Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG somente para jogadores dentro o grupo. Caso tenta interesse em entrar, entre em contato com a administração.


+2
taurusnero
Abel
6 participantes

    [#02-B] Reunião para novos líderes

    Abel
    Abel
    Líder do Conselho Supremo
    Líder do Conselho Supremo


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Localização : Nave Principal

    [#02-B] Reunião para novos líderes Empty [#02-B] Reunião para novos líderes

    Mensagem por Abel Sáb maio 17, 2014 4:27 pm

    Era a primeira vez que estivera tão irritado desde que os novos membros entraram.

    O andamento da missão e os resultados não foram nada satisfatórios para o pisciano, que tinha todo um esquema já organizado. Não poderia dar nenhum passo em falso, espalhar seus planos para meio mundo sabendo da presença de traidores tanto no Conselho Supremo quanto no grupo Zodiacal. O único problema de não poder colocar outro plano seu em prática, era porque não sabia quem eram os traidores, mas tinha suas suspeitas. Apesar da aparência angelical e do tom tão sereno de voz, Abel era perfeccionista e fazia tudo com o maior cuidado possível.

    Esperou e confiou na inteligencia de Harold, e em sua mente tão poderosa para desvendar alguns enigmas, assim como confiou na força de Heike. Desde o início, sabia da incapacitação do ariano para controlar perfeitamente sua ira, tendo sempre o sagitariano próximo para contê-la, mas admitiu, para si mesmo, ter errado feio em suas escolhas. Respirou fundo em frente a mesa de reuniões, com o Conselho Supremo sentado ao fundo da sala, e no meio, uma mesa com os membros do Zodíaco. Claro, esperou três dias, o tempo em que alguns feridos do grupo se recuperaram um pouco para prestar atenção na reunião, de acordo com a tecnologia local.

    Eu estou desapontado. – Diferente do Abel sorridente e otimista, no momento o pisciano se encontrava sério e preocupado com o que ocorrera. – O senhor Wilhelm me surpreendeu no sentido mais negativo possível. Nós entendemos o motivo de Heike não poder conter sua ira pelo fato de possuir uma espécie de energia negra em si, algo que nossos cientistas ainda não descobriram – Mas Abel sabia muito bem do que se tratava, no entanto, estava sendo cuidadoso. – e ainda lidamos com um traidor em nosso meio. – Louis não era o único traidor. Na verdade, Abel sabia que ele era apenas uma isca. – Os cuidados para Louis já foram tomados e ele está numa cela, no setor presidiário da nave. Mas o que eu quero dizer, aqui, é que Harold Wilhelm foi o provocador pela ira de Heike Walker.

    Odiava apontar e acusar as pessoas assim. Ren, ao escutar cada coisa, ficava cada vez mais incrédulo. Arqueava uma das sobrancelhas, cruzava os braços e logo direcionou o olhar para o capricorniano, desapontado. O pisciano, então, prosseguiu:

    Wilhelm e o ariano Walker se enfrentaram e prejudicaram, fisicamente. Com isso, pela desordem causada e pela desunião provocada, o Conselho Supremo e eu decidimos vetar a liderança de ambos dentro do grupo Zodiacal, e decidimos que, para esse cargo, Nero e Rin Damien são os mais adequados. Alguém tem alguma objeção? Não? Muito bem. Lembrando que, após a reunião, cada um dos membros receberá um treinamento especial e individual com um membro do Conselho Supremo. O treinamento é obrigatório para reforçar a defesa e ataque de vocês, mas só terá início quando todos estiverem completamente recuperados. Acredito que, diante da fraqueza com o ariano alterado, vocês não sejam páreos para o que poderá vir a seguir.
    Notas escreveu:Turno aberto somente após o turno do Heike na missão #05 (a última do Louis). Depois desse turno, tem um de intervalo. Nero começará turnando.


    Última edição por Abel em Seg Dez 08, 2014 3:21 pm, editado 2 vez(es)
    taurusnero
    taurusnero
    Touro


    Mensagens : 173
    Data de inscrição : 26/02/2014

    [#02-B] Reunião para novos líderes Empty Re: [#02-B] Reunião para novos líderes

    Mensagem por taurusnero Dom maio 18, 2014 8:23 pm

    Não estava nem um pouco interessado em estar naquela reunião. Primeiro, porque estava realmente cansado. Nem três dias foram o suficiente para que conseguisse se acostumar às novas limitações, afinal lhe faltava metade de uma das pernas e precisar locomover-se apoiando o peso do próprio corpo em apenas uma delas, e nos dois braços - graças ao uso de muletas -, apenas tornava sua fadiga ainda maior. Segundo, porque sua mente não conseguia se fixar nas palavras de Abel. Ela estava muito longe de onde deveria, focada em um dos leitos da ala médica, mais precisamente no corpo que estava repousando lá, em coma, distante da realidade que viviam por ter sido submetido a alguma energia maligna que intrigava muito o taurino.

    Porém aquela reunião lhe fazia o favor de não dizer qualquer coisa que pudesse o ajudar a decifrar o que estava acontecendo naquela nave. Sim, já sabia que havia um traidor, já sabia que Harold havia provocado Heike - e achava engraçado Abel apenas o destituir do papel de líder -, mas a surpresa veio no momento seguinte, a face do moreno enfim se erguendo para que pudesse encarar o líder do conselho supremo com um ar levemente confuso. Desde quando tinha o porte ideal para liderar um grupo daqueles? Aliás, não havia falhado em deter o ariano? Como poderiam confiar em si para aquela tarefa? O conselho estava com sérios problemas de raciocínio, e iria fazer o possível para acordá-los daquele sonho estúpido.

    - Senhor... Concordo com quase tudo que foi dito aqui, e acho que o treinamento é essencial, mas, com todo o respeito, essa escolha para a liderança é realmente a melhor? Não acho que eu sirva para o papel de líder, mesmo tendo o auxílio de alguém tão competente como Rin. - Então desceu a destra, que havia levantado educadamente em um gesto que pedia permissão para falar, apoiando-a na muleta correspondente àquele lado do corpo, enquanto fitava os outros membros do conselho. - Eu tive a chance de parar definitivamente Heike mas não o fiz. Eu falhei e posso falhar de novo, não acho que mereça tamanha confiança.
    Rin Damien
    Rin Damien
    Virgem


    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 05/03/2014

    [#02-B] Reunião para novos líderes Empty Re: [#02-B] Reunião para novos líderes

    Mensagem por Rin Damien Dom maio 18, 2014 9:27 pm

    Era uma surpresa que o desastre que ocorrera na nave acabara relativamente bem. Relativamente, no sentido de que no fim das contas, ninguém havia morrido, apesar de alguns se encontrarem sem partes do corpo. Havia muito trabalho a ser feito por parte de todos para ajudar os que se feriram, e o processo seria lento, porém, efetivo. Todos ficariam bem, ao menos corporalmente. Já mentalmente era uma história completamente diferente. Quando Heike finalmente perdera a consciência graças a Ren e as notícias chegaram de que o vírus havia sido neutralizado, Rin havia tomado as medidas necessárias, e finalmente deixou-se sentir as consequências de usar seu poder quase até o limite.

    Não lembrava muito bem do que acontecera, mas assim que a equipe médica chegara para levar todos a ala médica, sabia que havia se levantado e ido para seu quarto, obviamente lavado as mãos sujas de sangue, e se jogado na cama sem sequer pensar. O cansaço se fez presente de tal forma que apenas acordou quando ouviu o barulho de uma chamada em seu comunicador, avisando que teriam uma reunião. Descanso era tudo que realmente precisava para repor sua energia, então ter dormido por tanto tempo, apesar de desconcertante – significava que não tomava banho há três dias – significava estar pronto para o trabalho de novo.

    Depois de virar uma pessoa decente novamente, limpo como deveria ser, e ter tomado o café que precisava, se encaminhou para reunião. Observava atentamente a todos presentes, tentando julgar o estado físico alheio. Esperava que eles descansassem propriamente, para à saúde e eficiência máxima o mais rápido possível. Sentia que a ameaça apresentada pelo ariano fora só o começo, apesar de não ter ideia do que exatamente era a ameaça maior.

    Abel ao menos tinha a noção de que um traidor existia, que agora fora capturado. Como se todos não soubessem quem era. E de que precisavam se esforçar mais para que estas situações não acabassem desta forma, ou pior. Não podia dizer que não esperava que Harold e Heike fossem tirados do cargo de líder, apesar de achar um castigo pequeno, considerando a personalidade dos dois. Eles provavelmente não aprenderiam nada com aquilo, mas de novo, para esse quesito, o que Abel poderia fazer? Permaneceu em silêncio, também, ao ser nomeado um dos novos líderes, ouvindo as palavras de Nero quando ele começara a falar.

    O taurino falhara, sim. Aquele erro poderia ter custado a vida de todos os guerreiros presentes, e consequentemente dos cidadãos da nave. Entendia a razão dele falhar, mas se em um caso extremo ele não conseguia botar a razão acima dos sentimentos... Era algo que principalmente o próprio virginiano reprovava, pela racionalidade que era inata da própria constelação. Porém... Fez um gesto para sinalizar que falaria. – Apesar de você ter errado... – E olhou novamente para todos em volta, um pequeno sorriso em seu rosto, apesar de não estar exatamente feliz com a decisão. Mesmo ele próprio sendo competente, como Nero dissera, não tinha garantia nenhuma de que conseguiria controlar os outros. Não sem ajuda.  – Não acho que haja alguém melhor que nós pra tomarmos o lugar de líder. Com todo o respeito. E acho que Abel sabe disso. Eu não iria conseguir sozinho. Quanto ao que houve, se tiver a possibilidade de acontecer novamente, você vai ter que entender a consequência das suas ações.  E se se repetir, nós vamos precisar estar mais fortes pra compensar o seu erro.

    Já estava claro que não poderiam depender de uma pessoa só para uma ameaça daquele tamanho, ou pior, como certamente deveria existir. Não havia uma pessoa sequer no mundo sem um ponto fraco. Tinham que confiar nas habilidades individuais de cada um, mas isso não significava deixar os momentos decisão nos ombros de uma só pessoa. Tinham que ter noção de que poderiam falhar, e ficar mais fortes. Havia uma sensação que a muito tempo não sentia em seu corpo. Fraqueza. Saber que não era bom o suficiente. Tirando os obviamente apáticos, não duvidava que todos se sentissem daquela forma. No entanto, se não eram bons o suficiente para lidar com algo daquele calibre, a decisão era simples. Precisavam se tornar.
    Harold Wilhelm
    Harold Wilhelm
    Capricórnio


    Mensagens : 165
    Data de inscrição : 26/02/2014
    Idade : 29

    [#02-B] Reunião para novos líderes Empty Re: [#02-B] Reunião para novos líderes

    Mensagem por Harold Wilhelm Dom maio 18, 2014 10:30 pm

    Chegara ali antes de todos. Depois de tudo dar "certo" na confusão, basicamente só teve tempo para desacordar no corredor e recobrar a consciência vinte minutos depois, em cima de uma maca, de novo. Embora sua tontura se resumisse em cansaço físico e uma provável anemia súbita, agora não estava mais se sentindo tão mal. Vinte minutos era pouco para qualquer um se restabelecer, mas é claro, para quem precisava apenas de três horas de sono por dia, se recuperar de uma tontura em poucos minutos não era difícil. Desceu da cama, derrubando o suporte do soro. Percebeu que o tubo deste estava fincado em sua perna e ao descer ambas da cama, puxou o aparelho junto. Desprendeu-o de si e deu de ombros, fazendo um sinal para o curandeiro mais próximo resolver o problema. O mesmo veio também, lhe dar a mensagem de que Abel havia convocado uma reunião dentro de três dias, entre os regentes que estivessem em condições para tal. Mas que antes disso, lhe mandaria arquivos sobre informações que deveria tratar com o capricorniano pessoalmente, devido a posição deste. Mas também o faria depois da reunião em si.

    Revirou os olhos, expressando um enjôo falso. Ótimo, agora teria que ouvir Abel tagarelar. Harold tinha um preconceito único com piscianos desde que conhecera o primeiro na sua vida. Inclusive, a maioria de suas vítimas eram piscianas, mesmo isso sendo apenas um detalhe, não uma condição. Tudo já estava errado a partir dali: o líder era de Peixes. Não que deveria ser de algum signo específico. Simplesmente poderia ser de qualquer um. Menos Peixes. Engraçada também era forma como Abel gostava de impôr uma esperança irritante no capricorniano. Quantas provas mais ele teria de ter, para que percebesse que a única solução viável à Harold era uma execução rápida e sem rodeios? Já sabia o que escutaria naquela merda toda. "Nhénhénhé estou desapontado, blábláblá não esperava por isso, mimimi quero morrer, vou chorar até anoitecer." Se Harold escutasse algo parecido com isso, não conseguiria segurar os risos.

    E foi o que escutou. Chegado o dia da reunião, depois de se dirigir até o local e sentar num canto oculto aleatório, teve que escutar aquele bando de merda sair da boca de Abel. Fazia gestos com a mão mecânica, simulando a boca do mais velho que não parava de cuspir "mimimis". Colocava a língua pra fora mostrando o tamanho descaso que tinha com aquilo tudo. Mas, do nada, parou e olhou para seus dois companheiros de elemento, ligeiramente surpreso. Nero e Rin? Líderes? Certo, aquilo era bem melhor do que colocar Ren e Aya no comando. Eles estariam fodidos se isso ocorresse. Mas necessitou gargalhar alto e invadir a sala com o som das risadas. Logo cessaram, num pedido curto para que o ignorassem. Não iria falar nada naquela reunião. Deixaria Abel se fazer de vítima e apontar uma "decepção" que era fruto de uma ilusão própria dele. Harold nunca havia fingido que era santo e, mesmo acima de Ren, o pisciano era o único que sabia da verdadeira índole do Capricórnio. Afinal, como ele poderia se "decepcionar" com alguém que não estava ali por querer? Harold fuzilou Abel com olhares que mostravam claro desdém, perante à tanta falsidade vinda do líder para consigo. Ele não era um homem mal, só era idiota. Idiota de pôr fé em um psicopata.

    Para que não fosse executado por "traição" - não ao grupo, mas à promessa que havia feito ao líder assim que entrou para seus guerreiros -, ele deveria se submeter a algo que já tinha conhecimento. Tudo aquilo para quê? Para aquele bando de merdas se matarem por Kain, que estava atrás dos panos rindo igual uma hiena da ridicularidade que eles eram. Não que ele também não fosse outro ridículo. Revirou os olhos, tendo noção de que eram fracos demais para enfrentar inimigos que assolavam a paz do Conselho. Aquilo não era novidade nenhuma, ou eles estavam surpresos? Mas é claro que precisavam apanhar feio antes de evoluir. Gente estúpida só funciona assim. E a única razão para Harold não se dar ao trabalho de estapear aquelas cabeças ocas e dizer que nada daquilo adiantava, era porque se importar menos com eles era impossível. Então, que rodassem em volta de si mesmos, buscando morder o próprio rabo, o quanto quisessem. Não era mais líder, tudo estava nas mãos desses cães. Apenas esperava pacientemente que Abel pelo menos fornecesse a fonte necessária para que eles evoluíssem. Palavras bonitas não adiantavam sem ações concretas.
    Aya Katsaros
    Aya Katsaros


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 26/02/2014
    Idade : 33
    Localização : Nave do Ar

    [#02-B] Reunião para novos líderes Empty Re: [#02-B] Reunião para novos líderes

    Mensagem por Aya Katsaros Qua maio 21, 2014 7:58 pm

    A concentração do libriano estava completamente abalada, nos últimos três dias não havia “dado o ar da graça” em nenhum canto da nave, estava enfurnado em seu quarto cercado pelos seus tão amados livros, tudo o que queria na verdade era estar na biblioteca de sua família, no andar subterrâneo, nas confortáveis poltronas de leitura,catalogando e resenhando os infinitos volumes presentes lá. Aya sabia estar buscando uma informação que não teria, tudo o que sabia sobre magia de cura era algo forçado, que aprendera “na marra” e exigia uma força mágica grande demais, ele só deveria usar aquele conhecimento em último caso e a cada linha que lia, a esperança de se livrar de uma vez por todas daquela cauda, morria. O mago podia até cicatrizá-la e teria uma coluna vertebral humana novamente, mas aquela maldição maldita não permitiria resultados permanentes, eventualmente ela ia crescer... É claro, se fosse fácil assim, o mestiço já teria cortado aqueles resquícios animais na primeira oportunidade.

    As orbes safira estavam fixadas na porta, ele havia sido informado de uma reunião convocada pelo próprio Abel, tecnicamente ele estava em condições de ir, não fosse sua total e completa falta de equilíbrio, ele não conseguia andar mais como antes, chegava até a ser irônico visto a sua constelação regente; mas era a realidade. Nunca pensara que os traços felinos fossem influenciar de fato algum aspecto de sua forma humana, mas desde que perdera sua cauda, aprendeu da pior maneira que ele não conseguiria andar de forma adequada sem a mesma. Ele sabia que uma hora teria de encarar suas obrigações, por mais que doesse iria ter que pedir ajuda para ter alguma coisa que servisse de alternativa até a sua cauda se regenerar.

    Um tanto quanto emburrado, o libriano se sentou na cama e pegou algo do lado do móvel que pensou nunca usar por necessidade. Seu pai costumava canalizar a energia mágica em uma espécie de bengala e ele havia deixado aquilo para si mesmo que o instrumento de invocação de Aya fosse diferente desde que ele havia descoberto ter o sangue mágico da família. Rumou até a porta com passos pesados e lentos, somente possíveis por estar apoiado.

    Já que a sua forma felina atualmente estava humilhante demais, Aya se limitou a adentrar o local da reunião na maior discrição possível, ainda podia se locomover silenciosamente pelo menos. Devido a velocidade reduzida e a hesitação ao sair de seu quarto, o mago acabou por chegar atrasado, quase no fim da fala de Abel, e devia confessar que não prestara muita atenção, seu reflexo na mesa estava causando aflição a si mesmo, de que adiantava a roupa e cabelos bem alinhados se a face ainda estava coberta de hematomas e o lábio com um corte um tanto fundo.
    -Não discordo de sua decisão Abel, porém devo dizer que a sua demora em perceber a gravidade da situação e tomar uma atitude de fato nos custou muito caro. –levantou o olhar para encarar o pisciano com certo ar de arrogância e um tanto amargo. -Acho sensata a troca de líderes e de fato,Rin e Nero são bastante competentes e apesar de você pensar o contrário Nero, você estava em uma situação delicada e poucos são aqueles que conseguem orientar seus atos inteiramente baseados na razão... De qualquer forma, é um tanto engraçado ter que acontecer esse tipo de coisa para enfim acordarmos para a nossa fraqueza e falta de treinamento, mas também com essa inconstância na permanência e índole dos regentes fica complicado alguém se fortalecer. –Recostou-se na cadeira e cruzou os braços, iria cessar suas opiniões por ali, sabia estar falando movido ainda por sentimentos venenosos que dominavam seu coração atualmente.

    Adoro Colocar Notas ok?:
    Zionga
    Zionga
    Aquário


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 07/03/2014

    [#02-B] Reunião para novos líderes Empty Re: [#02-B] Reunião para novos líderes

    Mensagem por Zionga Qui maio 22, 2014 8:34 pm

    A recuperação para o aquariano fora muito mais simples do que para os outros que também tinham entrado naquela briga contra o ariano, ao menos aparentemente.

    Após ter perdido a consciência, apenas acordara depois de um dia inteiro dormindo. Um feito inédito vindo de Zion. Mas não era como se isso significasse boas coisas. Quando despertou, tudo permanecia horripilante, talvez até pior. Seu abdômen ainda doía muito e vez ou outra o regente de aquário podia jurar que ainda tinha um enorme ferimento ali. Sua cabeça doía idem, está que além de doer, estava mais bagunçada do que nunca.

    O fato de ter voltado a alucinar o assustava mais do que enfrentar Heike possuído por 10 mil capetas. Só de pensar que aquela pessoa iria retornar a lhe assombrar... Ah, que desagradável.

    O resto dos três dias de recuperação fora passado trancado dentro de seu quarto, como esperado. As luzes permaneceram todo esse tempo apagadas, juntamente com as janelas fechadas. Não queria dar brecha para ver alguma coisa, por mais que isso não adiantasse muito. Tentava se distrair ouvindo música no maior volume possível em seus fones, mas as vozes continuavam a lhe atormentar de tal forma que quase achara aquele anuncio de reunião uma mentira. Tinha sorte de ter enfiado a algum tempo atrás um dispositivo em Arthemis ─ sem o conhecimento de Harold, obviamente ─ para que lhe avisasse as mesmas coisas que ela avisaria ao irmão. Dessa forma, sendo notificado quase uma hora antes que a reunião realmente não era uma mentira.

    Não prestou-se nem a arrumar direito, apenas colocando uma calça preta folgada antes de ir ao local de encontro. Sua aparência estava certamente horrível, por mais que estivesse limpo ─ afinal, não havia trabalhado com nada naqueles dias. A luz afetava sua visão e por um momento se sentiu como o capricorniano e aquele seu problema estranho com claridade. Que desagradável.

    Só não havia sido o primeiro a chegar porque arrastava-se pelo caminho. Sua visão as vezes lhe pregava algumas peças, outras eram as vozes de sua cabeça que o faziam. Quando chegou, sua aparência conseguia ser ainda pior do que quando sairá do quarto. Acenou e sorriu sem empolgação para o irmão, sentando-se ao lado do mesmo. Entretanto as interações pararam naquele primeiro sorriso forçado.

    Ficara ali, de forma apática olhando para o nada. Mal percebera a chegada dos outros regentes, ou até mesmo quando a reunião e aquele papo começou. Porém forçou-se a prestar o minimo de atenção quando Abel viera a falar dos novos líderes. Que ótimo, ficaria mais de fora ainda das coisas. Sem Harold no comando para lhe ajudar a se encaixar, tudo ficaria uma droga. Olhou cabisbaixo para o capricorniano que certamente iria entender que o aquariano não queria tal decisão. Entretanto o que poderia ser feito?

    Quando seu olhar fora lançado para Rin o ódio viera a lhe consumir. Tal como outros sentimentos inferiores, como vergonha, humilhação, tristeza e até mesmo inveja. Por que estava invejando o virginiano? Como se ele soubesse, tsc. Sua mente também estava se voltando contra si, fazendo com que o loiro parecesse bem mais odioso do que realmente era. Tinha a impressão de que o outro estava olhando para si enquanto falava sobre sua capacidade superior, tal como de que aquele sorriso fosse para indicar uma superioridade. Estava tudo se transformando de forma a fazer Zion ficar ainda pior. Até que a silhueta de Hiusang se tornasse visível atrás do regente de virgem, sussurrando-lhe absurdos que atingiam profundamente o aquariano.

    "Você não pode mudar nada, Zion. Nem mesmo esta escolha absurda de Abel. Você é inútil se submetendo a toda essa gente que só quer lhe esmagar. Ridículo. Até parece que você faz alguma diferença..."

    Não importava se ainda estavam no meio da reunião ou no meio da fala de alguém. Zion levantou-se apressado fazendo a cadeira cair para trás ao que batia com os punhos sobre a mesa, estava totalmente alterado. Não prestou-se a olhar para ninguém no local ─ até porque não queria reabrir os olhos. Apenas saiu o mais rápido que conseguiu como se nada tivesse acontecido. Precisava se recompor, precisava parar de ver aquela mulher mais uma vez, mas não fazia ideia de como.

    Conteúdo patrocinado


    [#02-B] Reunião para novos líderes Empty Re: [#02-B] Reunião para novos líderes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 3:24 am