Fórum RPG somente para jogadores dentro o grupo. Caso tenta interesse em entrar, entre em contato com a administração.


    [#14] Turno Livre - Sala de reuniões

    Compartilhe
    avatar
    Klaus Löwe
    Leão

    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 10/12/2014

    [#14] Turno Livre - Sala de reuniões

    Mensagem por Klaus Löwe em Qui Dez 11, 2014 10:53 pm

    Klaus havia chegado a pouco tempo naquele lugar, após a desagradável experiencia na qual conheceu dois dos regentes atuais, havia sido testado..e aparentemente aprovado para também tornar-se um dos regentes, o que não era surpresa para o homem, afinal, ele havia sido criado pelo melhor regente de leão que já existiu, ao menos na opinião do leonino mais jovem. Se estava satisfeito em estar ali, prestes a conhecer os outros quando não havia gostado nem de dois deles? Não...definitivamente feliz não era a palavra, mas o homem encontrava-se animado, não podia negar, sentia-se também até um pouco nervoso, apreensivo, afinal, fazia aquilo especialmente por seu pai, queria poder proporcionar ao leonino mais velho aquele orgulho, viveu por um bom tempo na nave então conhecia um pouco do lugar, sem contar as inúmeras histórias que ouvia de seu pai, ele fazia tudo aquilo parecer tão incrível que Klaus concentrava-se em memorizar mais uma vez cada detalhe para reporta-los futuramente a Hawk e é claro Ophelia, que também estava um tanto curiosa sobre as possíveis mudanças na nave.
    O homem caminhava em passos calmos até a sala de reuniões que lhe haviam indicado onde teria alguém lhe esperando, os passos eram calmos e vez ou outra afagava juba do leão branco que sempre lhe acompanhou, os cabelos do leonino devidamente arrumados para trás a pele que usava como capa lhe caia perfeitamente sobre os ombros, a camisa social branca tinha alguns dos botões abertos deixando parte do peitoral exposto assim como as duas correntes que tinha ali.
    Ao finalmente chegar na sala indicada bateu suavemente nesta, para em seguida abri-la calmamente e deixar que apenas a cabeça adentrasse a sala, afim de confirmar se aquele era de fato o lugar correto. —Olá..? — Sorriu satisfeito ao ver as duas pessoas ali, supondo ser quem procurava adentrou totalmente a sala, cruzando os braços frente ao corpo antes de falar. —Sou Klaus Löwe, é um prazer conhece-los.—
    avatar
    taurusnero
    Touro

    Mensagens : 172
    Data de inscrição : 26/02/2014

    Re: [#14] Turno Livre - Sala de reuniões

    Mensagem por taurusnero em Qui Dez 11, 2014 11:33 pm

    Nero estava cansado. Não que aquela fosse uma novidade, afinal, desde que se tornara líder tudo o que conseguira foram dores de cabeça, noites mal dormidas, pessoas gritando em seus ouvidos, e gente insana para proteger. Haviam também os que se aproveitavam de seu cargo para pedirem favores diversos, e as pessoas que não entendiam que estava em seu trabalho de reconhecimento e o paravam para fofocar sobre a vida das outras que estavam na cidade, coitadas, sem poder se defender das acusações que recebiam. E o taurino, educado, não podia fazer mais do que assentir com a cabeça, a mente focada em qualquer outra coisa, até cansar e dispensar gentilmente qualquer um dos seres incômodos ao afirmar que área era perigosa e eles deveriam voltar para casa rapidamente. Levara uma ou duas broncas de Rin por isso. No entanto, estava indo bem, e por mais que estivesse se tornando mais lento a cada dia - um taurino não funciona bem normalmente, que dirá sem recarregar suas energias -, esforçava-se e conseguia bons resultados na maioria das vezes. "Ao menos isso...", suspirava.

    Era muito ruim perceber aquilo, mas sentia que aos poucos se tornava um Harold dois. E a nave, definitivamente, não precisava de outra pessoa para reclamar de tudo.

    De qualquer forma, e apesar de todos os problemas com seu humor, posicionara-se pontualmente na sala de reuniões ao ser informado do encontro com o mais novo regente. Receberiam um substituto para a constelação de leão, e era uma pena ter que recebê-lo em um cargo cheio de energias negativas, mas tinha certeza de que dessa vez as coisas poderiam seguir um rumo muito melhor que o anterior. Ou seguiriam, ou tomaria o cuidado de eliminar as ameaças antes que elas pudessem esticar suas asas e fazer o ambiente confortável para as suas artimanhas. Suspirou, coçando a cabeça levemente; estava exagerando em seus pensamentos novamente. No entanto, não tivera muito tempo para criticar sua incapacidade de manter a calma e paciência para seu eu interior. Seus bons ouvidos logo perceberam a aproximação de alguém, os passos ecoando em sua mente, assim como o odor claro de um felino. Ele estava chegando, e apenas lançou um olhar breve para Rin, indicando-lhe o fato. Fora só então que percebera ter entrado e não ter cumprimentado o mais velho. Bom, esperava que ele compreendesse, e evitaria cometer o mesmo erro com o novato.

    Ao ouvir as batidas na porta, o taurino se ergueu de onde estava sentado e fitou o outro com sua expressão séria natural por alguns momentos, porém apenas até terminar de ouvir a apresentação alheia. Sua cabeça fora meneada de forma educada, em um cumprimento, antes que se pronunciasse com um sorriso mínimo, que apenas se mostrava através de um curvar breve dos lábios. Eu sou Nero. Bem vindo, Klaus. No entanto sua expressão logo voltou para a neutra, e, em silêncio absoluto, deixou as orbes de cores distintas correrem a anatomia do outro, para enfim perceber-se olhando para cima. Alto.
    avatar
    Rin Damien
    Virgem

    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 05/03/2014

    Re: [#14] Turno Livre - Sala de reuniões

    Mensagem por Rin Damien em Sex Dez 12, 2014 12:27 am

    Os dias de Rin, apesar de ocupados, não estavam sendo realmente estressantes para o mesmo; os habitantes da nave recorriam mais a Nero para trabalho braçal, e estando constantemente em lugares diferentes – trabalho, treino, cozinha onde eles não possuíam acesso – o deixava relativamente fora de vista. Mesmo que ajudasse sempre que pudesse e cuidasse da burocracia, achava que o taurino, com a necessidade de descansar mais do que um ser humano normal que possuía, estava suficientemente lento para que não o repreendesse quando não respondeu o cumprimento do loiro na Sala de Reuniões.

    Estavam lá para dar boas vindas ao novo regente de Leão, achado e aprovado espantosamente rápido após a perda conturbada do antigo. Ao menos, mais força para o lado deles, contanto que, com a personalidade conhecida do signo, ele não fosse problemático demais. Lia em uma pequena tela retangular virtual vinda da grande mesa da sala as informações do novato. Klaus Löwe. Nada particularmente interessante além do fato de ser filho adotivo de um dos antigos regentes de Leão e treinado por ele, o que provavelmente significava um histórico limpo.  Nunca poderia ter certeza.

    Sentiu o olhar de Nero sobre si por um breve segundo, e desviou os olhos do dispositivo, curioso, vendo que lhe sinalizava a chegada do novo integrante. Levantou-se, assim como o outro, examinando-o atentamente enquanto Nero o cumprimentava. Provavelmente era o cabelo, ou o tamanho – maior até do que o taurino – que proporcionava àquela pessoa uma impressão não apenas felina, mas verdadeiramente a de um leão. Apesar disto, um pequeno desleixo nas roupas de Klaus fez certa reprovação passar pelo olhar do virginiano, antes de ser substituída por um sorriso educado. – Rin Damien. Bem vindo, e sente-se. – gesticulou para uma das muitas cadeiras vazias, antes de voltar a sentar começar a falar; não esperara que Nero fizesse grande parte daquilo em seu estado normal, muito menos agora.

    - Você agora faz parte dos regentes, ou se preferir, guerreiros zodiacais. Nós somos a segurança máxima das naves, com o objetivo de manter o balanço das energias, tanto aqui quanto no restante do mundo. Em tempos de paz, somos mandados em missões, mas agora a situação é crítica, e estamos prontos para responder a emergências a qualquer momento. Como você deve ter notado na situação em que foi encontrado, estamos passando por um período de treino e aprimoramento intensivo. Você também passará por ele, e pela busca por algo para maximizar sua energia; detalhes maiores vão ser dados depois. – Havia uma praticidade natural na forma como falava, como se não houvesse margem para erros. - Entre os guerreiros, temos dois líderes, no caso, nós dois. Ele é o regente de Touro, eu sou o de Virgem. Qualquer dúvida, pode nos procurar. Sua acomodação é na nave do fogo, onde normalmente residiriam também o signo de Sagitário e Áries, mas considere ela sua, como os dois são particularmente ausentes de seus aposentos. – Uma pequena mudança, quase divertida, apareceu em seu sorriso com as palavras, antes de voltar ao anterior. - Há um dispositivo de GPS no comunicador que já devem ter te entregado. Tente não se perder, e decorar os caminhos por onde passa. – E agora, seu olhar se voltava novamente a Nero. – Esqueci de algo?
    avatar
    Klaus Löwe
    Leão

    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 10/12/2014

    Re: [#14] Turno Livre - Sala de reuniões

    Mensagem por Klaus Löwe em Sex Dez 12, 2014 11:42 am

    Klaus observava os demais ali e assim que foi convidado a se sentar caminhou calmamente até uma das cadeiras onde acomodou-se, frente aos outros dois regentes, seu leão o acompanhava parando ao lado do homem sentando-se ali, assim Klaus pode reiniciar o carinho calmo que fazia na juba do animal, ouvindo atentamente ao que o regente de virgem lhe dizia.
    Seu olhar não manteve-se focado na figura loira, ao contrário disso, os olhos claros iam percorrendo o ambiente como um todo analisando-o com atenção e só quando o outro terminava sua fala que virava-se para a figura do virginiano, analisando-o com atenção e logo percorrendo pelo outro regente, para por fim focar-se mais uma vez no loiro, só então pronunciou-se. – Sim, eu recebi um comunicador e fique tranquilo não costumo me perder, acredito que as coisas não tenham mudado tanto desde que vivi aqui...A nave será minha? Onde encontram-se os outros regentes, estão em alguma missão? – O leonino era curioso e não pode deixar de perguntar, até por que, a ideia de ter a nave só para si o agradava muito, assim, gostaria de saber se era algo definitivo ou apenas temporário.
    Levantou-se por fim, deixando um longo suspiro preguiçoso escapar dos lábios – Pois bem.. vocês que iram me informar quando meu treinamento será iniciado? Tem alguma ideia de quem irá me treinar? – Tinha muitas perguntas, porém se conteve ao lembrar da mais importante e que no fim das contas era a única que de fato importava para Klaus. – Ah...e o mais importante, animais de estimação são permitidos, certo? – Todas as perguntas seriam relevantes desde que a resposta a aquela última fosse positiva.
    avatar
    taurusnero
    Touro

    Mensagens : 172
    Data de inscrição : 26/02/2014

    Re: [#14] Turno Livre - Sala de reuniões

    Mensagem por taurusnero em Sex Dez 12, 2014 12:34 pm

    Nero acompanhara tudo que acontecera desde que sentara. Atento, ainda que de forma um tanto defasada graças à lerdeza de sua mente, deixou os olhos correrem do leonino para o virgiano, e acompanhou tudo o que fora dito pelo menor. Melhor fora poder perceber a mudança no sorriso alheio na hora que citara os outros regentes do elemento fogo, e, naquele instante, apenas deixara as orbes correrem para um ponto qualquer da sala, o ar escapando de seus lábios em um bufar baixo, levemente desagradado com a diversão alheia. No entanto, assim que tudo fora terminado, o taurino apenas meneou a cabeça em uma negação, antes de focar sua atenção no terceiro presente ali.

    Era a vez de Klaus de se pronunciar, então, e não demorou para que sua mente absorvesse uma quantidade enorme de questões da parte do outro. Bom, ao menos ele já teve contato com a nave anteriormente, aquilo facilitaria muito sua adaptação ao ambiente. Os dois outros regentes moram na nave da terra, praticamente. Por isso o espaço será seu na maior parte do tempo. Nós iremos passar os detalhes de seu treinamento mais tarde, inclusive a pessoa com quem irá treinar e... As palavras do taurino foram cortadas repentinamente, e seus olhos apenas seguiram para o próprio ombro, onde pequenas patas esverdeadas surgiam pouco a pouco, a coloração seguindo e moldando um pequeno corpo, até que, enfim, um camaleão um pouco maior que o convencional se mostrasse sobre o ombro de Nero, a camuflagem natural completamente abandonada. Sim. E desculpe por isso, Rin.
    avatar
    Rin Damien
    Virgem

    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 05/03/2014

    Re: [#14] Turno Livre - Sala de reuniões

    Mensagem por Rin Damien em Sex Dez 12, 2014 1:10 pm

    Ouvira atentamente as perguntas do novo regente, e enquanto elas eram respondidas por Nero, focou-se na última, olhando com atenção pela primeira vez o grande leão branco que se encontrava presente na sala. Era uma necessidade de todos daquele signo terem algum tipo de variação daquele bicho? Ao ouvir as desculpas direcionadas si, voltou novamente o olhar ao taurino, localizando Bob, o camaleão, sobre o ombro alheio, onde não estava anteriormente. Levantando uma sobrancelha, se dirigiu a Klaus, sem desviar o olhar do animal. – Sim, animais de estimação são permitidos, mas é preferível que não sejam levados a lugares e situações mais formais, como esta. Ou a lutas, missões, e treinamentos, mas considerando o animal, fica a seu critério decidir nestes últimos casos. – Nunca vira o leão de Louis sendo efetivo em uma batalha, mas eram animais naturalmente ferozes, certo? Se quisesse usá-lo daquela forma, não iria impedí-lo.

    Se isso é tudo, está livre pra começar a se adaptar à vida no local. Tente não causar confusões desnecessárias, sim? – Voltara a dirigir o sorriso educado ao leonino, apenas podendo desejar que ele não causasse mais problemas do que já possuíam, fossem menores ou maiores. Já tinham membros especiais o suficiente. No entanto, não tinha muitas esperanças, vendo o elemento a qual o outro pertencia. Ficaria de olho.
    avatar
    Klaus Löwe
    Leão

    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 10/12/2014

    Re: [#14] Turno Livre - Sala de reuniões

    Mensagem por Klaus Löwe em Sex Dez 12, 2014 1:37 pm

    Sorriu ao ter as perguntas prontamente respondidas, franzindo o cenho ao ver aquele animal acabando por só então permitir-se sorrir, de forma mais ampla, realmente gostava de animais e não somente felinos, ainda que estes fossem de fato seus preferidos. Assim que ouvia o que Rin dizia voltou a fechar a expressão – Desde que ninguém tente causar confusão comigo.. – Foi bem simples e direto e ao invés de caminhar em direção a saída como era esperado seguiu até o regente de touro para poder observar melhor aquele animal em seu ombro, voltou a sorrir de forma sutil mordendo o lábio levemente – É seu? Qual o nome dele?  – Pode ouvir o rosnado do próprio leão, virando-se para o animal que elvantava-se aparentemente aparentemente descontente – Yue!  – Não elevou o tom de voz, porém a voz soou autoritária e foi o suficiente para que o animal voltava a sentar-se.
    Então o leonino voltou a atenção ao camaleão, porém não ficou muito tempo ali logo afastava-se mais uma vez, caminhando para a saída, estava cansado queria logo chegar a sua nave e dormir. – Foi um prazer conhece-los. –
    avatar
    taurusnero
    Touro

    Mensagens : 172
    Data de inscrição : 26/02/2014

    Re: [#14] Turno Livre - Sala de reuniões

    Mensagem por taurusnero em Sex Dez 12, 2014 2:34 pm

    Tinha certeza que Rin não iria gostar nada da presença do camaleão, mas não tinha culpa. Não fora o taurino que colocara o animal ali, ele apenas escalara para seu ombro em movimentos preguiçosos quando acordara, e ficara lá desde então... E não havia um pingo de coragem em Nero para tirar Bob de si, quando ele agira de forma tão adorável. Tinham um acordo, no entanto, e o réptil se camuflaria e não permitiria ser visível durante o dia, pena que sentira a necessidade de mostrar o bicho para garantir a veracidade da resposta que dava.

    Tinha a impressão de que se arrependeria, porém desde que o virginiano pousara o olhar sobre o seu companheiro esverdeado, tratou de forçar a própria atenção para um ponto qualquer do teto, fingindo um interesse que não possuía pela construção. Estava ignorando o loiro de forma descarada, e por mais que estivesse levemente desconfortável, sua expressão era a mesma séria e sonolenta de sempre. Graças a isso, perdera o sorriso do leonino ao notar Bob, e quase não notara sua aproximação repentina, apenas voltando o olhar ao mais alto quando o notou tão próximo.

    De primeira, sua face mantivera o ar sério, porém ao notar como o outro parecia interessado em seu camaleão, o taurino não resistiu e suavizou a própria expressão, abrindo um sorriso mínimo antes de assentir e responder ao mais alto. O nome dele é Bob. Porém, o rosnar do leão não fizera o réptil muito simpático, e no exato momento em que o outro voltara-se para reclamar, o animal erguera uma de suas pequenas patas e petrificou no local, aos poucos sumindo da visão dos outros, assustado.


    Logo o leonino se afastava, no entanto, e o taurino sentiu-se realmente tentado a seguir caminho semelhante, porém voltando para a própria nave, e, de preferência, até a sua cama. Então lançou um olhar breve a Rin, como se pedisse permissão para se retirar também.
    avatar
    Rin Damien
    Virgem

    Mensagens : 292
    Data de inscrição : 05/03/2014

    Re: [#14] Turno Livre - Sala de reuniões

    Mensagem por Rin Damien em Sab Dez 13, 2014 3:28 pm

    Pôde apenas conter sua vontade de respirar fundo ao ouvir as palavras do leonino. Já se prepararia para problemas, visto que grande parte das coisas feitas pelos regentes era tentar arranjar confusão uns com os outros. Observou o interesse de Klaus pelo camaleão de Nero, e os dois socializarem por um curto momento. Voltou o a olhar ao leão quando este a interrompeu com um rosnado, para logo após voltar a se acalmar com as palavras de seu dono. Esperava que aquele animal também não causasse problemas por coisas pequenas. Quando tornara a observar os humanos do local, Bob havia sumido, e o novo regente estava em seu caminho para a saída. Meneou a cabeça para ele em uma despedida, e novamente para o taurino, que aparentemente pedia permissão para se retirar, mesmo sendo um líder também; e quando nem o novato o fizera. Não questionou o comportamento, apenas levantando-se com o intuito de continuar o seu dia e esperar que nada nem ninguém aparecesse queimado tão cedo.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [#14] Turno Livre - Sala de reuniões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 16, 2017 7:54 am