Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG somente para jogadores dentro o grupo. Caso tenta interesse em entrar, entre em contato com a administração.


    [INFO] NPCs do Jogo

    Abel
    Abel
    Líder do Conselho Supremo
    Líder do Conselho Supremo


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 03/12/2013
    Localização : Nave Principal

    [INFO] NPCs do Jogo Empty [INFO] NPCs do Jogo

    Mensagem por Abel Ter Dez 03, 2013 4:26 pm



    NPCs




    Abel Donnovan

    Idade: 44 anos
    Signo: Peixes
    Altura: 1,79m
    Sobre: Atual Líder Supremo, Abel assume o cargo como sua personalidade compreensiva e sensível permite, embora nada disso o torne um líder desprecavido. Antigo regente de Peixes, foi da mesma geração de Kain e acompanhou todos os feitos de seu companheiro antes do mesmo ser renegado por alta traição.
    Foi responsável por amenizar as manifestações da energia de Heike, quando este passou a ser criado por Ren Walker. Possui um enorme controle de magia de cura psíquica, além do controle do elemento água, tal como era sua maior utilidade como antigo regente de Peixes.


    Kain Grimbald

    Idade: 45 anos
    Signo: Escorpião
    Altura: 1,87m
    Sobre: Tendo entrado para os regentes como um renomado cientista da constelação de Serpentário, não se mantinha socialmente ativo para com seus companheiros de guerra. Muitos estranhavam o interesse absoluto que tinha por suas pesquisas, e havia suspeitas de que vários relatórios que entregava sobre as mesmas estavam incompletos. Foram elas que o levaram a destruir estrelas e descobrir a energia vinda de buracos negros, o que posteriormente resultou na eliminação da constelação de Serpentário e à libertação de Lilith. Ninguém sabe sua localização ou do objetivo de seus experimentos, apenas que quando aparece, a destruição é iminente.


    Ren Walker

    Idade: Falecido, com o corpo utilizado por Lilith no estado de 26 anos
    Signo: Sagitário
    Altura: 1,70m
    Sobre: Antigo regente de Sagitário. Amigável, bem humorado ao ponto de ser irritante, e promíscuo. Foi abandonado pelo pai quando pequeno sem saber que seu corpo havia sido vendido para abrigar a deusa da destruição, Lilith. Após entrar para o grupo adotou uma criança renegada por todos, criando o filho abandonado de Kain, que mais tarde se tornaria regente de Áries. Por possuir uma mente fraca, conforme o tempo passou, ficou vulnerável às possessões de Lilith. Mesmo com treinamentos para se fortalecer, enfim sua mente quebrou-se ao receber todas as verdades que tinham ocultado de si. Ao invés de morrer quando foi possuído permanentemente, no entanto, Tae – que o estava treinando – passou a alma do regente para o corpo de seu filho já falecido como o último esforço de sua vida. Sendo um processo extremamente complicado, também era falho. Rin encontrou o corpo do Sagitário se desfazendo, e pôs um fim ao seu sofrimento.


    Louis

    Idade: 18 anos
    Signo: Leão
    Altura: 1,75m
    Sobre: Antigo regente de Leão, que possuía um leão real de estimação. Entrou já como aliado de Kain, visando ganhar informações de dentro dos regentes. Foi pego, mas não sem um grande conflito. Já aprisionado, foi influenciado a revelar informações sobre um segundo traidor em meio aos Guerreiros Zodiacais.


    Hans Chariot

    Idade: 29 anos
    Signo: Gêmeos
    Altura: 1,80
    Sobre: Antigo regente de Gêmeos. Era parte do grupo desde a mesma época de Ren, e não se sabe ao certo se entrou já tendo em mente objetivos relacionados a Kain ou os adquiriu em algum momento com o passar dos anos. Com o aprisionamento de seu novo “aliado”, passou a evitar a convivência com membros do grupo. Entretanto, traído por Louis, foi enganado e preso com facilidade.  


    Arthemis (Arthemis Wilhelm)

    Idade: Faleceu com 16 anos
    Signo: Capricórnio
    Altura: 1,74
    Sobre: Era a irmã mais velha de Harold Wilhelm, que faleceu devido à doença hereditária passada por seu pai. Ao crescer e tornar-se regente de Capricórnio, Harold criou um sistema operacional com inteligência artificial, que pudesse usar nas naves e em seus comandos de controle. O programa foi nomeado de Arthemis, que possui uma representação holográfica, com a aparência e personalidade baseadas no que Harold se lembra de sua irmã, antes de morrer.


    Ophelia Löwe

    Idade: 38 anos
    Signo: Capricórnio
    Altura: 1,82
    Sobre: Grande candidata a regente da constelação, porém não passou em todos os testes. É a mãe adotiva de Klaus e esposa de Hawk Löwe, antigo regente de Leão. Uma exímia guerreira, vinda de um clã extinto por seleção natural, onde principalmente homens de uma certa linhagem herdam habilidades peculiares. Estas habilidades, entretanto, acidentalmente podem ser passadas por mulheres de gerações em gerações, sendo estes casos raros. Ophelia é uma e a última coincidentemente, pois tanto homens e mulheres que herdam tais habilidades, são incapazes de reproduzir naturalmente.
    Foi responsável pelo treinamento de Harold durante um período, e também por definir a localização da constelação de Capricórnio em terra firme. Possui uma personalidade difícil e extremamente reservada, que a torna uma mulher frígida e ranzinza. As raras vezes em que Ophelia mostra gentileza e qualquer rastro de amabilidade, é na companhia de Klaus.


    Tae Yatokinia

    Idade: Falecido com 48 anos
    Signo: Gêmeos
    Altura: 1,81m
    Sobre: Regente de Gêmeos da mesma geração de Kain e Abel. Vive no isolamento, tendo se afastado do cargo por razões pessoais. Porém, levou metade da pedra de Gêmeos consigo. Mesmo com o furto causando diversas repercussões, nunca houve provas de que Tae o fizera, já nunca a acharam. Teve a família assassinada por Kain, que procurou obter a pedra para as próprias experiências, e falhando em encontrá-la, matou a esposa e o filho do geminiano enquanto este se escondia para impedí-lo de chegar ao artefato. Se arrependeu profundamente de seus atos, mas também não conseguiu livrar-se do fragmento de poder.
    Abrigou e criou Ren, o filho de seu amigo Dimitri, após o mesmo o abandonar e mandar a criança para si. Quando o garoto cresceu, permitiu que fosse para a seleção de regentes de Sagitário. Muitos anos depois, treinou ele e Heike, após o Líder Supremo e os regentes entrarem em um consenso de que precisavam se fortalecer. Em um último ato corajoso, tentou executar um ritual com a metade da pedra para transferir a alma do sagitariano — já considerado morto — para o corpo conservado de seu falecido filho. Contudo, falhou, morrendo no processo.





    Última edição por Abel em Qui Nov 12, 2015 5:43 pm, editado 15 vez(es)

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:20 pm