Cuide das coisas pra mim. - Fechou os olhos após alinhar-se no sofá.
    Mas a tranquilidade não durou muito só conseguiu tirar um leve cochilo e já notou a movimentação de Yue, confuso com o que podia ser sentou-se no sofá coçando novamente os olhos de maneira preguiçosa e sem vontade, só então a visão focou-se na pessoa que acompanhava o leão, fazendo o leonino arregalar os olhos surpreso - Heike...? - Era um tanto difícil não lembrar-se do jovem ariano com chifres, quando eram crianças, Heike foi uma das poucas pessoas com quem teve contato, os dois brincavam juntos com Yue ainda filhote, e talvez o rapaz que agora estava parado a frente de Klaus tenha sido o único exemplo de 'amigo' que o leonino já teve.
    Heike_Walker
    Heike_Walker
    Áries


    Mensagens : 172
    Data de inscrição : 26/02/2014
    Localização : Na casa do caralho

    [#06] - Turno Livre. – Nave do Fogo Empty Re: [#06] - Turno Livre. – Nave do Fogo

    Mensagem por Heike_Walker Sex Dez 12, 2014 8:00 pm

    O ariano não sabia muito bem como era descrever a sensação que tinha ao ver aquele homem tão grande agir de um jeito tão manhoso em cima do sofá da sala principal da nave do fogo. Num primeiro olhar, totalmente desconhecido. Mas quando reparou a cor dos olhos alheios, encarando-o arregalados, junto a cor do cabelo e o leão branco.... Não podia ser que aquele homem tão grande era quem estava pensando.

    Klaus!?! - Exclamou assustado, vendo que também era reconhecido pelo maior. Aproximou-se devagar e com o cenho franzido, olhando para o homem que a muitos anos atrás era foi o primeiro amigo que fez quando foi morar na nave. Aliás, não sabia dizer se eram exatamente amigos na época, visto que sempre estavam rolando no chão entre tapas e mordidas, se xingando, enquanto não estavam brincando por aí e infernizando a vida dos outros. Klaus fora uma parte importante da recuperação de Heike quando ainda era criança, ajudando-o a superar a morte do avô e o reintegrando a sociedade como só outra criança poderia fazer e entender. Apesar de tal coisa, sempre houvera uma grande rivalidade saudável entre os dois.

    Parando bem a frente dele, fez que ia tocar seu rosto como se não pudesse acreditar, mas na verdade deu um tapão em seu rosto, delicado como sempre. - Fala sério, não acredito que você é o novo regente de leão, puta que pariu. - Exclamou como se fosse algo terrível, apesar do rosto exibir um sorriso quase selvagem após a agressão.
    Klaus Löwe
    Klaus Löwe
    Leão


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 10/12/2014

    [#06] - Turno Livre. – Nave do Fogo Empty Re: [#06] - Turno Livre. – Nave do Fogo

    Mensagem por Klaus Löwe Sex Dez 12, 2014 8:32 pm

    Klaus não podia acreditar no que seus olhos viam, era realmente Heike ali, porém o sorriso morria ao sentir a face arder com o tapa que recebeu ali, olhou um tanto atônico para o mais jovem porém logo deixava uma gargalhada alta escapar dos lábios, ele não havia mudado em nada...Nem em tamanho... Logo Klaus levantava-se e segurava com ambas as mãos os chifres do mais jovem, obrigando-o assim a balançar não só a cabeça como o corpo de um lado para o outro - Você não mudou nada! Qual é! Esqueceu de crescer...? - Não era exatamente o tipo de socializar e não conseguia compreender que as outras pessoas tinham tamanhos 'normais' e que o problema na verdade era o próprio tamanho.
    Afastava-se de Heike e via Yue se colocar entre ambos, sorrindo de forma ampla abaixou-se para fazer carinho no animal - Meu garoto te reconheceu?- Riu baixo enquanto via Yue se roçar em Heike - Yaaah! Você está me traindo! - Ainda estava sonolento e consequentemente meio manhoso e preguiçoso
    Heike_Walker
    Heike_Walker
    Áries


    Mensagens : 172
    Data de inscrição : 26/02/2014
    Localização : Na casa do caralho

    [#06] - Turno Livre. – Nave do Fogo Empty Re: [#06] - Turno Livre. – Nave do Fogo

    Mensagem por Heike_Walker Qui Dez 18, 2014 12:58 pm

    Uma risada maldosa escapou os lábios assim que viu o sorriso morrer no rosto do outro após o tapa que levara. Oras, ele deveria se considerar sortudo por não ser um soco, ou provavelmente já estaria no chão. Mas tão logo o agrediu e pôde escutar sua gargalhada num timbre forte, acabando por se deixar levar e rir também.

    Porém, distraído, percebeu tarde demais a intenção do outro e quando percebeu, as mãos grandes estavam apertadas firmes em seus chifres que era extremamente sensíveis. As pupilas dilataram no mesmo instante, deixando as orbes quase completamente negras, e o ariano ficou imóvel, sem sequer respirar a medida que era balançado daquele jeito bruto. Mal escutou o outro zoando seu tamanho e só foi voltar a si quando o enorme leão se enfiou entre os dois.

    Sem sequer pensar direito e mesmo tremendo a raiva subiu com tanta força que direcionou um soco certeiro em seu maxilar, forte o suficiente para derrubá-lo no chão. Estalando os dedos, rosnou e o fitou de cima com raiva, um forte rubor tomando conta das bochechas. Você também não mudou nada. Resmungou emburrado, lembrando-se de como o outro sempre fazia aquilo para irritá-lo durante a infância. Odiava aquilo. Nem Nero podia tocar em seus chifres.

    Conteúdo patrocinado


    [#06] - Turno Livre. – Nave do Fogo Empty Re: [#06] - Turno Livre. – Nave do Fogo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:22 am